Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 25
- Recaída. / Me deixa p****.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/25

Fudeu tudo, aonde Rodrigo poderia ter ido ? Logo respondi a mensagem.
Tragam os corpos aqui pra fora, rápido. Por enquanto está tudo livre.
Digitei rápido, e logo eles aparecem. Os outros capangas ajudaram a botar os corpos no meu carro, e eu fechei-o rapidamente.
Eu: Entrem, eu vou pegar o filho da puta do Rodrigo hoje, aguardem ele.- eles assentiram e entraram. Mandei uma mensagem pro Bieber.
Rodrigo não está em casa, mas, a mulher dele e o filho já pegamos. Vou pedir pra um dos capangas irem aí. Mas não sai daí, vamos pegar o Rodrigo hoje, só esperar ele chegar.
Justin On *
Estava sem fazer nada no carro, até que o meu celular apita, uma mensagem do Breno.
Rodrigo não está em casa, mas, a mulher dele e o filho já pegamos. Vou pedir pra um dos capangas irem praí. Mas não sai daí, vamos pegar o Rodrigo hoje, só esperar ele chegar.
QUE MERDA ! Respondi assim:
Ok. Vê se não faz merda, vou mandar só Chaz levar os corpos, e vou ficar aqui com Ryan.
Peguei meu alto-falante, pra me comunicar com os garotos.
Mensagem On *
- Deu tudo errado, Rodrigo não está em casa, só pegaram a mulher e o filho. Chaz, você vai levar os corpos em casa, e vai ficar por lá mesmo. E Ryan vai ficar comigo.
Mensagem Of *
Bufei irritado. Aonde aquele puto se meteu ? Mas que merda. Meus pensamentos foram interrompidos por um carro estacionando, vi que era um dos meus capangas e saí rapidamente do carro, os garotos também saíram. Me aproximei do cara.
Eu: Cadê os corpos ?.- falei rude.
Ele: Estão na mala senhor.
Eu: E o que você está esperando porra ?.- ele rapidamente abriu o porta malas rapidamente.- Ajudem ele.- Chaz pegou o corpo da mulher e botou no seu carro, e o capanga botou o outro corpo também.- Chaz, vai pra casa e fica lá, e você.- apontei pro capanga.- volta pro seu lugar.- ele assentiu rapidamente e entrou no carro.
Chaz: Boa sorte aê.- entrou no carro e saiu cantando pneus. Entrei no carro novamente.
(SeuNome) On *
 Eu tinha acordado a um tempo, e lá estava eu, como uma fraca, chorando. Porque eu estou chorando ? Simples, olhe minha situação, eu dependo de um criminoso, que eu estou apaixonada, e ele só quer fuder comigo, não tenho mais pais, no máximo meus amigos.
Tudo o que eu não chorei, eu estou chorando agora. Porque eu não fujo ? Porque de certa forma, eu preciso das nossas brigas, preciso dos seus beijos, preciso do seu jeito fofo - por mais que ele não demostrasse muito -, eu dependia dele agora.
Pareço ser forte, mas, no fundo mesmo, eu sou uma garota fraca, que fica com a porra do sorriso no rosto, mas depois, se desaba quando ninguém está olhando. Prazer, essa sou eu.
Só não consigo entender como ele é tão cruel, rude, mas por dentro, é muito fofo, porque ele faz aquilo ? Ele não sabe o quanto me machuca. Eu ainda acredito, que ele pode mudar, deixar de ser esse cara frio, sem sentimentos. Só que cada vez mais, ele me machuca, com seu jeito arrogante, e depois me surpreende com seu lado fofo, me fazendo ter mais esperanças que ele possa mudar, mas depois, ele me machuca denovo.
''Você deve ser um milagre
Andando e xingando de todos os lados
Não se pode consertar o que já foi quebrado
Por favor não jogue minhas esperanças fora, não não
Baby, me diga como você pode
Ser tão cruel. ''
Eu estava tendo uma recaída, mas eu prometi a mim mesma que quando tivesse uma dessas recaídas, eu ia logo por um sorriso no rosto. Ao longo do tempo, com tantas coisas acontecendo, eu aprendi a ser forte.
Limpei minhas lágrimas que insistiam em cair, meus olhos estavam ardendo por conta de eu ter chorado, levantei da cama e fui para o banheiro, me encarei no espelho, eu estava horrível, meu rímel estava todo borrado, meu nariz estava tão vermelho, igual os meus olhos. 
Respirei fundo e me despi, entrando debaixo da água morna, fechei meus olhos por alguns minutos, tentando esquecer de tudo o que estava acontecendo, mas não deu muito certo. Passei as mãos pelos meus cabelos, que agora se encontravam molhados. Passei shampoo, e segui com um banho relaxante e sem pressa alguma.
Saí do banheiro com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Passei meus cremes e depois botei um short curto jeans e uma blusa qualquer. Penteei meus cabelos, iria deixar eles secarem naturalmente.
Olhei no relógio e me assustei, eram 1 hora da manhã, e eu estava sem sono algum, também, eu dormi demais. Dei de ombros e desci as escadas, a casa estava silenciosa, Chris estava no sofá, arrumado, vendo alguma coisa qualquer, sentei do seu lado, fazendo ele levar um susto.
Eu: O que tá fazendo aqui a essa hora acordado ?
Ele: Han... tava sem sono, e tu ?
Eu: Dormi cedo demias e agora não tô com sono. Porque você tá arrumado ?
Ele: Ahn, porque, é... eu ia pra uma balada, só que desisti, isso.- ele sorriu forçado.
Eu: Ah, sei...- falei meio desconfiada. Depois disso, ficamos em silêncio, eu estava com fome.- Vou fazer um sanduíche, quer ?
Ele: Não, valeu.- respondeu. Fui pra cozinha, e preparei um sanduíche pra mim, fiz um copo de Nescau ( eu gosto ué ), e fui pra sala.- Nescau ?
Eu: Que é ? Eu gosto ué.- ele deu de ombros e começou a assistir o filme novamente.- Chris...- ele sevirou pra mim.- O que você quis dizer naquele dia no corredor ?.- quando ele abriu a boca pra falar, o celular dele tocou, ele sorriu sem graça e atendeu o celular, saindo da sala.
Suspirei e voltei a comer. Depois de um tempo, Chris voltou e se jogou no sofá. Logo acabei de comer, dexei as coisas na pia da cozinha, e depois voltei pra sala.
(...) Algumas horas depois...
Chris já tinha saído, não sei pra onde foi. Eu ainda estava sem sono. Estava intertida vendo televisão, quando a porta se abriu. Justin entrou por ela, fazendo eu automaticamente sorrir. Levantei depressa e fiquei em sua frente.
Eu: Estava preocupada.- encarei seus olhos. Pois é, estava mesmo, eu tinha ido no quarto dele a um tempo, e ele não estava lá.
Ele: Foda-se.- ele disse grosso, automaticamente meu sorriso desmanchou.
Eu: O que aconteceu ?.- tentei me aproximar mas ele me empurrou.
Ele: Me deixa porra.- respondeu irritado e subiu as escadas. Fiquei alguns minutos encarando o nada, enquanto as lágrimas desciam. Subi as escadas correndo, no corredor trombei com ele, deduzi que ele fosse descer as escadas. Ele olhou pra mim, e passou as mãos no cabelo irritado, e desceu as escadas. Fui correndo para o meu quarto, trancando a porta.
'' Baby, me diga como você pode
Ser tão cruel
É como se você jogasse sal nos meus cortes. ''
Com apenas palavras ele me machucava, como isso podia ser possível ?.- merda de vida.- murmurei pra mim mesma. Tirei minhas roupas, ficando só de roupas íntimas e botei um pijama qualquer, e em meio de lágrimas que insistiam em cair, eu adormeci.
Justin On *
(...) 2 horas depois...
Estava impaciente no carro, ainda não tinham pegado o Rodrigo, até que meu celular apitou, mensagem de Breno.
Já pegaram o Rodrigo, ele chegou bêbado em casa, então foi mais fácil, já estamos a caminho.
Suspirei aliviado, e um sorriso brotou em meus lábios, finalmente teria aquele filho da puta nas minhas mãos. Saí do carro, e logo Ryan saiu também.
Ele: Eai JB, pegaram ele ?
Eu: Sim, finalmente.- disse com um sorriso, ele esfregou as mãos uma nas outras.
Ele: Sabem aonde ele tinha ido ?
Eu: Chegou em casa bêbado, deveria ter ido em uma dessas baladas.- dei de ombros. Logo avistamos um carro estacionar, saiu Breno e 1 capanga, ele veio na nossa direção;
Breno: Foi fácil pegar ele, tivemos que usar a injeção também. Só vão poder 'brincar' com ele amanhã.
Ryan: Ok, valeu cara. Vai com a gente ?
Eu: A partir de hoje, Breno vai andar com a gente.- eles assentiram, me virei para o capanga.- e você já pode voltar.- ele assentiu e partiu.- O corpo tá no teu carro Breno?
Breno: Sim. Ryan, me ajuda aqui.- eles tranferiram o corpo.
Eu: Vamos.- eles entraram no carro e seguimos até em casa, estacinei o meu carro na garagem, e eles fizeram o mesmo.
Ryan: Aí JB, bota ele no galpão daqui ?
Eu: Sim, quero a família toda junta.- sorri irônico, e ele foi botar o corpo lá.
Eu estava super cansado, não queria que ninguém me pertubasse, precisava da minha cama, e só. Abri a porta de casa, e a vadia já veio em cima.
Ela: Estava preocupada.- ele me encarou. Eu já estava puto, e essa vadia ainda vem me atormentar ? Aff.
Eu: Foda-se.- respondi grosso.
Ela: O que aconteceu ?.- ela se aproximou, mas eu empurrei-a.
Eu: Me deixa porra.- subi as escadas bufando. Pessoal idiota. Deixei minhas coisas no quarto, e desci novamente as escadas, dando de cara com a vadia denovo. Ela me encarou, e eu passei as mãos pelo meu cabelo irritado, e terminei de descer as escadas. Fui pra cozinha, comi uma coisa qualquer e subi denovo. Quando passei pelo quarto dela, escutei os soluços, parei por um momento de frente da porta dela, balancei a cabeça negativamente.
Eu: Mas que merda tá acontecendo comigo ?.- murmurei pra mim mesmo, e fui para o meu quarto. Tomei um banho relaxante e me taquei na cama, apagando na mesma hora.
(...) No dia Seguinte...
Acordei bem diposto, tomei um banho gelado pra tirar um pouco a cara de sono, e logo me vesti, desci as escadas, os meninos estavam almoçando, a (SeuNome) também estava, os meninos conversavam animadamente, e ela de cabeça baixa.
Ryan me viu e deu um sorriso de vitória, eu fiz um sinal pra ele não comentar nada, e ele assentiu.
Felipe: Eaê JB.- fiz uns toques com os meninos e me sentei do lado da (SeuNome), já que era a única cadeira que restava, percebi a mão de Chris na coxa dela, meu sangue ferveu.
Eu: Será que tem como você tirar a mão da coxa dela ?.- disse bastante irritado, todos pararam de conversar e me encararam, até a (SeuNome), Chris rapidamente tirou a mão de lá, e eu sorri irônico, e voltamos a comer, só que em um clima bem tenso. Eu não admitia aquilo, ela era minha, e de mais ninguém.
Ela levantou, jogou toda a comida fora, atraindo os olhares dos meninos, e subiu as escadas, sem falar nada.
Chris: Aí JB, foi mal.- ele falou coçando a nuca. Apenas assenti.
Ryan: O que houve com a (SeuNome) ? Ela nem comeu nada, nem falou, parecia triste.
Felipe: É...
Chris: Ontem ela não tava assim.
Eu: Será que dá pra vocês pararem de falar nela, caralho ?.- eles me olharam e logo mudaram de assunto. Eu sabia que eu era o motivo dela estar triste.
Estavamos acabando de comer, quando Ryan fala:
Ryan: JB, será que o Rodrigo já acordou ?
Eu: Acho que sim, daqui a pouco a gente vai lá.- ele assentiu.
(SeuNome) On *
Eu não entendo ele, uma hora fica todo grosso comigo, depois fica com ciúmes mandando o Chris tirar a mão da minha coxa ? Ah, vai se fuder. Deitei na minha cama bufando, e liguei a televisão.
(...) Alguns minutos depois...
Decedi dar uma volta pela casa, aquela quarto tava um tédio profundo. Calcei meus chinelos e desci as escadas, os meninos não estavam ali, dei de ombros. Fui para o jardim, e escutei alguns gritos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora.
Então, gostaram ?
Ah, queria perguntar um negoço a vcs...
Querem que eu responda os reviewrs ?
Se quiserem, eu respondo (;
Então, é isso.
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.