Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 14
- Tô me sentindo suja. / Me larga c******.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores ♥ Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/14

(SeuNome) On *
Porque ele tem que ser tão frio ? Ele não tem sentimentos ? Porra ! Jogava tudo o que via na minha frente.
Eu: EU SOU CULPADA PELA MORTE DA MINHA MÃE, QUE TIPO DE FILHA EU SOU ? AAAAH, QUE MERDA.- eu estava super nervosa. Que vontade de morrer. Fui correndo para o banheiro, procurei alguma coisa que cortasse, me lembrei dos cacos que estavam no chão, peguei um afiado, sentei na cama, e fiquei fitando o vidro, eu nunca tinha feito aquilo, mas, diziam que fazia esquecer, e era o que eu mais queria. Encostei o caco gelado no meu pulso, me causando arrepios, fechei os olhos e  fui aprofundando mais, já sentia o sangue escorrer, aquilo era bom, muito bom. A porta se abriu, me fazendo levar um susto.
XxX: QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA ?.- Justin arrancou o pedaço de vidro da minha mão.
Eu: O QUE É ? EU FAÇO O QUE EU QUISER PORRA.
Ele: SE CORTANDO ? VOCÊ ACHA ISSO CERTO ?
Eu: QUEM É VOCÊ PRA ME DAR SERMÃO ? QUE EU SAIBA, SÓ QUEM PODE MANDAR EM MIM, É A MINHA MÃE, E ELA JÁ ESTÁ MORTA, POR CULPA MINHA. NINGUÉM VAI SENTIR MINHA FALTA MESMO.- gritei, fazendo Justin bufar.
Ele: Olha só, eu só vim dizer que eu vou procurar o filho da puta que fez isso com a sua mãe.
Eu: Eu já sei quem foi.
Ele: Quem ?
Eu: O cara que quase me estrupou, mas minha mãe chegou na hora, e ele foi embora. Havia um papel no criado mudo do quarto dela, dizendo que era ele.Mas, eu não sei nada sobre ele, nem sei o nome, só sei o rosto.
Ele: foi mal por ter falado aquilo na cozinha, eu sinto muito.- ele disse conçando a nuca.
Eu: Já pode ir embora.- ele ficou parado me olhando por alguns minutos, e saiu. Fiz um curativo no machucado, nem tinha cortado muito.
Justin On *
Minha mãe me obrigou a pedir desculpa pra (SeuNome), aff. Estava no meu escritório ainda, brisando, quando Christian entra.
Eu: Fala cara.
Ele: Queria te pedir um negoço.- encarei ele, pra ele prosseguir.- Pra ver se a Caitlin podia ficar aqui, alguns tempos...
Eu: ta ué. Tem lugar de sobra aqui.
Ele: Valeu, era só isso mesmo.- ele saiu. Decedi então ir no quarto da (SeuNome) logo. Abri a porta e vi ela com alguma coisa precionando o seu pulso, de olhos fechados, vi sangue escorrendo... O QUE ?
Eu: QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA ?.- tirei o vidro de suas mãos.
Ela: O QUE É ? EU FAÇO O QUE EU QUISER PORRA.- ela respondeu no mesmo tom que eu.
Ele: SE CORTANDO ? VOCÊ ACHA ISSO CERTO ?
Eu: QUEM É VOCÊ PRA ME DAR SERMÃO ? QUE EU SAIBA, SÓ QUEM PODE MANDAR EM MIM, É A MINHA MÃE, E ELA JÁ ESTÁ MORTA, POR CULPA MINHA. NINGUÉM VAI SENTIR MINHA FALTA MESMO.- ela gritou, e eu bufei.
Eu: Olha só, eu só vim dizer que eu vou procurar o filho da puta que fez isso com a sua mãe.-  Mudei de assunto. Eu me botei no lugar dela, eu iria querer que procurassem o puto que matou.
Ela: Eu já sei quem foi.- bom, aquilo iria ajudar um pouco.
Eu: Quem ?
Ela: O cara que quase me estrupou, mas minha mãe chegou na hora, e ele foi embora. Havia um papel no criado mudo do quarto dela, dizendo que era ele. Mas, eu não sei nada sobre ele, nem sei o nome, só sei o rosto.
Eu: foi mal por ter falado aquilo na cozinha, eu sinto muito.- eu disse coçando a nuca.
Ela: Já pode ir embora.- eu fiquei parado uns minutos olhando pra ela, percebendo o que estava fazendo, rapidamente saí do quarto. Fiquei furioso ao ver que ela se cortava, ela poderia ter morrido e... aff, eu sou o Justin Bieber, não ligo se os ouros morram ou não. O.Que.Está.Acontecendo.Comigo ?


(SeuNome) On *
Me encostei na cabiceira da cama, e chorei. Fiquei pensando, eu nunca fui uma boa filha, minha mãe não era a culpada disso, ela morreu por culpa minha.
(...)
Já tomei banho, e estou de pijama.
(...) No dia seguinte...
Acordei com a claridade invadindo o meu quarto, procurei meu celular, já que o relógio eu taquei na parede, e vi que eram 10:30 da manhã. Fiquei um pouco na cama... Quando a porta se abriu, a Pattie aparece com uma bandeija nas mãos.
Ela: Olha o que eu trouxe pra você.- ela sorriu como sempre, meiga. Forcei um sorriso. Ela botou a bandeja no meu colo. Tinha pão, fruta, tudo o que se podia imaginar.- É pra comer hein, vou ficar aqui com você, pra ver se você vai comer.- assenti. Bebi um pouco do suco, comi alguns pães.
Eu: Pronto ?
Ela: Prontinho. Agora eu quero ver um sorriso.- sorri meio forçado e abaixei a cabeça. Ela suspirou.- Eu sei que tá sendo difícel pra você, mas, qualquer coisa eu tô aqui com você, pelo menos tenta sair desse quarto, vai ser melhor pra você. Ah, eu acho que você vai ter uma nova amiga.- ela me deu um beijo na testa, e saiu. Como assim ? Nova amiga ? Euhein.
Desci as escadas, e fui procurar Pattie, encontrei ela na sala.
Eu: Pattie, o que tem de bom pra fazer nessa casa ?
Ela: Tem piscina, tem academia, sala de dança...
Eu: Hum, valeu tia.- dei um beijo na buchecha e subi rapidamente as escadas.Talvez aquilo me distraísse um pouco. Fui pro meu quarto, mudei de roupa ( http://www.polyvore.com/home2/set?id=54331887 ) peguei meu celular ( eu peguei em casa, já que eu não tinha levado ele pra balada ). Fui procurando a sala de dança, finalmente encontrei. Era enorme, tinah alguns espelhos, um rádio... então eu tive uma idéia, fui no meu quarto denovo correndo, peguei o cabo do meu celular, e voltei pra sala de dança. Conectei no rádio, e botei um funk do Brasil ( qualquer um ). Aumentei um pouco mais o som, e comecei a dançar.
Rebolava até o chão, balançava meus cabelos. A essa hora eu já estava soando. Por um momento, eu esqueci da minha mãe, de todos, a música me fazia esquecer.
XxX: Ah, a vadia sabe dançar, é ?.- me virei e vi aquela vadia que tava na cozinha. Acho que o nome é Gabriela.
Eu: E vacas sabem falar agora ? Pelo que ouço, você está falando.- sorri sínica.
Ela: Então somos 2, né ?
Eu: Não. Não sou eu que fico rodando bolsinha na esquina, e dando o cú pra qualquer um.
Ela: Ainda bem que tua mãe morreu né ? Menos uma puta no mundo.- ela disse mudando de assunto, me fazendo ferver de raiva e ir pra cima dela, derrubando ela no chão.
Eu: SUA PUTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DA MINHA MÃE ? PIRANHA.- disse dando vários socos e tapas na cara dela.- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA TENTAR ME DESAFIAR.- dei um murro na cara dela. A vadia só sabia arranhar os meus braços.- E ISSO É POR TER FALADO DA MINHA MÃE.- dei outro murro, só que dessa vez, muito mais forte. A cara dela tava muito mias feia do que antes.- SUA PUTA DA ESQUINA.- puxei os cabelos dela, muito forte, e comecei a arranhar o rosto dela. Senti alguém entrando na sala.
XxX: CHRIS, RYAN, ME AJUDEM AQUI, RÁPIDO.- percebi que era Pattie. Depois disso, escutei passos, e alguém me tirando de cima da vadia.
Eu: AGORA VÊ SE APRENDE, A NÃO MEXER COMIGO, ESCUTOU ?.- ela só sabia chorar.- E A PUTA AQUI, É VOCÊ.- tentei me soltar dos braços da pessoa.- Me solta caralho.- me virei e vi Chris.
Ele: Tá estressadinha hein ?.- dei um dedo do meio pra ele. E saí da sala, Chris me seguiu. Fui em direção do meu quarto, e sentei na cama.
Eu: Tô me sentindo suja.
Ele: Porque ?
Eu: Porque eu encostei e mão naquela vadia.- fiz careta.
Ele: Mano, tu fez um estrago no rosto da menina.- ele disse em meio de gargalhadas.
Eu: Claro, ela mereceu. Ela me chamou de vadia, e falou que minha mãe morreu, que era menos uma puta no mundo. Então, que se foda ela. Tomara que ela morra.-dei de ombros.
Ele: Ah é. Eu e os meninos vamos fazer o possível pra encontrar o cara que fez aquilo. Sinto muito pela sua mãe.- forcei um sorriso.- Tu dança muito hein.- ele sorriu malicioso, encarei ele confusa.- você acha que não tem cameras nos cômodos da casa ?.- fuzilei ele.
Eu: O que é bonita, é pra ser olhada.- pisquei pra ele, brincando.- Pera, no meu banheiro tem camera ?
Ele: Sim.- sorriu malicioso.
Eu: Seu puto.- bati em seu braço.
Ele: Ai, doeu.
Eu: Sucega garoto. Mas, sério, tem camera no banheiro ?.- ele gargalhou.
Ele: Não, só no quarto.- suspirei aliviada.- Mas bem que podia ter né ?.- revirei os olhos.
Eu: Isso é falta de sexo ? Pelo amor de Deus. Ninguém te quer né Chris ?.- ele me fuzilou.
Ele: Pode admitir, você quer meu corpo nú.- ele passou a mão no corpo dele, me fazendo gargalhar.
Eu: ILUDIDO.
Ele: Ah, esqueci de te contar, minha irmã tá vindo pra cá.
Eu: ela é vadia ?
Ele: Não, que isso.
Eu: Foi mal aí. Quantos anos ela tem ?
Ele: É da tua idade. Ela chega amanhã.
Eu: Hum...
Ele: Vou lá pra baixo. Fica bem.- disse e me deu um beijo na testa, sorri fraco, e ele saiu.
Chris era um grande amigo, me fazia esquecer das coisas. Resolvi tomar um banho, pra tirar a 'sujeira' que estava e mim. Deixei enchendo a banheira... Depois que encheu, botei os sais minerais, me despi e entrei. Fiquei pensando... tia Pattie falou uma coisa certa, mamãe não ia gostar de me ver chorando... Vou tentar ser forte.
Sei que é demais perder uma mãe, mas, chorar não vai me levar a nada. Eu quero que ela descanse em paz,  que esteja tudo bem com ela, e ela esteja em um bom lugar.
Eu não estava machucada, só estava com alguns arranhões no braço, mas, nada demais. Terminei o meu banho, coloquei uma roupa qualquer, e fui pra cozinha, encontrei Pattie e Marta
Eu: O almoço já ta pronto ?
Marta: Sim, só botar no prato.- botei tudo o que queria no prato,peguei coca cola e fui pra sala ver TV. Fui mudando de canais, e vi um que estava passando Eclipse, amo. Botei o copo na mesinha da sala, sentei no sofá com o prato na mão. Justin entrou na sala, com um prato na mão também.
Ele: Qual é ? Esse filme é uma merda.
Eu: Cala boca, ninguém pediu tua opinião.- ele bufou, e eu continuei vendo, até acabar de comer. Levei meu prato na pia, e comecei a lavar.
Justin: Lava o meu aí também.
Eu: Aff, seu viado.- lavei os pratos e copos, e fui pra sala.- Justin, cê tem algum tipo de video game ?
Ele: Tenho, porque ?
Eu: Porque eu queria jogar.
Ele: Video game não é para meninas.
Eu: Foda-se, eu quero jogar.- pois é, isso que resulta o tédio.
(...)
Justin acabou deixando eu jogar, mas, ele não pôde jogar, graças a deus. Estava jogando um jogo de tiro na sala, quando um 'ser' senta do meu lado, olhei rapidamente e vi que era Chaz.
Eu: Fala o que tu quer bocó.
Ele: Nada não, vim encher o teu saco, e ver o quanto tu é ruim jogando.
Eu: Vai tomar no cú Chaz. Vai trabalhar vai garoto.
Ele: Eu só vou porque tenho que ir mesmo, tchau estressadinha.
(...) Alguns minutos depois....
Pattie apareceu na sala...
Ela: Querida, temos que ir na sua casa, lembra ?.- assenti, desliguei o video game, e subi as escadas pra me arrumar
(...)
Estava no carro com Pattie, a caminho do velório da minha mãe, é, o pessoal foi lá em casa retirar o corpo, pra botar no caixão. Decedi enterrar ela hoje, menos sofrimento.
(...) Algumas horas depois...
Estou no carro, voltando pra casa da Pattie. Nem preciso falar que eu chorei litros no enterro, mas, prometi a mim mesma que vou ser forte.
Pattie: Querida, eu não gosto de te ver assim.- sequei as lágrimas.
Eu: Prometi a mim mesma, que não vou mais chorar.
Ela: Se aconteceu isso, foi porque Deus quis.- depois disso, foi um silêncio até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, como vocês perceberam, eu não postei ontem, estava sem tempo.
O trosso do bebe gente, tem a ver com o cara que matou a mãe da (SeuNome), então, eu preciso saber se vcs querem ou nn que entre o bebe.
Gostaram ? Comentem.
Bjbj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.