Truque Do Destino escrita por Suzana Silva


Capítulo 1
Capítulo 1: Olá São Paulo!


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo tipo de apresentação, por isso que é curtinho assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239458/chapter/1

(POV Clarisse/on)

Nova cidade, novo ano, nova vida.

Acho que é o que eu deveria pensar, certo? ERRADO

A verdade é que eu não queria me mudar pra São Paulo. O único motivo de eu estar aqui é o meu avô.

Acho até, que ele é o único motivo que impede aquela vadia da Eliane de me por pra fora.

Por falar na víbora...

Velho, ela controla meu pai como se ele fosse uma marionete.Ele faz tudo o que ela quer, quando ela quer, desde que os dois se casaram.

Não tô dizendo que a gente era a família perfeita, com cerquinha branca e balanços no jardim. Mas pelo menos tinha a minha mãe.

Ah, a minha mãe. Não gosto de falar sobre ela. Esta é a ultima vez que eu falo. Bem, ela morreu em um acidente de carro a uns 3 anos atrás. Foi no mesmo ano que eu comecei a fumar, beber e me cortar. Não digo que foi uma consequência da morte da minha mãe. É que foi á unica saída que achei pra "fugir" de todo o caos que minha vida se tornou depois do acidente.

Mas agora eu já tô melhor. Não me corto há 6 meses, não fumo maconha há quase 3 (embora tenha começado a fumar o cigarro convencional), e só bebo socialmente.

[...]

Ah, a parte boa de termos nos mudados: Meu avô veio com a gente!

Apesar de ser um pau mandado, meu pai sempre deixou o Vovô morar com agente, mesmo com a Eliane odiando isso.

(POV Clarisse/off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truque Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.