Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 5
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Mais um,para aqueles veem e claro u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/5

Tudo estavam em completo silêncio,Naruto permanêcia parado com Kurama em sua mão direita,olhava seriamente as duas pessoas que se encontravam no momento planando no ar,nenhum dos lados se mexia deixando o clima tenso no local aonde se encontravam,até ser quebrado pelo loiro.

- Então vão me dizer,quem são vocês? - Perguntou seriamente Naruto,enquanto olhava ambas a garotas.

- Nós derrote,assim sim nós diremos quem somos! - Exclamou a garota que carregava consigo uma lança em sua mão direita e um escudo em sua mão esquerda.

A outra garota olhava para Naruto de bochechas coradas,então foi para bem perto da garota ao seu lado e falou bem ao seu ouvido.

- Nee-chan.... - Falou ela um sussurro bem perto ao ouvido da garota.

- O que é!? - Retrucou a outra garota,sem tirar o olho de Naruto que ainda permanêcia parado.

- Eu achei.... - Disse ela com uma voz tímida.

- Acho o que? - Perguntou a outra garota.

- Meu futuro marido! - Disse ainda com a voz tímida e com a bochechas agora coradas.

A outra garota após ouvir aquilo,cai para trás literalmente,dando uma bela queda no chão enterrado sua cabeça nele.

- Isso não é hora para brincadeiras! - Exclamou a garota depois de tirar sua cabeça da terra.

Naruto estava ao longe com uma gota na cabeça olhando as duas  conversarem,estava na frente da garota de olhos castanhos,que ainda sentada no chão pois não poderá se mover,por causa da falta de energia do IS.

' Aquelas duas...' - Pensou ele,agora sério,analisando ambas - ' Uma de curta e médio alcançe e a outra de longo,tenho que tomar cuidado,tenho que acabar logo com isso,as células IT's estão instáveis se eu usar por um tempo pronlogado o Kyuubi...' - Então ele empunha Kurama a deixando a sua frente,chamando a atenção das garotas.

Em um movimento rápido,Naruto vai em direção a garota que segurava a lança e a golpeando com com Kurama num corte vertical,a mesma se defende usando o escudo,então a garota que carregava consigo as duas armas de longo alcançe aponta as mesma em direção ao loiro e disparando ínumeras vezes,o Uzumaki usa sua espada como escudo rebatendo cada tiro feito pela garota.

' Droga,não posso ficar aqui todo tempo! ' - Exclamou pensativo,enquanto tentava olhar para os tiros vindo em sua direção - ' Só posso usar duas vezes,tenho que acabar logo com isso! ' - Então Naruto se impulssiona para trás,ainda desviando dos tiros feito pela garota das pistolas.

Naruto senti um presença atrás de si,então o mesmo se virá se deparando com a garota da lança pronta para golpea-lo,em uma fração de segundos ele se defende pondo Kurama a sua frente,o mesmo a afasta só para começar novamente a maratona de tiro ao alvo,tendo ele como alvo.

O loiro alevanta voô tendo ainda na sua cola a garota da lança que o perseguia,a cada segundo tinha que se esquivar de tiros sendo feitos,não dando tempo para ele prepara o "Supremo Ataque" como ele chamava,a garota chega perto o suficiente para ataca-lo o recebendo com um golpe em diagonal com sua lança,Naruto da um impulsso fazendo ficar a poucos centímetros da arma em contato com seu corpo.

- Agora você não foge! - Disse ela com um sorriso de canto,fazendo a ponta da lança brilhar em uma coloração roxa,e em seguida um tiro forá a queima-roupa forá efetuado em Naruto fazendo-o ir ao chão.

Antes de ter contato no chão naruto endireita seu corpo em noventa graus,amortecendo a queda e caindo em pé,ambas as garotas cessaram seus ataques para olhar o loiro,então um estranho som de algo se juntado era ouvido no campo,a poeira que se fez pela queda de Naruto abaixa o revelando apontado um enorme esfera negra de energia,seu braço direito parecia uma cabeça de raposa com a boca aberta,seus olhos agora estavam vermelhos com a pupila em fenda.

- Desapareçam! - Falou Naruto com uma voz grossa e sombria,uma estranha energia vermelha começava a ficar em volta do loiro fazendo uma cratera debaixo do mesmo. - Bijuu Dama! - Gritou ele fazendo com a bola de energia diminua de tamanho para um tipo de pipula que vai em direção a boca da raposa em seu braço,a mesma se fecha e em seguida se abre revelando um forte tiro tiro negro indo em direção as garotas.

Ambas olhavam em seu ponto de vista,o feixe de luz negra indo em direção a elas,ambas não conseguiam se mexer pela tamanha força gravitacional exercida pela energia do tiro,então quando o Bijuu Dama de Naruto estava para entrar em contato com elas,um IS aparece e tira ambas do caminho do tiro,fazendo com que acerta-se o escudo que era posto em volta da arena,mas após dois segundos de contanto o escudo se quebra deixando o tremendo poder ir ao céus e desaparecer.

Naruto estava com os seus olhos opacos,com tamanha exaustão feita pelo ataque seu IS se desaparece e ele cai no chão.

- Naruto! - Foi a última coisa que ele ouviu após perde a consciência e ficar tudo negro.

                                                           HORAS DEPOIS

Naruto começa a abrir seus olhos,encontrava-se deitado em uma maca,tinha faixas pelo braço direito e algumas gazes em seu rosto,então ele começa a olhar ao seu redor deduzindo estar na enfermaria da academia.

- Então esse é o efeito colateral daquele ataque... - Falou Naruto para si mesmo,olhando as faixas em seu braço direito.

- Seu corpo ainda não estava reagindo direito,não? - Perguntou uma voz ao lado de Naruto,fazendo-o virar sua cabeça para a direção da origem do som.

- Chifuyu-Sensei? - Indagou Naruto confuso por ela sabe do seu "Segredo".

- Sim,eu sei sobre o que você tem dentro de você,Naruto. - Disse ela sentando em uma cadeira próxima da maca.

-Então você vai fazer o quê? - Falou ele olhando para seu braço enfaixado - Me mandar para o exercito?, me usar como uma arma de guerra? - Exclamou ele olhando fixamente para Chifuyu que permanêcia calada.

- Não,não vou fazer nada disso... - Disse ela calma - Mas... - Naruto a olhou de forma curiosa - Você terá que treinar,pois vocÊ não sabe usar corretamente o pode. - Falou ela de olhos fechados,fazendo Naruto abrir um pequeno sorriso  - Tome! - Entregou a ele duas pequenas cartas uma sendo de Sakura e outra de Ino. - Elas me encheram para lhe dar isso - Virou o rosto um pouco,um titíco de nada  corado,é em seguida ela se alevanta e vai em direção a porta. - Há,e vê se cuida desse olho. - Apontou para o olho esquerdo de Naruto,o mesmo pegou um espelho que se encontrava na criado-mudo,e no qual não foi o susto dele,de que o olho esquerdo estava vermelho e sua pupila em fenda.

- Só pode ser brincadeira.... - Falou ele com uma gota na cabeça - Bom Kakashi-Sensei,usarei sua famosa arte... - Pegou sua bandana que estava no criado-mudo e pós na sua testa,então abaixo um pouco a bandana na parte esquerda da sua testa,fazendo isso tampava o olho. - Tampa o olho usando a bandana! - Disse ele se alevantado ainda com o braço enfaixado indo em direção a porta.

                                                  UM LOCAL POUCO AFASTADO DA ENFERMARIA

No terraço da academia se encontrava Ichika junto de Houki e Cecilia,os três ainda se lembravam do ocorrido no campo de treinamento....

Flashback on

Ichika olhava aquela imensa bola negra de energia sendo comprimida em uma pequena esfera,indo em direção a boca da raposa que estava no braço de Naruto,o mesmo já sabia o que aconteceria se ele dispara-se aquilo,então acionou seu IS.

O disparo forá feito indo em direção as duas garotas,Ichika já se encontrava perto das mesmas então acionou o IGNITION BOOST,para triplicar sua velocidade,faltava pouco para a energia chegar nas garotas é no ultimo segundo ele consegue tira-las de lá,Ichika olha para o disparo feito e arregalha os olhos com tamanha força feita capaz de destruir o escudo de proteção do campo de treinamento.

Segundos depois chega Cecilia e Houki,ambas com seus respectivos IS's equipados,Ichika entrega as garotas para elas e em seguida vai em direção a Naruto que se encontrava caido no chão.

- Naruto! - Gritou Ichika indo em direção ao loiro que estava caido.

Minutos depois o Orimura leva Naruto para a enfermeira que com sorte estava com uma enfermeira,a mesma começa a fazer alguns pequenos exames para avaliar o estado do loiro até que no exame de trauma,no qual usa-se um pequena lanterna para ver os olhos,ambos Ichika e a enfermeira se surpreenderam com que viram,o olho esquerdo de Naruto estava vermelho sangue e sua pupila em fenda.

Flashback off

- Então foi isso o que você viu,Ichika? - Perguntou Houki que estava enconstada no corrimão do terraço.

- Sim,uma pupila em forma de fenda,pareciam com os de uma raposa....- Disse ele olhando para o céu,enquanto se relembrava.

- Eu vou ver! - Disse Cecilia indo em direção a porta de saída do terraço,deixando os dois sozinhos,só mais tarde ela descubria o erro que fez.

                                                               COM NARUTO

Naruto estava sendo arrastado por Ino e Sakura,ambas com o cabelo pegando fogo.

- O QUE FOI QUE EU FIZ!? -Exclamou Naruto desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.