Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 10
Página 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/10

- Estou impressionada.- Disse enquanto olhava à minha volta.

- Impressionada? Com o que?

- Com a forma como você fez isso.- Falava enquanto passava meus dedos em uma cômoda próxima.- Você começou pelos filhos, atacou a mãe e fechou com o pai, estou certa?

- Nossa, você quase acertou. A mãe foi a última, como pode ver estou com a cabeça dela na minha mão.

Rimos um pouco, esqueci desse detalhe.

Saimos da casa, nossa como o tempo voa, já são 3 da matina. Seguimos pelo bosque, tranquilamente. Voltamos ao colégio sem problemas.

- Bem, vou voltar ao meu quarto. 

Estava virada para o lado do meu dormitório, ele estava atrás de mim.

- Mirian.- Ele me chamou.

Me virei para ele. Senti. Senti os seus lábios dando um leve toque nos meus. Eram quentes ou de tão gelados senti como se queimassem minha boca. 

- Tenha uma boa noite.

Ele disse e soltou aquele sorriso novamente. Fiquei muda. Fui andando até meu quarto. Pensando. Pensando naquele sorriso, naquele leve beijo.

Cheguei ao meu quarto e deitei na cama. Greta não acordou. Soltei um sorriso, estendi meu braço direito para o teto e escrevi no ar:

"Thomas o demônio de corpo gelado e lábios quentes."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!