Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 23
- O plano. / Precisava dormir com ela.


Notas iniciais do capítulo

Então, capitulo dedicado a linda da Carol, que me deixou uma recomendação P E R F E I T A, obrigada amr *------*
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/23

Ele: É melhor você não se meter nisso.- revirei os olhos.
Eu: Justin, pelo amor de deus. Ele quer me estrupar, então eu tenho o direito de saber.
Ele: Você não...- interrompi ele.
Eu: Bieber, qual é ? Porra, eu já sou bem grandinha pra entender as coisas.
Ele: EU JÁ FALEI QUE EU NÃO VOU TE FALAR CARALHO.
Eu: OK ENTÃO. SE VOCÊ NÃO FALAR, EU VOU DESCOBRIR SOZINHA.- disse, morrendo de ódio e saindo, batendo a porta com força.
Eu fiquei puta agora, porra, porque ele não pode falar nada ? Que idiota ! Bati a porta do meu quarto com força, e me taquei na cama. Mas que merda de vida, quando eu penso que tudo está bem, tem alguma porra pra estragar, como dizem, alegria demais dura pouco. Botei um dos travisseiros no rosto, abafando um grito. Em meio de pensamentos xingando o Bieber, acabei dormindo.
Justin On *
Ok, agora eu me fudi, quando tava quase ganhando a confiança dela, ela foi tocar na merda daquele assunto. Podia ser tudo menos aquilo né ? Passei as mãos pelo meu cabelo, não estava nada afim de ir para o galpão, mas, tinha que ir, aliás, tinha aquele assunto para resolver.
Tomei um banho sem pressa, pra relaxar mesmo. Vesti uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima, calça preta e supras brancos, botei a arma na minha cintura, fiz o meu topete com gel. Me olhei no espelho e suspirei, ainda tinha uma noite longa. Peguei as chaves do meu carro, e saí do quarto. Passei reto pelo quarto da (SeuNome), mas, pensei bem e voltei.
Abri a porta lentamenta, sem transmitir nenhum barulho, e vi que ela estava dormindo. Um sorriso escapou dos meus lábios, balancei minha cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos, dexei a porta aberta e fui em direção da cama. Alisei o rosto perfeito dela, e selei nossos lábios suavamente. Essa garota mexe comigo de uma forma diferente, como ninguém nunca mexeu. Me afastei e suspirei.
Chris On *
Estava indo em direção do quarto do Bieber, para chama-lo pra irmos para o galpão, mas, parei assim que vi a porta do quarto da (SeuNome) aberta. Me escondi um pouco, pra ver direito. Justin estava lá, ele alisou o rosto dela, e selou-a, deduzi que ela estivesse dormindo.
Justin tinha um sorriso bobo no rosto. Dei um sorriso de lado, é, meu amigo estava, definitivamente, apaixonado. Ele se afastou um pouco e suspirou, depois ficou alguns segundos observando-a. Decedi sair de lá, ele poderia acabar me vendo. Desci as escadas e sentei no sofá, fingindo como se nada tivesse acontecido.
Justin On *
Fechei a porta do quarto dela, e desci as escadas. Chris tava no sofá.
Eu: Bora ?
Ele: Ahan.
Eu: Os outros já estão lá ?
Ele: Sim, só falta a gente.- fomos pra garagem, eu entrei no meu carro e ele no dele.
(...) Chegando no galpão...
Estacionei o carro e entrei, encontrando Chaz, Felipe e Ryan.
Eu: Já bolaram um plano ?
Felipe: Nós vamos ligar para o Breno, e perguntar se o Rodrigo tá pra lá, se ele tiver, nós vamos bolar o plano.- assenti.
Eu: Vou ligar pra ele.
Procurei pela minha agenda.... Liguei pra ele, mas, ele recusou, deve está com os outros caras. Quando ia avisar os garotos, o meu celular tocou, era ele.
Ligação On *
Eu: Breno, preciso da tua ajuda.
Ele: Fala logo, porque os cara podem descobrir.
Eu: Rodrigo tá por aí ? Nessa área ?
Ele: Tá sim. Porque ?
Eu: Aconteceram umas coisas, e eu vou precisar da tua ajuda, assim que eu bolar um plano, eu te ligo, era só pra confirmar.
Ele: Ok, falow.
Ligação Of *
Ryan: Então... ?
Eu: Ele tá na aba daquele filho da puta. É só a gente bolar o plano e ligar para o Breno.
Chaz: Então, vamos falar com o Breno, pra ele falar com os caras que trabalham pra gente, de lá, pra eles arranjarem um jeito de pegar o Rodrigo. Provavelmente as casas são separadas. Isso tem que ser feito a noite, porque tem menos seguranças. Enquanto ele estiver dormindo, um dos nossos capangas invade a casa, e trás todos que estão morando lá, pra não deixar suspeitas. Mas, tem que dar as injeções pra eles não acordarem, porque se não vai dificultar o trabalho...
Chris: Quanto menos tempo a gente levar, vai ser melhor.
Eu: Ok, tudo ótimo. Tem que ligar para aquele carinha das injeções, pra amanhã já. Quero por esse plano em ação o mais rápido possível.- eles assentiram. Chaz e Chris começaram a mexer no computador.- Mas, e pra trazer eles pra cá ? Quem vai trazer ?
Felipe: Vamos fazer assim, a gente vai com 2 carros pra lá, um de nós. Mas, vamos ficar na área daqui mesmo. Os capangas de lá só vão trazer até o local, e vamos botar o corpo dele em um dos carros, e o Breno vem com a gente. Temos que ir com 2 carros, porque se forem mais pessoas.
Eu: é, temos que decedir isso.- fomos trocando idéias, e as horas foram passando.
(...) Algumas horas depois... ( 1:00 da madrugada ).
Eu: Então, já tá tudo resolvido né ?.- perguntei me jogando no sofá que tinha ali, estava doido pra deitar na minha cama e dormir.
Chaz: Sim. Agora, amanhã de madrugada, é só por o plano em ação.- ele esfregou as mãos.
Eu: Ok, agora eu vou pra casa, porque eu estou morrendo de sono.
Chris: Também vou.
Eu: Vão ficar aí ?.- perguntei ao Felipe, Ryan e Chaz.
Ryan: A gente só vai resolver algumas coisas, já estamos indo.- assenti e saí, indo pro meu carro. Saí de lá cantando pneus, estava louco pra chegar em casa.
(...) Em casa...
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei um banho, e me me joguei na cama, depois que eu vesti uma bermuda qualquer. Virava de um lado para a outro, não conseguia de jeito nenhum dormir. Precisava agarra-lá, dormir juntinho a ela. Bufei, que coisa de viado.
Eu: Mas. Que. Merda.- falei pausadamente, me levantando em seguida e indo em direção do quarto da (SeuNome). Girei a maçaneta tentando não fazer nenhum barulho. Ela continuava dormindo lindamente. Suspirei e fui em direção da cama, peguei-a no colo.
Eu: Não acredito que eu tô fazendo isso.- disse pra mim mesmo, revirando os olhos.
Botei ela na minha cama, e tirei sua roupa, deixando-a só de peças íntimas, pra ela ficar mais confortável. Logo deitei também, cheguei seu corpo pra mais perto do meu. Botei uma das minhas mãos em sua barriga e dormi, sentindo o cheiro dos seus cabelos.
(SeuNome) On *
(...) No dia seguinte...
Acordei com mãos me envolvendo, fui abrindo os olhos lentamente, e percebi que aquele não era o meu quarto, era o do Bieber. Sentei na cama, e encarei a 'coisa' que dormia. Dei um tapa fraco em seu rosto, pra ele acordar.
Ele: Hum... me deixa dormir.- ele virou o roso para o outro lado. Bufei, ok, eu avisei.
Eu: ACORDA CARALHO.- gritei no ouvido dele, fazendo ele abrir os olhos assustado e dar um pulo da cama, levantando rapidamente e me olhou.
Ele: O que é porra ?
Eu: Que diabos eu estou fazendo aqui ?
Ele: Bom, até alguns minutos atrás, você estava dormindo.- ele disse como se fosse óbvio, fazendo eu revirar os olhos.
Eu: Porque eu tô aqui ?
Ele Porque eu te trouxe.- ele disse dando de ombros.
Eu: E porque você me trouxe ?.- perguntei pra ver ele irritadinho.
Ele: Pra você dormir comigo.- ele murmurou baixinho, mas, eu escutei.
Eu: O que ? Fala mais alto.- falei só pra provocar. Ele bufou.
Ele: PORQUE EU QUERIA DORMIR COM VOCÊ. Escutou agora ?
Eu: Hum, agora eu escutei.- disse pensativa, ele bufou e se tacou na cama, fazendo ela balançar um pouco.- Gordo !
Ele: Ei ! Eu não sou gordo.- disse ficando de barriga pra cima. Ok, eu admito, ele não era gordo mesmo, ele era um puta de um gostoso, seus braços eram musculosos, o seu tórax também. Desviei o olhar para o relógio e eram 11:38.
Levantei da cama e Justin mordeu os lábios, só então percebi que eu só estava de roupas íntimas.
Eu: BIEBER, MAS QUE MERDA, PORQUE EU ESTOU SÓ DE ROUPAS ÍNTIMAS ?.-gritei extremamente irritada.
Ele: Eu tirei porque eu pensei que fosse te encomodar ué.- ele disse sínico.
Eu: Idiota.- logo um sorriso maligno escapou de meus lábios, hum, tive um ótimo plano.- Vou para o meu quarto.
Ele: Assim ?.- ele me olhou de cima a baixo.
Eu: Ué ? O que tem de mais ?
Ele: Que tem um monte de homem por aí.
Eu: Idaí ? Eles já devem estar acustumados, aliás, tem um monte de vadias assim, não é ?
Ele: Não, você é só minha, e só eu posso olhar.- ele disse irritado.- E você não é maluca de ir.- arqueei as sombrancelhas.
Eu: Vamos ver então.- saí rebolando, e passei pelo Ryan no corredor, que me deu um tapa estalado na bunda e eu pisquei pra ele. Ouvi os passos do Bieber, logo ele botou no seu ombro.- Depois a gente resolve isso.- mandei beijos pro Ryan, fazendo Justin bufar, ele me levou pro meu quarto.
Ele: Agora eu não dúvido nada do que você faz.- não respondi e fui para o closete, peguei uma roupa qualquer e vesti, estava frio hoje. Fui para o banheiro e passei um gloss básico. Depois sentei na cama, e fiquei encarando o Justin.
Ele: O que foi ?
Eu: Você não vai me contar ?
Ele: Olha, eu acho melhor você não se meter nisso, eu juro que eu vou resolver.- ele disse e logo suspirou.
Eu: Mas e se...- ele me interrompeu.
Ele: Eu vou resolver tudo.- abaixei a cabeça, era difícil acreditar nas palavras dele.- Confia em mim ?.- ele perguntou logo depois de levantar meu rosto para encara-lo.
Eu: Sim.- murmurei baixo. Encarei ele, que olhava fixamente meus lábios, ele foi se aproximando, quando estava muito perto, ele parou de se aproximar, e olhou nos meus olhos. Logo desviou pra minha boca denovo, e umideceu seus lábios, passando a língua entre eles. Eu precisava do seu beijo, meu mais novo vício.
Botei uma de minhas mãos na nuca dele e encostei nossos lábios, enfiei minha língua sem antes pedir permissão, eu necessitava de sentir a língua dele explorando cada canto da minha boca. Assim que a língua dele tocou na minha, uma onde de choque passou pelo meu corpo. O ar já me faltava, mas eu não queria parar de beija-lo de jeito nenhum. Justin tinha um fôlego do caralho.
Paramos com apenas um selinho, eu ainda estava de olhos fechados, sentia sua respiração acelerada contra meu rosto. Abri meus olhos, e ele estava me encarando. Levantei da cama.
Eu: Vamos descer ? Eu estou com fome...- ele assentiu e descemos, fomos direto pra cozinha, dessa vez a Marta estava lá.
Ele: Tem o que de bom pra comer ?
Marta: Tem lasanha.
Ele: Huuuum....- ele disse passando a língua entre os lábios.
Marta: Licença...- disse e saiu da cozinha.
Peguei o tabuleiro da lasanha no forno e botei em cima da mesa, cortei só um pedacinho pra mim, não sou muito chegada a lasanha.
Ele: Só isso ?.- ele perguntou olhando para o meu prato.
Eu: Não gosto muito de lasanha.
Ele: Nossa.- peguei meu prato e fui pra sala.
(...) Algumas horas depois...
Estava no meu quarto sem nada pra fazer. Bieber se enfurnou naquele escritório.
Justin On *
Estava no meu escritório, pensando se o plano daria certo, quando meu celular toca, olhei no visor e era o Breno.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram ?
Hum, oq será que o Breno vai falar ?
Só no proximo cap.
DEIXEM REVIEWRS.
Obrigada dnv Carol, pela linda recomendação.
Bjbj amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.