Edição 74 Dos Jogos Vorazes Por Foxface escrita por UnderlandGirl


Capítulo 2
Uma Colheita um pouco diferente...


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de botar antes.A Foxface se chama Finch porque li isso em algum Tumblr e Murderwood porque eu achei legal.
P.S.Murder significa "crime",mas não tem nada a ver,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239463/chapter/2

É de manhã.Manhã da Colheita.Percebo que Jogg ainda está dormindo,então ando nas pontas dos pés.Ninguém acordou ainda.Coloco minha melhor roupa,prendo o cabelo em duas chiquinhas e corro até a loja de comida do pai de meu amigo,Tedd.

Seu pai é generoso e sempre me dá comida,principalmente na Colheita.

-Bom dia,Finch.Feliz Colheita.

-Bom dia.-respondo.

Ele me entrega alguns ovos e um pouco de carne e volto para casa.Preparo o café,quando Jogg entra.

-Hum,comida!Vamos precisar bastante,já que hoje é a Colheita!

-Nananinanão.Você vai ficar bem aqui,ok?

-Mas Finch!

-Mas nada,Jogg-diz meu pai,entrando na cozinha-você não está bem.

Meu irmão está quase protestando quando meu pai se apressa em dizer:

-Sem mais protestos!Agora sente e coma.Finch,pode me fazer um café?

Faço o café e me sento.Termino a comida rápido,pois estou nervosa.Durmo um pouco.

------------

Acordo.13:50.O que?!Tenho dez minutos!Visto a roupa,refaço meu cabelo e corro para a praça.Lá,me posiciono com as outras garotas de 15 anos.Depois do iscurso do prefeito, Rebbeca Lou,da Capital,sobe ao palco e sorri.

-Primeiro as garotas!

Ela coloca sua mão delicadamente na bola de vidro e pega o primeiro papel que vê.

-Finch Murderwood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 Dos Jogos Vorazes Por Foxface" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.