Irresitível escrita por Hanna


Capítulo 2
Spectra


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239481/chapter/2

Continuando...


Alice: Caramba meninas eu to tão leve acho que preciso beber algo mais forte!


Até ali elas já não tinham a menor noção do que faziam ou deixavam de fazer , as três riam e gargalhavam que nem doidas. Alguns que a reconheciam não faziam questão de ajudá-las pois conheciam Dan, Billy e Shun.


Jolie: Gente eu acho que quero... como é o nome mesmo? Aquele que geralmente é bebido na taça e é de cor ... Aquele negócio bom Haha- Ela faz molduras com as mãos para representar.



Alice: Vinho, Jolie é vinho! - Disse quase morrendo de rir.


Runo: GARÇOM trás 2 GARRAFAS DE VINHO PRA GENTE... não... TRÁS 3!!


Alice: Coloca na minha conta, se não tiver faz uma que não tem nada não, coloca aí...é...acho que é Geha...Gehabich!! Isso.


Jolie: HAHAHAHAHAHAHAHAH!


O garçom trouxe as 3 garrafas de vinho e logo depois as meninas saem por aí que nem doidas mesmo, quase caindo ao chão uma rindo mais alto do que a outra. Parecia uma capeonato mesmo. Elas estavam na pracinha agora em um gramado verde, era uma noite, bem calma mas ventava muito.


Runo: Já pensou se os meninos aparecesem aqui, o que a gente ia falar? - Falou assim em meio a risos.


Jolie: Eu sou seu inimigo, batalhe comigo! - Disse imitanto uma voz de menino.


Alice: HAHAHAHAHAHA, e se aparecem um inimigo mesmo aqui! O que você acha que ele ia dizer pra gente? - Disse completamente embriagada.


Jolie: Acho que iam pedir pra gente batalhar com eles. - Disse um pouco baixo PARECIA estar pensando.


De repente aparece aquele menino loiro de olhos azuis de frente pra elas.


Runo: Você me parece familiar e também é muito lindo.


Jolie: Sim, um gatinho!


??: Meu nome é Spectra, batalhe comigo!


Meninas: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Alice: E o que mais. Você é o que?


Spectra: Bom quero uma batalha, por que sou seu inimigo e vim de Vestróia.


Alice: Anham e eu sou um Bakugan ancestral. - Disse em visivel tom de irônia.


Runo e Jolie: Hahahahahhahahah! - As duas gargalhavam alto.


Lync: Pelo visto não valeu a pena colocar aquilo. - Ele rapidamente vai ate Alice e fala. - Alice eu te amo, batalhe comigo pelo nosso amor.


Alice: ??


Spectra, pegava nas mãos de Alice ajoelhado.


Jolie: Aí Alice se deu bem!


Runo: Sim muito bem! Hahahaha. - Runo bebeu mais uma golada de vinho.


Alice: O único garoto que amei e ainda amo, me rejeitou e tá com uma tal de Fábia que só ouvi falar.


Jolie: ?? Fábia, Fábia... Acho que você é dá segunda temporada né? - Dissse bebendo vinho.


Spectra: Sim!


Runo: Mas nós tamos na 3º ou 4º temporada e o que você tá fazendo aqui? Não foi derrotado?


Spectra: Evitei isso! HAHAHAHAHAHA.


Meninas: HAHAHAHAHHAHAHAHHA!


Um menino baixinho que era pra ta do outro lado do mundo tava ali passando, e se depara com a cena das meninas ele percebeu tudo na hora.


Komba: Preciso ir a vestróia! O Mestre Shun irá me agradecer pelo resto da vida com essa informação! - Disse bancando o herói - Sem esquecer o Billy chato, e o Dan.


Komba abre um portal, não sei como e entra, parando em um local inrreconchecivel.


Komba: Ei nós tamos na 3º temporada não é aqui ... eu acho.


O lugar foi se transformando em um laboratorio praticamente que nele estavam Dan, Shun, Billy, Fábia, Ren e outro menino lá que não sei o nome.


Dan: Cara o que você tá fazendo aqui? Terminou com a Jolie.


Billy: Terminei com ela mas não foi por isso não posso fazer uma visita não.


Dan: Você tá aqui desde a começo da temporada! - Disse incredulo.


Shun: O que faz aqui Komba?


Komba: Eu vim trazer uma informação urgente... CARA QUE LUGAR LEGAL! MEU!


Ren: Não mude de assunto.


Shun: Fala logo.


Komba: Ah é! Qual foi o nome de um dos inimigos de vocês?


Dan: Foram muitos.


Komba: Um loirinho de olhos azuis.


Shun: Spectra.


Komba: Acho que é esse, bom eu tava passando lá em frente a pracinha ai eu vi esse cara lá e as meninas.


Dan: Que meninas?


Komba: A Runo, Alice e Jolie, elas não estavam bem e cada uma com uma garrafa de vinho na mão, HAHAHAHA e também hahahaha o Lync Hahahah


Ren: Para de rir.


Komba: Não cara eu nem te conheço, mas O Lync tava segurando a mão da Alice acho que ele tava querendo uma batalha, mas tava assim urgh! Romantico!


Dan: HAAHHAHAHAHAHAHA!


Fábia: E qual é o problema nisso tudo? - Disse pela primeira vez. - não tem problema pra nós.


Komba: Você é que pensa.- Falou em irônia.


Shun: (Alice...) - Pensou.


Dan: (Runo...) - Pensou


Billy: (Jolie...)


Komba: E o melhor de tudo que elas estavam bêbadas já. E tavam mó gatas ó.


Os três dão um olhar mortal pro Komba que o mesmo se cala.


Dan: Eu vou lá.


Shun: Talvez seja um caso de emergencia também vou.


Billy: Ah qual é eu vou.


Fábia: Mas-


Shun: Voltamos amanhã, não temos inimigos aqui então não haverá problema.


Fábia: Sim. Espero que sim.


Ren: Não se preocupe Fábia.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Alice: Eu-Aceito!


Spectra: Namorar comigo?


Alice: Não! batalhar, mas se você ganhar eu namoro com você.


Jolie: Uiiiii!


Alice: Tem bakugan?Pra mim usar? Não tenho bakugan.- Disse bebendo vinho.


Spectra: Ah claro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!