Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 11
Quando se é gostosa, pode tudo. / A vadia fugiu.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura tchucas ♥ nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/11

Olhei no relógio no criado-mudo e eram 21:00, eu dormi demais, estava morrendo de fome. Desci as escadas, fui na cozinha, e Marta não estava lá. Fiz um Nescau pra mim, qual é, eu gosto. Fui para o meu quarto, o meu plano vai começar.
Eu não vou ficar aqui trancada, não mesmo. Procurei uma roupa e uma sapato, e deixei em cima da cama, fui tomar banho, lavei os meus cabelos. Saí enrolada na toalha, sequei meus cabelos com o secador, fiz a minha maquiagem, e botei minha roupa, botei os meus sapatos nas mãos, pra não fazer barulho. Estava pronta ( www.polyvore.com/cgi/set?id=53134891&.locale=pt-br ).
Abri a porta, olhei para o corredor, vazio, ótimo. Desci as escadas devagar pra não fazer barulho, e segui para garagem. A sorte, foi que, de noite, não tem muitos seguranças, ou seja, facilita a minha vida, meus olhos percorreram por toda a garagem, tinha um portão, com alguns seguranças, respirei fundo, e fui até eles.
Eu: Será que você podia abrir o portão pra mim, gatinho ?.- falei, assim que cheguei perto de um.
Ele: Não posso, senhorita.
Eu: Por favor, ninguém vai ficar sabendo.- passei a mão levemente por cima do seu membro.
Ele: Nã-ã-o-o posso.- ele suspirou fechando os olhos, depois que eu apertei seu membro, que o mesmo estava rígido.
Eu: Tem certeza ?.- sussurrei perto do seu ouvido.
Ele: Abram o portão.- ele falou entre gemidos, sorri vitoriosa.
Eu: Depois te recompenso tá? Mas, estou atrasada. Obrigada.- saí de lá, deixando ele com cara de taxo, é, foi mais fácil que eu pensava, não quero me gabar, mas, quando se é gostosa, pode tudo. Passou um táxi, fiz sinal para o mesmo.
Eu: Hum, me leva pra balada mais próxima daqui.- falei assim que entrei no carro, ele assentiu, e prestou atenção na estrada.
Ele: Chegamos senhorita.- falou, depois de 10 minutos dirigindo.- Deu .17 dólares.
Eu: Aqui.- entreguei o dinheiro.- Obrigada.- saí do táxi, encarei a balada na minha frente, animada, não tinha fila, ótimo, não tô afim de ter que ficar seduzindo os outros, essa noite eu quero dançar pra caralho.
Entrei na balada, depoi de ser liberada pelo segurança. Passei meus olhos por todo o local, analizando, hm, muitos gatinhos, muitas vadias, é, esse lugar tá bombando. Tocava 'S&M'. Fui direto para a pista de dança. Comecei a dançar conforme a música, alguns olhares estavam sobre mim, mas, eu não estava ligando, queria apenas me divertir.
" Ah, eu adoro a sensação que você me dá, oh, você me excita
É exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força
E me encontre no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah
Eu gosto, eu gosto
Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam. "
Algum ser começou a me encochar, virei pra ver quem era, e era um gatinho, muito gostoso, dava pra ficar. Virei pra ele, colei bem nossos corpos, dando inicio a um delicioso beijo quente. Wow, ele tinha muita pegada. Ainda tocava a mesma música . Comecei a rebolar colada ao corpo dele.
'' Gata,eu sei que você nunca esta sozinha, esta sempre rodeada
de caras cheios da grana
você olha pra mim e pensa:"apenas mais um pra provocar"
já saquei a sua
Eu quero te levar dessa boate ,e se isso significa ter dinheiro
vou jogar dinheiro no ar e fazer chover grana
só pra você ver que não sou nenhum pobretão
você conhece minha história, ex- traficante de anfetamina
O fato de eu ser cheio da grana ,não vem ao caso agora
além do mais, estou gostando de você. ''

Justin On *
Depois de tirar uma soneca, fui pra cozinha, comer alguma coisa.
Eu: Marta, fal um sanduíche pra mim comer.- fui pra sala, me joguei no sofá, e botei no jogo, minha mãe estava na sala.
Ela: Pode chamar a (SeuNome) pra mim ?
Eu: Porque você não grita ela ?
Ela: Porque eu estou mandando você ir chamar ela.- bufei.
Eu: Mas que merda.- eu poderia ser arrogante, mas, com a minha mãe, ela é a única que eu respeito, e ainda manda em mim, AINDA, porque a minha paciência tá esgotando. Subi as escadas batendo o pé forte, e fui no quarto dela, sem antes bater na porta. Notei a cama arrumada, e ela não estava no quarto.
Eu: (SeuNome) ?.- parei pra pensar, ela me pediu pra ir pra boate, eu não deixei e...- PUTA MERDA.- desci as escadas correndo, peguei meu celular e passei um rádio pro Ryan.
Rádio On *
Eu: RYAN, EU QUERO QUE VOCÊ PROCURE A VADIA DA (SeuNome) EM TODAS AS BALADAS DA CIDADE.
Ele: Ela fugiu ?
Eu: É, pede pra algum desses animais se espalharem pela cidade, eu vou procurar ela.
Ele: Falow.
Rádio Of *
Mãe: Cadê a (SeuNome) ?
Eu: Aquela vadia fugiu, foi pra balada.- bufei.- vou atras dela.- nem esperei ela responder, fui pra balada mais próximo de casa, em alta velocidade.
(SeuNome) On *
Estava no bar, tomando Whisky, não exagerei muito, não queria ficar bebada, apenas me divertir. Voltei a dançar com o gatinho que eu descobri que o nome era Leonardo. A música tinha uma batida sexy, colava meu corpo com o dele. Beijei ele asseleradamente, ele apertou minha bunda, até que senti alguém me puxar.
Eu: FILHO DA PUTA.- encarei a pessoa na minha frente, vendo que era o Bieber. Engoli seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por nn ter postado :s
Oq aconteceu ? Eu tava sem net, tá uma merda a net aqui.
Só posto segunda. Vou sair, só vou chegar domingo.
Espero que tenham gostado.
O cap 12 vai ser big >.
Bjbj tchucas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.