Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 4
- Amigo / Vadia.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/4

Pattie: é, ele quis seguir o caminho do pai. E eu tive que vir morar com ele, porque ele tem inimigos, e seria muito perigoso de eu morar sozinha. Esses inimigos de hoje, matam as pessoas da família.
Eu: Ata.
Pattie: Você tem quantos anos ?
Eu: Tenho 17.
Pattie: Nossa, pensei que você tivesse uns 20 anos, você tem cara de mulher.
Eu: Haha.
Pattie: Você é daqui mesmo ?
Eu: Não, não, sou do Brasil, eu e minha mãe, só que, meu pai morreu em um acidente lá, e a gente decediu se mudar pra outro país, aqui, a gente vive melhor.
Pattie: Ata.- ela mudou de assunto.- Justin que mandou você vestir essas roupas ?
Eu: Sim, ele pensa que eu sou mais uma vadia dele.- revirei os olhos.
Pattie: Vai se acostumando, aqui, fica cheio de vadias rodando por aí, tudo antipáticas, só porque transaram com o Justin, pensam que são as donas dele e da casa, e elas parecem cachorras, porque o Justin não trata elas nadinha bem, parecem até escravas.
Eu: Tinha que ser né.
Pattie: Mas, não se preocupa, como o meu filho não vai deixar você ir em casa pegar as suas roupas, a gente pode ir no shopping, sei lá, com alguns seguranças dele, pra comprar roupas novas pra você, porque, ninguém merece usar essas roupas aí né.
Eu: É, quase nem cobre nada.- escutei alguém descer as escadas, vi que era o Bieber, revirei os olhos.
Bieber: Vejo que a vadia ficou amiguinha da minha mãe.- fuzilei ele, que o mesmo sentou no outro sofá
Eu: Bieber, eu não sou essas garotas que ficam dando o cú pra você, ou seja, eu não sou vadia.- sorri irônica.
Bieber: Ah é ? Você é tão vadia que quis da pra mim ontem.
Eu: Se eu quisesse dar pra você, não teria te rejeitado, porque você não é um homem, você é um moloque.- percebi a furia que ele estava pelo seu olhar, rapidamente ele levantou, Pattie só assistia aquilo.
Ele: EU NÃO SOU MOLOQUE CARALHO- ele me deu um tapa estalado em meu rosto.
Eu: Encare os fatos Bieber, você é um moloque, aceite.- ironizei, não sou essas putas que ele pensa, ele pode me espancar, que eu vou continuar a xingar ele, nunca irei abaixar a cabeça.
Ele: Você me tira do sério, SOBE ANTES QUE EU TE ESPANQUE VADIA.
Eu: Quem vai me obrigar ? Você ?.- zombei, arqueando as sombrancelhas.
Ele: Eu que mando nessa porra aqui, você ainda não entendeu ? Ou quer que eu desenhe ?.- não vou obedecer ele, eu não obedeço nem a minha mãe.
Eu: Sabe, eu acho melhor você desenhar, porque eu ainda não entendi.-ele pegou a arma que estava em sua cintura, e rapidamente apontou para mim.
Ele: Vadia, você não sabe com quem tá mechendo.
Eu: Bieber, eu nunca obedeci ninguém, você acha mesmo que eu vou te obedecer ?
Ele: Sim, ou eu te mato.- ele soltou um riso maléfico.
Eu: Eu não tenho medo de morrer, pode atirar.- não tinha mesmo, preferia morrer ao ter que ficar naquele inferno.- Atira seu viado.
Ele: Eu só não vou atirar, porque você vai me trazer grandes negócios. Se você não quer subir por bem, vai ser por mal.- ele puxou meus braços com força, me botou em seu ombro, e foi me carregando até o quarto.
Eu: VAI Á MERDA SEU VIADO, ME BOTA NO CHÃO, CARALHO.- socava a costa dele com força, mas, ele nem ligava, meu deus, esse moleque é de ferro.- BIEBER, VAI SE PUNHETAR VAI, ME LARGA, SEU IMBECIL.- ele me deixou no quarto, quando digo deixar, é jogar.
Ele: Depois eu pesso pro seu amigo vir buscar você.- ele destacou a palavra 'amigo'.
Eu: Que amigo caralho ?
Ele: O Chris.- fez voz de mulher.- Sua boca tá bem sujinha hein garota, só fala merda.
Eu: - gargalhei alto, ironicamente.- Olha quem fala né.- ele saiu, batendo a porta.
(...)
Já fazia acho que 1 hora que o filho da put... não, não vou xingar a Pattie, coitada. Que aquele viado me trancou nessa merda desse quarto, desde que ele bateu a porta, eu comecei a xingar ele, no meio dos meus xingamentos, alguém abriu a porta.
Eu: Aquele corno, viado do caralho, idiota...- fui interrompida pelo barulho da porta, olhei em direção da mesma, e vi Chris.- pode entrar.- forcei um sorriso.
Chris: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Então, vou passar a pedir comentários agora, só vou postar quando tiver os reviewrs que eu pedir.
Bj tchucas ;3
Continuar com 1 review ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.