Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 7
- Gostosa / Corajosa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/7

XxX: Como sempre gostosa.- sussurraram atrás de mim, virei e me deparei com  o Bieber.
Eu: É né, não sou essas vadias que andam com você, todas cheias de silicones.- sorri debochada, e bebi um pouco do meu drink.
Ele: Hum, adorei o seu showzinho.- ele disse, beijando meu pescoço, e colando nossos corpos. Já estava sentindo sua ereção.
Eu: Que bom que gostou.- sussurrei perto do seu ouvido, fazendo ele suspirar, e agarrar ainda mais a minha cintura.- Pena que eu não vou poder ficar aqui com você.- sussurrei de novo, ele olhou pra mim com uma cara confusa.
Ele: O que ? Porque ? Eu pensei que..- ele disse todo confuso e gaguejando.
Eu: Shh.- botei um dedo nos lábios dele fazendo ele parar de falar.- Você achou que eu fosse pra cama com você né ? Bebê, eu não sou assim.- dei um selinho nele só pra sacanear, e saí de lá, rindo muito da cara que ele fez.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Eu não acredito que aquela puta fez isso comigo, DENOVO. Essa vadia me ignorou, e eu fiquei nervoso na hora, ninguém nega o Justin Bieber, eu fiquei excitado só ela falando aquelas coisas pra mim. Eu fiquei um bom tempo ali parado, no mesmo lugar, pensando, eu ainda vou ter aquela puta pra mim, ela querendo ou não, quer saber ? Não vai sair uma puta que vai estragar a minha noite. Fui para uma parte que tinha várias vadias peitudas.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Depois da minha crise de risos, bebi mais um copo do Vodka, e fui na direção de Chris, que o mesmo estava com uns 3 garotos do lado, um era o Lipe, os outros eu não sabia.
Eu: Ei Chris.- disse chegando perto dele. Ele me olhou e me olhou de cima a baixo.
Ele: Oi gatinha.
Eu: Não vai me apresentar aos seus amigos ?.- percebi que os amigos dele me olhavam mordendo os lábios.
Ele: er, esse é Ryan, Chaz, e Felipe.-
Eu: Lipe eu já conheço né ?.- disse pro Lipe, e dei um beijo na buchecha dele.
Lipe: Wow, que gostosa você tá hein.
Eu: Eu sei, você é o terceiro garoto a falar isso pra mim.
Chaz: Quer dizer, 4.
Ryan: 5.
Eu: Wow, parece que vocês nunca viram uma garota.
Chris: Não gostosa como você.
Eu: Então, eu não me arrumei toda pra ficar de papo, vamos dançar ?.- eles assentiram, e fomos pra pista, estava tocando 'Little Bad Girl'.
Comecei a dançar conforme a música, colova meu corpo com o dos meninos. Descia até o chão, eles me encoxavam. Wow, eram 4 meninos comigo, tinha que aproveitar, ás vezes beijava um, essa noite vai ser demais.
''Olhe pra ela na pista de dança
Ela é incrível, na pista de dança
Quando ela se move,
Garota eu quero mais
Continue garota, como se eu tivesse bis
Ela me faz dizer
Vá garotinha má, garotinha má''
A música tinha acabado, estava encostada em um balcão, com os meninos em volta.
Ryan: Mano, se tu fosse garota de programa, tu ia ganhar uma nota, sério.
Eu: Ryan, eu não sou puta.
Chaz: Mas é uma gostosa do caralho.
Eu: Não tenho culpa né.
Lipe: Não sei como você não tem medo de enfrentar o Justin.
Eu: Só porque eu não quis transar com ele ? Ele é muito idiota, pensa que eu vou pra cama com ele.
Chris: Ual, muito corajosa você hein.- sorri como resposta.
(...)
Ficamos conversando um pouco, até que Bieber se aproxima da gente.
Bieber: Fala aew.- ele fez um toque lá com os meninos, e olhou pra mim, e mordeu os lábios.- Oi gostosa.- sorri irônica.
Eu: Já volto.- um garçom passou, peguei um copo de Whisky, e bebi todo, com um gole só, dessa vez, não senti nada, já tinha me acustumado.
Começou a tocar ' Tik Tok', não perdi tempo, fui direto para a pista de dança, não cansava de dançar.
(...) No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa nn ter postado ontem, nn postei por motivos pessoais. Mas, então tá aí o cap (;
Gostaram ?
Continuo com 3 comentários.
OBS: Eu já tenho o capitulo pronto, é só vcs comentarem que eu posto (;
Bem vinda leitoras novas ;3
Bj bj amores ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.