Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 8
Capítulo 7: Smoke


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/8

Enquanto isso, na praia, Smoke (Shikamaru) e Tundra (Sasuke) tinham acabado de chegar.

Shikamaru: Temos que ficar juntos, Tundra. Assumir a identidade do seu irmão é um jeito certo de atrair atenção e nem sempre amigável.

Sasuke: Você tem razão, Smoke, mas assumir a identidade de Bi-Han é o melhor modo de honrá-lo.

Shikamaru: Vamos adiante então, Sub-Zero.

Sasuke: É melhor nos separarmos. Assim que derem por nossa falta, nossos camaradas Lin Kuei virão atrás de nós.

Shikamaru: Eles bem que podiam ser mais francos em relação aos detalhes da morte do seu irmão. Nós encontraremos Shang Tsung e ele nos dirá tudo o que sabe.

Sasuke: Se ele matou Bi-Han, ele vai morrer. – bota a mão em punho sobre o coração – Seja furtivo como a noite...

Shikamaru: ...e letal como a aurora. – faz o mesmo

O novo Sub-Zero se afasta e Smoke fica observando. Nisso aparece Kitana.

Hinata: O imperador foi sábio em me enviar para cá. Os Lin Kuei vagueiam por este reino sem terem sido convidados.

Shikamaru: Seu imperador pode ter sido sábio, mas agiu como um tolo ao enviar uma empregadinha para interferir nos assuntos dos Lin Kuei.

Hinata: Eu sou Kitana, princesa de Outworld e não tolerarei insultos de um língua frouxa!

Os dois começam a lutar. Smoke usa a fumaça para que Kitana não veja nada e a golpeia de tal forma que a deixa inconciente.

Shikamaru: É isso o que acontece com os intrometidos. – ele se aproxima – Durma bem, princesa.

Smoke segue seu caminho. Ele adentra numa floresta asquerosa com árvores com rostos e vê Kano com Shang Tsung com armas pesadas.

Kakuzu: Hehehe... Com todo o seu exercito usando uma dessas, ninguém em Outworld ou em Earthrealm será páreo para você. – atira com o lançador de mísseis

Danzou: Muito bem. Você pode dizer ao pessoal do Dragão Negro que estou bastante interessado na mercadoria.

Kano bota outro míssil no lançador e o dispara. Smoke se aproxima deles.

Shikamaru: Shang Tsung!

Kakuzu: Eu dou um jeito nele de graça. Saindo no capricho!

E começa a briga. Kano dá um gancho de direita, mas Smoke segura e retribui com um soco de esquerda na fuça e outro soco direto no estômago. Smoke chuta a cabeça do Kano, o pega pelo colarinho e finaliza.

Shikamaru: E fique aí. Eu quero falar com o seu sócio. – Shang Tsung se aproxima – Diga-me o que sabe sobre a morte do Sub-Zero.

Reptile aparece e tenta atacá-lo, mas Shang Tsung o impede e se transforma no Sub-Zero mais velho.

Shikamaru: O que?

Danzou: Apesar de ele ter perdido o torneio, creio que ele era mais poderoso que você, Lin Kuei.

Shikamaru: Assumir a forma do Sub-Zero não te dará a pericia dele, transmorfo.

Danzou: Vamos ver se você congela fácil.

Shang Tsung tenta congelar Smoke e Reptile lança ácido nele, mas ele usa a fumaça para escapar. Smoke batia nos dois e usava a fumara para não ser acertado. Depois de uma longa luta, Smoke vence e Shang Tsung volta ao normal.

Shikamaru: Agora me responda, o que você sabe a respeito do Sub-Zero?

Smoke é socado por um punho invisível.

Shikamaru: O que é isso?

Ele ouve alguém gritar seu nome e é socado de novo em vários pontos por um inimigo invisível. Shang Tsung aproveita para teleportar a si mesmo e às armas para outro lugar. Sektor, agora como um robô, aparece.

Kiba: Você desobedeceu às ordens de permanecer no templo Lin Kuei.

Shikamaru: Sektor?!

Kiba: Você precisa retornar conosco para iniciar a sua transformação.

Shikamaru: Você foi em frente mesmo. Você virou um ciborgue.

Sektor fecha a mão em punho e a coloca sobre o coração.

Kiba: Nós somos os Lin Kuei, mais furtivos que a noite e mais letais que a aurora!

Sektor lança um míssil, mas Smoke usa a fumaça para escapar. Depois de horas de luta e de Sektor virar sucata, Smoke vence.

Shikamaru: Eu jamais me renderei!

Ele ia andando, mas foi barrado por outro ciborgue. De repente outros ciborgues apareceram e o contiveram numa barreira verde tecnológica. Raiden e Johnny Cage chegam.

Kakashi: Há uma grande energia por perto.

Naruto: Ah... Raiden... – aponta para os ciborgues contendo Smoke

Raide tem uma visão de Smoke virando ciborgue.

Kakashi: Eles não podem levá-lo.

Raiden dá curto circuito nos ciborgues e Sektor vai embora. Eles se aproximam de Smoke e ele se ajoelha perante do deus do trovão.

Shikamaru: Obrigado, lorde Raiden. Meu nome é Smoke. – se levanta – O que está fazendo aqui em Outworld?

Kakashi: Participando de um torneio para salvar Earthrealm. Junte-se a nós, Smoke.

Shikamaru: Me desculpe, mas Sektor estava procurando por mim, então ele está atrás do Sub-Zero também.

Naruto: Sub-Zero? Posso estar ficando maluco, mas não o vimos morrer?

Shikamaru: O grão-mestre quer transformar todos os Lin Kuei em ciborgues. Meu amig está em perigo.

Kakashi: O tornei. Tenho pressentimento de que seu amigo estará lá.

Shikamaru: Então vamos. A vida do Sub-Zero depende disso.

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Shikamaru: Temos que ficar juntos, Tundra. Assumir a identidade do seu irmão é um jeito certo de atrair atenção e nem sempre amigável.

Sasuke: Você tem razão, Smoke, mas assumir a identidade de Bi-Han é o melhor modo de honrá-lo. Espera aí, esse roteiro está certo?! Honrar o Itachi?

Goth: Corta! Sim, você vai ter que honrar o seu irmão, então não reclama.

Itachi: Estou adorando esse roteiro.

=======

Sasuke: Se ele matou Bi-Han, ele vai morrer. Espera aí!

Goth: O que foi agora?

Sasuke: O cara merecia uma medalha.

Goth: *capota*

=======

Hinata: Eu sou Kitana, princesa de Outworld e não tolerarei insultos de um língua frouxa!

Shikamaru: Tempo!

Goth: O que é?!

Shikamaru: Por que eu sempre tenho que lutar com uma garota?

Goth: Tudo bem. Kratos! É todo seu!

Kratos: Oba. – entra no estúdio

Shikamaru: Pensando melhor, eu prefiro lutar com a Hinata mesmo. *medo*

=======

Kiba: Nós somos os Lin Kuei, mais furtivos que a noite e mais letais que a aurora!

Shikamaru: Zzzzz

Estúdio: *capota*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!