Três Momentos Com Você escrita por Miss Illusion


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vamos ficar juntos?


Notas iniciais do capítulo

Olá, galere! Desculpe o atraso imenso do capitulo final. Está aqui! Espero que gostem do desfecho! :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239470/chapter/3

A batalha se aproximava, era inevitável. Mesmo com o Ordem Negra se tornando um caos, aquele telhado ainda parecia o melhor lugar do mundo pra ela. Era o refúgio que na infância a ajudava esquecer por um momento o terror que passara no laboratório. Refúgio que a muito tempo dividiu com Kanda.

Será que ele também pensaria naquele local já que estavam no que poderia ser a última noite deles juntos?

Cada dia que se passava os Akumas estavam mais fortes. Era tão irônico as coisas terem mudado tanto de um dia para o outro. Há apenas alguns dias acordou e a primeira coisa que pensou foi em Kanda. Parecia um sonho. Seus lábios ainda queimavam com a lembrança do primeiro beijo que trocaram. Se encontraram poucas vezes em segredo para aproveitarem a companhia um do outro. Se o irmão descobrisse... Nem ousava pensar nisso. Apesar de que era 99% provável que os melhores amigos do casal já soubessem sobre eles. Lamentava que essa alegria tivesse durado só alguns dias. Hoje o amanhecer despertou tão cinza...

Kanda Yuu apareceu no telhado e pegou a garota chinesa perdida em pensamentos. Não era preciso perguntar o que a afligia.

— Lena... – Ele apenas disse. De uns tempos pra cá, ele se permitiu chamá-la por um apelido.

Lenalee virou para o rapaz e sorriu.

— Eu estava te esperando.

E ele sabia que estava. Aquele local era deles.

O jovem se aproximou e juntos olharam a vista.

—Gostaria de voltar ao dia do bolo de chocolate. Estou cansada dessa guerra. Todos vocês estão em perigo.

Essa era Lenalee Lee. Sempre preocupada com todos. Típico... Sempre tão atenciosa, tão carinhosa.

E obviamente ele também queria voltar aquele dia.

— Você vai ter que ser forte. Todos vão precisar disso para que fiquem a salvo.

Era estranho tentar confortar alguém. Mas ele fazia isso com ela.

— Eu serei - disse em tom decidido. – E você não faça nenhuma estupidez.

O exorcista a olhou em tom ofendido. E foi como se ele tivesse atingido o nirvana quando escutou o riso de sino dela.

— É sério – A garota completou – Você me fez uma promessa.

— Eu sei - Ele não esquecia suas promessas.

Então Lenalee apoiou a cabeça no ombro dele e por instinto, o jovem japonês abraçou-a pela cintura.

— Quando éramos crianças, sempre pensei que você não tinha medo de nada, enquanto eu morria de medo de tudo. - Ela sorriu com o pensamento. – Amanhã eu roubarei um pouco da sua coragem.

— Você está enganada. Agora eu tenho motivo para ter medo.

Olhou-a nos olhos e acariciou o rosto dela. Em seguida a beijou, um beijo lento que contradizia aquela noite cheia de tensão. Não deveriam estragar aquele beijo numa urgência com temores e preocupação. Eles sabiam como estavam se sentindo no final de tudo.

Quando se separaram, Kanda a olhou.

— O Moyashi está de volta, eu fiquei mais forte e iremos lutar. E quando isso tudo acabar, eu prometo que vou voltar e vamos nos casar.

Lena ficou sem fôlego ao ouvir aquilo. Não esperava uma atitude dessa vinda do rapaz. Entretanto, os maus pensamentos não conseguiam deixar sua mente.

— Mas e se não acabar? Como saberemos?

— Não sabemos. Então lute por isso, Lena. Eu também lutarei.

Incrível como Lenallee despertava o melhor nele. Até parecia que inverteram os papéis. Ele, o esperançoso e ela, a realista pessimista.

— Eu preciso ser forte, não é? Vou lutar por isso então. Essa é minha promessa pra você.

— Não precisa me prometer. – Ele colocou uma mecha do cabelo dela que voltará a crescer atrás da orelha. – Eu sei que vai.

Ele mudou tanto. Era porque uma parte dela estava com ele agora e vice-versa.

A morena segurou o rosto dele entre suas mãos gentilmente e posou seus lábios no dele.

— Eu te amo – sussurrou.

— Eu te amo. – O rapaz sussurrou de volta. Não era tempo de ter vergonha ou esconder seus sentimentos.

Então a noite ficou clara. Um relâmpago iluminou a imensidão do céu, parecia que uma forte tempestade se aproximava. Sinal de tempos conturbados.

Yuu a pegou pela mão e a puxou pela porta. Ela o fitou confusa.

— O que está fazendo?

— Deixando de perder tempo. Vamos conversar com o seu irmão! – Ele disse como se fosse óbvio.

— O QUÊ?? Yuu-kun! Ele vai morrer do coração. Ou te matar! – Ela estava com os olhos arregalados e o coração acelerado.

— Nós seremos uma família em breve. Ele vai sobreviver. Você não é mais uma menininha, ele sabe disso.

— Não, ele não sabe. Kami-sama! - Ele parou de andar. Olhou-a com uma estranha calma.

— Você não disse que queria um pouco da minha coragem? Pegue-a agora – Deu um meio sorriso encorajador a ela.

E com isso a levou pela mão até o escritório do supervisor Kamui. Quando abriram a porta viram ele empilhando uma papelada ao lado de Reeves. Ele abriu um sorriso gigantesco ao ver sua irmãzinha querida. Até que notou um pequeno detalhe no que vi a sua frente.

— P-porque você segurando a mão dele? – Seus olhos estavam arregalados e seu rosto começava a ficar vermelho. – Lenaleeeee!!

— Érr.. – Ela ficou corada. – Yuu e eu...

— Supervisor, eu vim até aqui pedir Lenallee em casamento. – Kanda disse aquilo com casualidade.

— COMO É QUE É?? – O mais velho parecia que ia explodir.

— Pelos céus! A Sede vai ser destruída novamente – Disse Reeves dando um tapa na própria testa e se preparando para segura o chefe.

— Sim, é verdade nii-san. – Lenalee se posicionou ao lado do rapaz.

— Mas...mas..

— Komui, estamos numa guerra, eu quero ficar junto de Lenalee. Quando isso tudo acabar, quero sua permissão para me casar com ela.

Reeves parecia estar soando frio, Lenalee estava tensa, porem decidida ao lado de seu amor. Apenas Kanda parecia estar calmo.

Antes que o supervisor da Ordem Negra respondesse, ele desfaleceu no chão. Todos correram para acudirem o homem.

Apesar de todo a confusão, um alivio tomou conta do casal. Estavam juntos e iam lutar para permanecerem assim. Era isso que importava.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada a quem acompanhou até o fim :**