Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 21
- Biel. / Se divertiu ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/21

(...) Algumas horas depois....
Depois de ficar alguns minutinhos me controlando pra não voar em cima do Bieber, decedi entrar, se não, não iria me segurar. Tomei um banho e comi alguma coisa.
Agora eu estou no meu quarto, sem merda nenhuma pra fazer. Peguei meu celular.
2 chamadas perdidas de Leonardo.
O que será que ele queria ? Leonardo foi o garoto que eu amei, que eu sofri, que ele me esnobou. Depois daquilo, comecei a mudar o estilo das minhas roupas, ia sempre em baladas, e o babaca quis voltar, idiota.
1 mensagem de Andressa.
Vamos ver o que ela disse...
Mensagem:
Ei vaca, quero te encontrar mais vezes, se não eu fico com saudades.
Xoxo chatinha ;*
Sorri. E respondi:
Ok, cê me ama u.u
Quando eu não tiver ninguém pra pertubar, eu te ligo. aushauhsauhs.
Beijo vaca.
Ok, eu estava sem nada pra fazer. Decedi sair do quarto, aliás, não tinha nada pra fazer ali. Passei pelo escritório do Bieber, e escutei uma conversa. Voltei no mesmo instante, e botei meus ouvidos na porta.
XxX: Nós temos que encontrar aquele desgraçado do Rodrigo.- deduzi que fosse Bieber, pelo tom de sua voz.
XxX: Mas como ? Você acha que ele tá com Jack ?.- quem era Jack ?
XxX: Com certeza ele deve tá na aba daquele filho da puta. Eu não quero sonhar que ele entrou aqui denovo.
XxX: Temos que ligar pros caras de lá.- de quem eles estão falando ?
XxX: Vou ligar pra um deles, um que eu tenha mais confiança, talvez o Breno.
XxX: Certo.
XxX: Se ele encostar na (SeuNome) porque você não fez trabalho certo, espere sua morte.- ok, fiquei excitada do modo como ele falou, acho extremamente sexy quando ele fica nervoso.
XxX: Sim senhor.- escutei passos, e fui correndo pra sala.
Sentei no sofá, liguei a tv, e fingi que nada aconteceu. De quem eles estavam falando ? Quem é Jack ? Quem é Breno ? Perguntas sem respostar - por enquanto -. Eu ainda vou descobrir. Bieber desceu as escadas, e foi para a cozinha, bufando, ui, estressadinho. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular tocando. Vi que era Andressa.
Ligação On *
Eu: Fala sua irritante.
Ela: Que você ama.
Eu: Amo mesmo.
Justin: Ama quem ?.- ele perguntou assim que desceu as escadas.
Eu: Não te interessa.
Ela: Quem falou aquilo ?
Eu: O viado do Bieber.
Ele: O viado que te faz gemer loucamente, né ?
Eu: Cala boca idiota.
Ele: Fui.- ele me roubou um selinho, e saiu rindo, revirei os olhos.
Ela: Tá aí ainda ?
Eu: Tô, porque não estaria ?
Ela: Você poderia ter ido fuder loucamente com o Bieber, sei lá.- ela disse rindo.
Eu: Idiota.
Ela: é a verdade ué. Enfim, vai querer ir para o shopping comigo ?
Eu: Claro, que horas ?
Ela: Hum, as 18:00 em frente o shopping.- olhei no relógio e eram 16:53.
Eu: Ok, beijo.
Ligação Of *
Subi as escadas.
Justin On *
Deixei ordens com os capangas pra não deixarem a (SeuNome) saiu sozinha e fui para o galpão, começar o plano com os meninos. Só ficou Felipe em casa, de olha na vadia, e o resto (Chaz, Ryan, Chris ) vieram comigo
(SeuNome) On *
Fui me arrumar, tomei banho mas não lavei os meus cabelos. Vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56410873 ) e desci as escadas, Pattie estava na sala.
Eu: Pattie, vou no shopping com uma amiga.
Ela: Ok querida. Ah, toma aqui, se você quiser comprar alguma coisa. Pode gastar o quanto quiser.- ela me entregou o cartão.
Eu: Obrigada tia. Beijos.- dei um beijinho nela, e saí.
Quando estava saindo de casa, antes mesmo de passar pelo portão, Lipe parou na minha frente.
Ele: Aonde vai ?.- arqueei as sombrancelhas.
Eu: Sair ?. falei como se fosse óbvio e ele bufou.
Ele: Pra onde ?
Eu: Sempre quando eu for sair, vai ter interrogatório ?
Ele: Vai, ordens do Bieber. Se não, tu não saiu.- suspirei.
Eu: Vou ao Shopping com uma amiga.
Ele: Hum, ok, quer que eu te leve ?.- assenti.- Vamos.- segui ele até o carro.- Ah, esqueci de dizer, você tá muito bonita.- piscou pra mim e eu sorri.
(...) Chegando no Shopping...
Eu: Obrigada Lipe.- falei assim que ele estacionou o carro.
Ele: De nada.- me despedi dele com beijinhos na buchecha.- Se quiser, me liga que eu venho te buscar.- assenti e saí do carro.
Vi Andressa na porta do shopping, ela me viu e acenou.
Eu: Oi bitch.- disse dando beijinhos na buchecha dela.
Ela: Oi vaca.
Eu: Tá linda hein.- ela estava vestida assim ( http://www.polyvore.com/wooul_33/set?id=56413054 )
Ela: Obrigada, você também.
Eu: Vamos entrar ?
Ela: Não, estou esperando outra pessoa, que você também conhece.
Eu: Quem ?
Ela: Você vai ver.
Eu: aff.
Ela: Olha lá ele.- falou, rapidamente olhei na mesma direção que ela, e, aquele era o Biel ?
Eu: BIEL.- dei um abraço apertado nele.
Ele: (SeuApelido), quanto tempo ! Tá gatinha hein.- ele disse me dando uma voltinha.
Eu: Obrigada.
Dre: Não vai falar comigo ?.- ela fez bico.
Ele: Ciumenta.- ele cumprimentou ela.
Eu: Então, vamos entrar ?.- eles assentiram. Me agarrei no Biel, ficando abraçada com ele, eu tenho um carinho enorme por ele, considero ele como um irmão.
Ele: Então, porque não tem ido pra escola ?
Eu: Longa história.
Ele: Não tô com pressa.
Ficamos andando pelo shopping, enquanto eu contava tudo pra ele.
Ele: Wow. Que situação.
Eu: Pois é. Então, e as namoradas ?
Ele: Então...- Andressa interrompeu.
Dre: Ele tá de rolo com uma menina lá na escola.
Eu: Hum, muito bonito né ?
Ele: Vish, nem vem falar de mim, garota olha por quem tu ta apaixonada.- gargalhamos.
Eu: Ok ok, vamos fazer o que aqui ?
Dre: Bora no boliche.
Ele: É.
Eu: Então vamos.
Justin On *
Estava no galpão com os meninos, quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Felipe.
Eu: Pera aí, vou atender.- eles assentiram e eu saí de perto.
Ligação On *
Eu: Fala.
Ele: A (SeuNome) foi no shopping, com uma amiga. Precisa de segurança ?
Eu: Claro. Manda uns 2 ficarem com ele, mas, só seguindo, afastado, e com roupas normais pra ela não desconfiar.
Ele: Ok. Falou cara.
Eu: tchau.
Ligação Of *
Voltei pra perto dos meninos, e eles foram me explicando tudo, apenas assentia.
(SeuNome) On *
Já fazia mais ou menos 3 horas que estavamos jogando Boliche.
Eu: Gente, vamos parar ? Tô cansada já e com fome.
Biel: Ok, vamos pagar.
Dividimos o valor, e pagamos.
Dre: Então, vamos comer aonde ?
Eu: Eu vou comer no Subway. E vocês ?
Biel: Eu como qualquer coisa.- ele deu de ombros.
Dre: Eu também.
(...) Alguns minutos/horas depois...
Já tinhamos comido, estavamos sentados em uma mesa, só falando merda.
Eu: Que horas são ?
Biel: São...- ele olhou no relógio.- 22:00.
Eu: ISSO TUDO ? Tenho que ir embora.- levantei.
Biel: Quer que eu te leve ?.- assenti.- Quer uma carona Dre ?
Dre: Tô de carro. Fui galera, quero encontrar vocês mais vezes. Beijos.- ela se despediu da gente com beijos na buchecha e foi embora.
Biel: Vamos ?.- assenti.
(...) Chegando em casa...
Viemos cantando as músicas que passavam nas rádios. Ele estacionou o carro, e olhou para a mansão.
Ele: Wow. Que casa, quer dizer, mansão hein.
Eu: Pois é.- ele saiu do carro, deu a volta e abriu pra mim.- Obrigada.
Ele: Tem meu celular ?
Eu: Não. Me dá aí.- trocamos número de celulares e nos abraçamos.
Ele: Vê se não some.
Eu: Ok ok.- dei um beijo na buchecha dele.- tchau Biel.- ele entrou no carro, e saiu cantando pneus. Cumprimentei alguns seguranças e entrei.
Justin On *
Já estava em casa, eram 20:14, decedi ligar pra um dos capangas que estavam de olho na vadia.
Ligação On *
Ele: Fala chefe.
Eu: Como tá a vadia ? Ela tá com quem ?
Ele: ela tá com uma amiga, e um menino, fica sempre agarrada nele.- meu sangue ferveu.
Eu: Só abraçada ?
Ele: Sim, ela ta no boliche agora.
Eu: Tá, tchau.- desliguei sem esperar ele responder nada.
Ligação Of *
Eu: vadia !.- me joguei na minha cama, e fiquei vendo um filme qualquer.
(...) Algumas horas depois...
Escutei barulho de carro, em um pulo levantei e fui até a sacada. Vi (SeuNome) saindo do carro, junto com o garoto, aff. Quando ela estava passando pelos portões, desci rapidamente as escadas, apaguei quase todas as luzes, já que todos estavam dormindo, e fiquei esperando-a.
(SeuNome) On *
Quando entrei em casa, estava tudo apagado,  ok, aquilo me assustou. Senti uma respiração quente em meu pescoço, e um corpo se chocar com o meu.
XxX: Se divertiu ?.- sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca que só ele tem. Automaticamente, os meus pelos se ouriçaram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho 43 leitores, e nem a metade comentam.
Enquanto eu não tiver mais de 10 reviewrs nesse cap aqui, eu NÃO posto, ou seja, vcs vão ficar curiosas.
E eu nem demoro tanto pra postar, tem gente pior que eu, demora mais ou menos uma semana, ou até mais.
Eu ODEIO fantasmas.
reviewrs > eu posto.
sem reviewrs > não posto.
Então, leitores fantamas, APAREÇAM. Pq se nn eu dou a loca, e peço uns 40 reviewrs pra continuar.
Só nao vou excluir, pq eu tenho os meus leitores fiéis, que estão sempre comentando.
Ah, será que eu mereço recomendação ? Ficaria MUITO feliz se recebesse.
Beijos.
mais de 10 reviewrs pra cotinuar, se não, eu não posto, e deixo vcs curiosas.