Minha Simples Perfeição escrita por Cau Paes


Capítulo 3
A Caçada...


Notas iniciais do capítulo

Novamente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23946/chapter/3

Capítulo3- A caçada...

(Essa parte é contada por meu mais adorado irmão... Daniel...)

       Havia deixado minha irmãzinha com o Lucas, logo o Lucas... O irmão que ela mais odeia que tipo de irmão eu sou?-eu estava pensando quando Pedro e Júlia começaram a discutir só para variar um pouco...

-Pedro... VAI A MERDA OK?

-Posso te falar uma coisa não muito agradável?

-Não, não pode, e antes que eu me esqueça vai se fuder...!

-Ok...

-Da para os dois pararem de brigar?-Disse Denise.

-Infelizmente não mamãe... Ele me estressa...

-Eu te estresso?Você é que me estressa!

-Posso mandar ele se fuder de novo?

-Não!-Denise foi seca agora... -Os dois fiquem quietos!

       Os dois finalmente calaram a boca... E começamos mesmo a caçada na floresta da Tijuca... Só tem animais bem pequenos... Isso é uma merda... Por isso que na maioria das vezes meus pais compram varias vacas para matarmos...

       Caçamos vários coelhinhos indefesos... Algumas cotias, antas e jaguatiricas...

Antes eu tivesse ido à praia com a Ana Clara...

-Era melhor se eu tivesse ido à praia com a Cacau!-Disse Jú desanimada.

Chegávamos a casa e escutei Cacau descendo as escadas correndo e fui ao seu encontro...

-Oi irmãzinha!-disse dando-lhe um beijo no rosto.

-Oi, como foi a Caçada!

-Uma MERDA!-Berra Júlia atrás de nos...

-Wow, foi tão ruim assim?

-Pior que foi!-lhe respondi...

-Que pena...

-Como foi à praia?-Júlia perguntou nos puxando ate a sala.

-Boa... Quer dizer seria melhor se só estivesse eu e Murilo Lá!

-Você me odeia tanto assim?-Disse Lucas Saindo do elevador.

-Sim!-Ela respondeu o mais seco possível!

-Ui, com essa eu ficava quietinho se fosse você!-eu disse para Lucas.

-Vou ficar pode ter certeza, só não sei porque ela me odeia tanto.

-Tem certeza que não sabe Luquinhas?

-Tenho Cacau!

-Vou te relembrar... Você nasceu!

-Ok!-ele disse indo para a sala de TV onde estavam meus pais e o Pedro.

Lara e Bruno só para variar já tinham subido para o quarto. E a essas alturas já estavam fazendo muitos barulhos no andar de cima.

Nos três estavam rindo dos dois...

-Espero que seja só por uma hora, pois preciso dormir afinal amanha tenho aula!-disse Cacau. -Vou à cozinha beber um copinho de sangue...-Ela sai e escuto Lucas indo atrás dela...

(Contada por Ana Clara novamente)

Eu estava pegando o sangue que estava guardado na geladeira... Quando me viro dou de cara com Lucas me olhando, eu podia sentir sua respiração na minha pele... Minha respiração começou a ficar meio rápida...

-Posso falar com você?

-Sobre...?

-Eu já sei quem...!

-Já?

-Sim, você deve ter pensado bastante nele hoje, pois senti muito o seu amor por ele.

-Mas hoje só pensei em alguns meninos... Murilo, Bruno, Daniel, papai, Pedro e você!

Ele ri...

-Mas Lu, eu estava no banho e escutei você pensar em algo!Acho que sem querer tirou o escudo por alguns segundos...!

-Eu sei... Você ouviu o te beijar né?

-Sim!Com quem você estava falando?

-Com ninguém apenas pensando!

-Pensando em que?E quem eu amo de verdade você não disse que sabia?

-Não te interessa, e vai ficar curiosa...

-Voce é mau!-Eu disse empurrando ele.

-Ta com raivinha?

-Sim estou!-disse pegando o copo e jogando em sua cara!

-Obrigado!Ursinho Pardo né?Meu favorito!-disse lambando os lábios

-Idiota!-Dei uma tapa na cara dele sabendo que não ia doer muito...

-O que aconteceu?-Júlia perguntou com uma respiração cansada, já que estava discutindo com o Pedro.

-Nada só acerto de contas!-Respondi com cara de cínica olhando Lucas.

-Um acerto de contas meio dolorido, eu diria!

-Que bom que foi dolorido, Lucas!-Eu e Jú rimos e vamos andando ate a sala para pegar o elevador... Lucas corre ate nos e também entra no elevador... Mas antes da porta se fechar Pedro também entra...

-Ótimo... Cacau e Júlia junto com seus mais odiados irmãos!-Disse Pedro rindo.

-Acho melhor você calar a boca Pedro os pensamentos de Julia sobre você não estão muito bons!-Eu disse rindo

-Ainda bem que você avisou, por que eu já estava preste a dar na cara dele!

Lucas ri...

-Acho melhor você também ficar quieto Lucas, meus pensamentos a seu respeito também não estão muito bons...

Estávamos finalmente chegando ao terceiro andar quando o elevador para.A luz apaga...

-Ótimo acabou a luz!-eu disse nervosa

“Ana cadê você?” -Júlia pensou...

Quando ia responder reparei que era tarde ela já havia agarrado Pedro...

-Espera ai!Você não é a Ana!

-Só reparou isso agora?

Ela da um berro já que pelo que pude notar pelos pensamentos de Pedro seus braços já estavam ao redor dela.

-Vai gritar a toa, pois não vou te soltar!

Não aguentei e comecei a rir...

Ela começou a socar ele, mas eu sabia que não ia adiantar, pois ele não reclamava nem por um segundo de dor... Eles me fizeram rir novamente...

Derrepente... Sinto braços que eu já conhecia ao meu redor...Eu já sabia que era Lucas...

“Voce quer saber...?”

-O que?-Jú e Pedro estavam tão distraídos se estapeando que nem prestaram atenção.

“Vamos ver se agora você consegue descobrir quem você ama de verdade...”

Ele me beijou e foi me levando em direção a parede do elevador...Depois de 1 minuto consegui afasta-lo de mim...

-Voce esta louco?

-Não!

-Acho que voce esta equivocado!

-E agora, voce já sabe quem voce ama de verdade?

Eu já sabia...Mas não ia lhe dar esse gostinho vitorioso...

-Não, eu não sei!

-Tem certeza?

-Sim, toda certeza!

-Ok!Ele me soltou a luz voltou e finalmente o elevador chegou ao terceiro andar...Eu, Jú e Pedro descemos e Lucas seguiu para o quarto andar...

-Tchau idiota!-Júlia berrou para ele.

-Tchau lindinha, e tchau meu bebezinho, bebezinho é para Cacau!

Eu ri...

Estavamos no meu quarto...Joguei-me na minha cama e fiquei fitando o teto...

-Fecha a porta Jú!

Ela correu e fechou, eu sabia que ali estava segura para falar qualquer coisa para Jú afinal a porta e as paredes eram a prova de som...Por isso o quarto tinha um interfone na porta.

-Ele me beijou...

-Quem?O Lucas?

-Sim o Lucas!

-Wow...

-ELE É LOUCO!

Ela ri...

-Voce gosta dele?

-Acho que sim!

-Sabia...

-E voce e o Pe?

-O que é que tem?

-Ele gosta de voce!Ele me disse uma vez!

-Wow, wow, wow.Sério?

-Sérissimo!E voce gosta dele?

-Não, eu não gosto dele, eu o amo!

-Que lindo...Mas o Lucas será que ele gosta de mim?

-Eu posso perguntar para ele!

-Ele não vai te contar eu posso ler sua mente!

-Não se ele colocar a camada em mim!

-Verdade!Faria isso por mim?

-É claro, voce é minha super irmã!

-Valeu!-eu disse a abraçando.

-Vou la!-Ela disse correndo e deixando a porta do meu quarto aberta me fazendo me levantar...Entao decidi ir falar com o Pedro e depois ficar com o Daniel...

-Pedro, posso entrar?-Eu perguntei segurando o botao do interfone.

-Claro!-ele disse com a porta aberta-Entra amorzinho!

-Só vim te perguntar uma coisa!

-O que?

-Voce vai para escola ou para a faculdade?

-Escola no ano de voces!

-No terceiro?

-Sim!

-Que legal!Nós quatro na mesma serie!

-Pena que a Lara, o Bruno e Daniel fiquem no 4 ano!

-Tambem acho!Bom era so isso, vou lá falar com o Dani!-dei um beijo na sua bochecha tendo que ficar na ponta do pé!Ele retribuiu o beijo...Corri até a porta do Daniel...

-Dani, posso entrar?-A porta estava aberta...

-Entra, Cau!Deita aqui comigo!-Ele disse apontando para o espaço do lado dele.

-Ok!-Corri e me joguei do lado dele...

-E ai?Como ta seu namoro?

-Só um segundo!-eu me levantei em um pulo e fechei a porta.-Vai mais ou menos...

-Por que?

-O Lucas me beijou e me deixou confusa!

Ele riu...

-Já sei o que é!

-O que?

-Amor pelo Luquinhas...!-Ele ri e me acolhe em seus braços...Coloco minha cabeça em seu peito...

PÉÉÉÉÉÉ...Toca o interfone...

-Gente posso entrar!-Pergunta Júlia

Corro ate a porta e abro...

-Oi!-mas avisto Lucas logo atras de Jú...-Entrem...

Os dois passaram por mim entao deixei a porta aberta e me joguei de novo nos braços de Dani.

“Levanta daí já!”

-Por que Jú!

“Da para voce simplesmente levantar?”

-Ok!- Me levantei e puxei Daniel junto.

-E ai Jú?

“Ele quer falar com voce!”

-Ah é?

“Sim!”

-Sobre o que voces estam falando?-Pergunta Lucas.

-Sobre voce!-respondi dando um beijo na bochecha do Dani e da Jú e indo para o meu quarto...

-Hei!-ele berra-Espera!

-Para...?-perguntei entrando no meu quarto.

-Posso entrar?-ele perguntou da porta do meu quarto.

-Sim, mas quando entrar fecha a porta!

-Ok!-Ele disse já fechando a porta...

-E ai?O que voce quer?

-Te falar algo muito importante!

-O que?Pode falar!

-Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar...!

-Wow,eu nunca pensei em ouvir isso!

-E eu nunca pensei que iria te falar isso!

Eu ri e se pudesse corar eu estaria corando agora...

-Eu tambem te amo!

-O que?

-Achei que voce sobesse disso, voce pode ver os sentimentos e não sabia...

-Eu achei que voce tivesse falado a verdade a respeito do Murilo!

-Eu minto às vezes sabia?

-Não!O que voce vai fazer agora?

-Boa pergunta Lucas, boa pergunta...Mas já sei o que vou fazer!

-O que?

-Terminar o namoro com o Murilo...Amanha quando encontra-lo na escola!

-Ok...

-Bom, agora VAZA preciso dormir... To morta de sono... Boa noite! Dei-lhe um selinho e me deitei...

-Boa noite amor!-ele me deu um selinho-Pode deixar fecho à porta e ligo o alame da escola!Até amanhã, e sonhe comigo!

-Ok!E obrigada!-me virei para o lado e escutei ele fachar a porta e em cinco segundos eu já estava dormindo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...E se voces nao tem conta para comentar criem suas contas e virem leitores betas....ok?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Simples Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.