Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa escrita por Van senpai


Capítulo 11
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ok, me matem se quiser, demorei para car*lho, eu sei, mas aqui estou eu publicando um capitulo nas fics, eu tive um enorme bloqueio criativo, quando eu publiquei a fic "Devil may cry" ela me fez reaver a minha criatividade, então, esta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239457/chapter/11

Parecia que tudo ao seu redor tinha se transformado em apenas ruídos insignificantes, ambos se olhavam intensamente, o olhar do garoto parado na sombra da coluna era avermelhando contendo três vírgulas que circulavam sua pupila. Naruto olhava para o seu ex-companheiro sério, fazia mais de três anos que ninguém tivera notícia dele, a única fora que ele tinha matado o seu mentor, Orochimaru.

- Naruto, há quanto tempo não? – Pergunta o garoto saindo das sombras, cabelos negros, vestia uma camisa com um símbolo de um leque vermelho é branco, por cima uma jaqueta azul de gola alta, calças jeans negras é tênis, em suas costas repousava sua katana. – Vejo que ainda é um perdedor. – Provoca ele.

- Não fui eu quem abandonou Konoha por uma droga de vingança, Sasuke. – Rebate o loiro sério, o Uzumaki olhou para Ichika parado ao seu lado, sabia que ele não poderia contra o garoto parado a frente deles.

- Ei Ichika, esta vendo o portão de saída? – Pergunta o loiro sem tirar os olhos de Sasuke.

- S-sim, por quê? – Pergunta o irmão mais novo de Chifuyu.

- Eu quero que você vá é chegue ao centro de evacuação, não olhe para trás. – Disse Naruto sério, Ichika olha para o portão aberto é depois olha para o loiro.

- Mas Naruto... – O loiro o interrompe, sua face estava sombria.

- Apenas faça o que eu te disse, o que acontecer aqui não vai ser humano! – Exclama ele, Ichika da uma última olhada para o Uchiha a sua frente é sai correndo em direção ao portão.

- Não tão rápido! – Grita Sasuke desaparecendo rapidamente do lugar onde estava, reaparecendo na frente do garoto com sua katana empunhada é indo em direção ao pescoço de Ichika, do nada Naruto aparece a frente do garoto é segurava a espada com a mão limpa, fazendo um filete de sangue sair de sua mão.

- Continue correndo Ichika! – Grita Naruto vendo que o garoto parara de correr, após despertar do susto.

Naruto usava muita força para segurar a lâmina, a katana tremia com tamanha pressão exercida pelos dois, ambos se olhavam mortalmente, os dois tinha contas a acertar. Naruto com muita força joga o Uchiha longe usando a própria katana dele, Sasuke gira seu corpo em 360° graus, pousando na terra suavemente, o loiro vira seu rosto para encara-lo.

- Eu vou atrás do Itachi, vou o fazer pagar por tudo que fez! – Exclama Sasuke sério. – Você é uma pedra no meu caminho Naruto, se eu o matar aqui é agora, Itachi vai ser obrigado é vir é tomar as suas células IT’s. – Informa ele, Naruto fecha os olhos por um momento, ele sabia que se ambos lutasse ali, um deles sairia morto.

------------------------------ O Brilhar da Raposa --------------------------------------------------

Houki se defende usando suas espadas, a cada golpe de Suigetsu era devastador, a Shinono aterrissa no campo de treinamento do colégio.

Esse garoto não é normal, que força!” – Pensa Houki vendo o status do Akatsubaki, sua energia estava pela metade, a batalha contra Laura levará quase toda sua energia defensiva.

- Cansou? – Pergunta Suigetsu caindo no campo. – Pensava que Is’s eram mais durões! – Zomba ele girando a enorme espada que segurava.

- Não brinca. O que tão diferente para você tanta certeza que pode lutar contra uma IS só com essa espada? – Houki tentava tirar o máximo de informações possíveis para ajuda-la.

Suigetsu gargalhava gostosamente, deixando a garota confusa com tal ato.

- Eu sei o que quer fazer, mas, vou te dizer, o motivo disso... – Ele segurava a espada com as suas duas mãos firmemente, flexionando sua esquerda para trás. – Eu não sou normal! – Grita ele avançando contra o Akatsubaki, Houki só teve tempo de se defender colocando ambas suas espadas na sua frente, o impacto fora colossal.

Não havia tempo para a Shinono contra atacar, era um golpe atrás de outro em uma velocidade impressionante, até anormal para um humano sem um IS é ainda mais manusear aquela enorme espada com tanta agilidade. Suigetsu começava a ficar irritado, como ela ainda conseguia aguentar os seus ataques, era uma pergunta que não saia da cabeça dele, foram poucas as pessoas que aguentaram o primeiro golpe de sua espada, ele havia a estudado detalhadamente, mas se isso continuava como estava, ele teria que usar medidas drásticas.

Nos céus Laura atirava freneticamente contra Karin que desviava com muita eficiência, já estavam naquilo há muito tempo, a ruiva parecia querer esgotar a energia da alemã, desviando de seus tiros, apesar de um pouco difícil. Laura pensava em como acerta-la, tiros a longo alcance não funcionaria, isso dava para ver, poderia usar o A.I.C. mas ela teria que esperar a garota ataca-la ou chegar perto o suficiente dela.

- Cansou? Vocês, garotas da Infinite Stratos são muito fracas. – Debocha Karin planando segurando em sua mão esquerda um bastão com uma lâmina na ponta.

- Pare de fugir é me enfrente! – Exclama a alemã sem paciência.

- Como você quiser, já estava cansando de ficar na defensiva mesmo! – Afirma ela com um sorriso de escarnio sumindo da visão da Bodewig.

Que velocidade, não sabia que aquele IS era de quarta geração...” – Laura teve que fazer uma evasão rápida para a direita, escapando por um fim de um golpe do bastão de Karin. – “Droga, essa foi por pouco.”.

- Legal não é? – Riu gostosamente a ruiva, a alemã parecia apreensiva. –Como vai poder lutar contra algo que não pode ver? – A ruiva some novamente reaparecendo atrás de Laura é fazendo um golpe vertical, a alemã não tinha a mínima chance de defesa sendo assim levou o dano, ela é jogada por alguns metros no ar.

Droga, não posso usar o A.I.C., ela é muita rápida para usa-lo, é não nenhum ataque para curto alcance, tudo que posso fazer é me esquivar é esperar por um ponto cego.” – Pensava a garota desviando de outro golpe efetuado por Karin.

------------------------------------ O Brilhar da Raposa ----------------------------------------

Cecília andava de um lado para o outro no centro de evacuação do colégio, estava nervosa, preocupada com os seus amigos, especialmente com certo loiro, junto com ela estava o time de proteção do Uzumaki. Shikamaru é Neji conversavam em um canto da sala, Tenten se controlava ao máximo para não sair daquele lugar é ir atrás de Naruto, Kiba permanecia alheio a tudo, Konohamaru estava sentado ao lado de Kiba, mas muito preocupado com aquele com ele considera um irmão. Rin é Charllote estavam conversando com Chifuyu, parecia argumenta com ela sobre algo.

- A gente tem que ir atrás do Ichika! – Argumentava Rin, estava tão aflita quanto Cecilia.

- Não podemos Maya esta lá também, mas não podemos comprometer a segurança das pessoas que estão aqui! – A retruca para a chinesa, mesmo estando preocupada com seu irmão, ela não poderia deixar a seguranças das pessoas ali, além do mais dos representantes dos países.

- Não estamos pedindo para todos saírem, somente eu é a Rin, Chifuyu-Sensei!  - Pedi a francesa, estava a ponto de arromba aquele portão de aço.

- Esta bem... – Falou Chifuyu suspirando pesadamente, aquelas garotas podiam ser persuasivas quando queriam. – Mas digo uma coisa, quando vocês estiverem lá, estarão por conta própria, estão mesmo a arca com as consequências? – Pergunta ela tentando reverte sua situação, mesmo sabendo que seria inútil.

- É claro, nós precisamos ajudar o Ichika! – Afirma Rin, Charllote responde com um aceno de cabeça positivo.

Cecilia ouviu parte da conversa então tratou logo de falar.

- Eu também vou! – Disse Cecilia convicta de sua escola, ela se aproxima do grupo.

- Você também vai? Por quê? – Pergunta Chifuyu.

- Naruto-kun esta lá encima também, preciso ajuda-lo! – Responde ela.

- Esta bem, então... – Foi interrompida por três vozes que falaram em coro.

- Nos também vamos! – Disseram as três vozes, revelando ser Sakura, Ino é Nozumu.

Isso esta começando a complicar...” – Pensa a Orimura mais velha olhando para o grupo de garotas que estavam se arriscando tanto pelo seu irmão enquanto por Naruto. – Se vocês estão certas disso, podem ir. – Chifuyu vai em direção a enorme porta de aço, chegando perto de um painel digita a senha de segurança, segundos depois a porta se abre, algumas pessoas ali de dentro estranharam o do porque a comporta ser aberta. – Voltem inteiras. – Disse ela, tendo um aceno de todas as garotas. A comporta se fecha.

- Elas realmente foram não? – Pergunta Shikamaru perto de Chifuyu, dando-a um pequeno susto.

- Sim, parece que aqueles dois têm ótimas protetoras. – Fala Chifuyu olhando por onde o grupo de garotas foi.

- Espero que elas saibam o que estão fazendo. – Sussurra o Nara para a mulher, ela apenas da um balançar de cabeça em resposta.

--------------------------------------- O Brilhar da Raposa ---------------------------------------

As garotas corriam em direção ao campo do treinamento que fora usado como palco para o torneio, todas tinham pensamentos diferentes de cada uma, cada uma com um objetivo diferente, motivada por algo.

Aguente mais um pouco, Laura, Houki, Naruto-kun.” – Pensava Cecilia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Stratos:O Brilhar Da Raposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.