Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 8
Se preparem,o torneio começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/8

O sol nascia novamente indicado que o dia acabará de começar,os passáros cantavam,Naruto começava a abrir os seus olhos azuis e vendo a claridade saindo da janela do quarto.O mesmo se alevanta da cama ainda sonolento,ele boceja cobrindo a boca com a mão,o loiro começa a se remexer na cama até sentir algo macio em sua mão,desconfiado e tira o lençol e descobre que Cecilia estava ao lado dele semi-nua.

- Cecilia-Chan! - Exclamou Naruto caindo da cama e caindo de cabeça no chão.

- Hum? - Disse ela começando a acorda pelo berro do loiro - Ohayou Naruto-Kun! - Falou ela sorrindo indo em direção ao banheiro.

' Desde quando ela me chama de "Naruto-Kun" ? ' - Pensou Naruto olhando ainda jogado no chão. - ' Hoje estou com uma mal pressentimento!' - Se alevantou do chão e foi em direção ao pequeno ármario ver o estado de sua farda.

- Naruto-Kun! - Gritou ela de dentro do banheiro,assutando o loiro. - Você pode pegar o sabonete,o daqui acabou! - Pediu ela.

- H-hai! - Respondeu o loiro pegando um novo sabonete liquido que se encontrava em uma pequena gaveta de estoque.

Naruto vai até a porta do banheiro com o sabonete em mãos,o mesmo bate na porta.

- Esta aqui! - Disse Naruto abrindo um pouco a porta do banheiro,e colocando só a mão do lado de dentro com o sabonete em sua mão.

- Ariga.... - Não pode continuar pois quando iria pegar o produto,ela escorrega e bate na porta prensando a mão do pobre garota na porta.

- HAAAAAAAAAAAAAAAA! -Gritou de dor o pobre garoto,então o mesmo puxou o seu braço choramingando.

- Naruto-kun! - Disse desesperada a loira saindo do banheiro só de toalha indo em direção aonde o loirto estava. - Você esta bem? - Perguntou ela pegando o braço de Naruto.

- E-esta bem,não se preocupe! - Falou o garoto rindo nervosamente pela aproximação da loira.

- Gomen! - Desculpou-se ela abraçando o braço do loiro,só de toalha,dava para sentir a maciês dos seios de Cecilia,mas,alguém abre a porta revelando uma cabeleira rosada e outra loira.

' Lascou-se! ' - Pensou o loiro suando frio com a sua atual posição.

- NARUTO! - Exclamou as duas com uma intenção assassina enorme - O que você pensa que esta fazendo? - Perguntou Sakura estralando seus dedos.

- E-eu tinha batido meu braço,então a Cecilia-chan veio ver se esta bem! - Respondeu ele suando frio,e com ainda Cecilia abraçando o seu braço.

- Então por que ela esta de toalha? - Perguntou Ino com sua gigansteca intenção assassina,direcionada ao loiro.

- Porque eu sem querer empreensei o braço do Naruto-kun na porta do boanheiro! - Quem respondeu agora foi Cecilia se alevantado e ficando a frente de Naruto.

- Quem é você para chamar o Naruto de Naruto-kun!? - Indagaram as duas olhando fixamente para Cecilia.

- Eu sou Cecilia Alcott,representante da Inglaterra,companheira de quarto do Naruto-kun é ..... - Não pode terminar pois ambas Sakura e Ino a fuzilavam com os olhos,dava para ver os raios saindo.

- Nem pense em termina esta frase! - Retrucou Sakura,isso é que chamavam de intuição feminina,ela já sabia o que Cecilia ia falar.

' É melhor eu sair de fininho antes que....' - Infelizmente não pode acabar seu pensamente,pois Ino o segura pelo braço com sua intenção assassina.

- Aonde você pensa que vai,Naruto? - Falou ela,já estralando os dedos.

Momentos depois do acontecimento do quarto,Naruto caminhava em direção a sua sala com três enormes galos na cabeça,o mas estranho era que Cecilia estava agarrada ao braço do loiro,então chegaram na sua classe sendo recebidos por todos os olhares presentes no momento,Ichika se encontrava conversando com Houki na hora da chegada do loiro e da loira,Cecilia passa direto sobre Ichika sem falar uma única palavra enquanto Naruto vai direto a sua mesa e abaixa a cabeça.

- Que dor! - Resmungou o loiro com sua mão nos galos feitos por Ino e Sakura enciúmadas.

Quando todos os alunos já estavam presente na sala,Maya entra junto com Chifuyu e assim começando a aula.

- Alunos temos um notícia boa para vocês! - Disse Maya com o seu jeito um pouco tímida - Depois do torneio vocês iram ter férias de verão! - Ao dar a notícia a sala explodiu em felicidade - É temos outra notícia! - Agora quem falou foi Chifuyu séria como sempre - Por alguns motivos o torneio irá acontecer hoje,então se todos se dirijam para o véstiario,menos Ichika é Naruto! - Ordenou e em seguida todas as garotas sairam da sala indo em direção ao véstiario,sobrando só os dois garotos.

- O que foi Chifuyu-nee? - Perguntou Ichika sendo recebido por um cascudo de sua irmã mais velha.

- Quantas vezes eu te falei para não me chama assim na sala de aula! - Reeprendeu Chifuyu ao seu irmão mais novo. - Então você estão porque,os superiores e alguns líderes de países verão hoje o torneio,por alguns motivos nós aumentamos a segurança da acadêmia! - Disse ela olhando para Naruto - Tirando isso quero os pergunta,já tem os seus pares? - Perguntou ela tirando aquele ar sério.

- É-e o meu e Houki! - Respondeu Ichika recebendo um olhar malicioso de Naruto.

- É você Naruto? - Perguntou Maya entrando na conversa.

- Laura! - Isso deixou todos os presentes na sala surpressos com a escolha do loiro - Que foi? algum problema? - Perguntou ele olhando a cara de espantos dos outros.

- N-nem um! - Respondeu Ichika ainda surpresso com a escolha de Naruto.

No véstiario....

- Ei Houki quem é o seu par? - Perguntou uma estudante qualquer,quando trocavam de roupa.

- O Ichika! - Falou ela sorridente é recebendo um olhar mortal de Charllote,Rin e de algumas outras garotas,mas o estranho era que Cecilia tinha ignorado isso.

É assim foi perguntado de uma a uma até chegar em Laura que estava em silêncio o tempo todo.

- Qual é o seu par Laura? - Perguntou Charllote,o estranho foi ver a Bodewig corada,é ela so ficava corada quando tinha Ichika no meio. - Vai nós contar? - Persuadio a francesa.

- É-é... - Corou ainda mais - O Naruto! - Respondeu ela virando o rosto,deixado algumas alunas surpressas e deixando também Sakura e Ino deprimidas.

Depois da notícias todas se reuniram em uma sala de espera,onde ficava um tela que monstrava as batalhas que iriam acontecer,então chegaram Naruto e Ichika na sala já com os seus respectivos uniformes prontos.

- Está pronto Naruto? - Perguntoiu Ichika para o loiro.

- É claro eu irei vencer esse torneio! - Disse Naruto determinado.

- Duvido muito! - Falou Ichika zombando do loiro.

- Que apostar? - Perguntou o Uzumaki recebendo um olhar determinado de Ichika.

- É Claro! - Exclamou Ichika.

A conversa entre os dois forá pela monitor da sala que sortearia as duplas que iriam lutar,todos os presentes ficaram em silêncio esperando os nomes sairem,então foi enorme surpressa,Rin e Charllote teriam que enfrentar Naruto e Laura logo na primeira rodada.

- Nossa que surpressa ter que enfrentar o garoto loiro! - Disse Rin olhando para o monitor e logo direcionando o seu olhar para Charllote - Vamos? - Perguntou ela a francesa.

- Vamos! - Respondeu ela.

Enquanto com Naruto e Laura.

- Pronto Laura? - Perguntou Naruto se alongando.

- Sim! - Foi o que ela respondeu, e indo em direção ao setor de lançamento.

Naruto e Laura se encontrava no setor de lançamento dos ISs,o loiro se alongava enquanto a dona dos cabelos brancos fitava o outro setor localizado do outro lado da arena.

- Vamos lá! - Disse Naruto sorridente. - Kyuubi! - Invoucou o seu IS.

- Schwarzer Regen! - Disse Larura também invocando seu IS.

' Um de médio e longo alcance ' - Refletiu Naruto olhando o IS de sua companheira.

Do outro Lado Charllote e Rin já tinham saido com os seus IS's ativados,o apresentador informou as pessoas da pléteia.

- Senhoras e Senhores,apresento-os Huang Lingyin com o seu IS Shenlong,representante da China e sua companheira e Charlotte Dunoa com o IS Rafale Revive Custom II! - Informou para os superiores e para as pessoas que assistiam.

- Vamos lá! - Disse Naruto decolando e saindo da setor de lançamento junto com Laura.

- E Também apresento a vocês Uzumaki Naruto com o seu IS Kyuubi! - Alguns líderes que estavam vendo a cena ficaram surpressos e um abriu um meio sorriso - É sua companheira é Laura Bodewig representante da Alemanha com o seu IS Schwarzer Regen! - Poderiam ser ouvir os aplausos sendo dados.

- Quem ganhe o melhor! - Gritou Naruto invocando sua espada,Kurama.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.