Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 5
Página 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/5

Depois das provas...

- Greeeetaa.

- Hum? Que foi?

- Desde que você viu aquele garoto...- momento de pausa, para pegar o fôlego.- VOCÊ NÃO FALO MAIS NENHUMA PALAVRA!

- Não grita comigo, só estava pensando.- Ela fez aquele biquinho de novo.

- Você pensando? Vamos não se torne uma nerd só por causa de um sustinho.

- Sua personalidade esta trocada, de novo.

[ Desde que fiz o contrato com o espírito tive problemas com personalidade: uma lado faz questão de ser mais firme e é a mais presente; o outro se mostra sensível e fofo, sempre aparece quando quero dar bronca.] 

- Oh, droga!

[ Greta Hills: única pessoa que consegue conviver com a súbita troca de personalidade.]

- Parece que não é só comigo que aquele "sustinho" mexeu.

- Pare de fazer esse biquinho, isso é irritante.

- Você acha? Eu acho esse biquinho fofo.- Ele apareceu sem aviso, de novo.

- Heim!- Eu e Greta perguntamos juntas.

- De onde você veio, demônio?- Perguntei, tentando controlar meu tom de voz.

- Isso é uma pergunta um tanto estranha vindo de você.- Ele fez questão de destacar o "demônio" que coloquei na pergunta.- Bem, parece que você não vai se apresentar então vou fazer as honras.

- Idiota.- Quebrei todo o clima elegante que ele criou.

- Ha, ha- Greta pôs as mãos na boca para segurar o riso, ela sabia que se risse chamaria a atenção.

- Como?- Ele realmente parece um idiota.

[ Garoto desconhecido: um idiota com mania de assustar as pessoas, faz questão de parecer um nobre.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou criar um pouco mais de suspense, eu senti que precisava colocar uma cena com humor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.