Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 6
Capítulo 5: Liu Kang


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/6

Todos estão no salão. Os guardas entram escoltando mais um guerreiro.

Danzou: Combatentes, eu lhes apresento a última invenção de Shao Khan. Ele é muitos guerreiros. Muitas almas fundidas num só ser. Contemplem Ermac!

Ermac (Hidan) para no meio do salão e se vira para os outros. Ele mostra do que é feito, muitas almas em um só ser, irradiando uma luz verde sobrenatural.

Kakashi: Tome cuidado, Liu Kang. Você nunca lutou com nada parecido.

Danzou: Liu Kang! Você é o único guerreiro de Earthrealm que avançou até o estágio final do torneio!

Liu Kang vai até o centro do salão e se posiciona.

Lee: Estou pronto!

Hidan: Nós somos muitos. Você é apenas um. Nós vamos destruí-lo.

E começou a luta. Teve um pouco de dificuldade, golpes com muitos sons incompreensíveis e até o Jululululululu (golpe que o Liu Kang fica no ar chutando a cara do oponente por repentinas vezes). A luta acabou e Liu Kang venceu.

Lee: A Terra não cairá nas mãos do seu mestre.

Os mocinhos deixaram o salão e Kitana foi falar com Shang Tsung.

Hinata: Ele é uma ameaça maior do que prevíamos. Vou me certificar de que ele não chegue ao desafio final.

Shang Tsung assentiu e Kitana se foi.

Pela manhã, nas ruínas com uma paisagem tranquilizadora, Liu Kang fazia alguns movimentos leves e Raiden estava lá.

Kakashi: Lembre-se dos ensinamentos de Bo Rai Cho para que minhas visões se concretizem. Você não deve deixar que a emoção o domine.

Lee: O que causam essas visões?

Kakashi: Meu futuro eu as enviou para mim, talvez para garantir algum resultado, ou impedir.

Raiden tem uma visão das últimas palavras dele no futuro.

Kakashi: Ele deve vencer. Minhas últimas palavras antes de morrer. Crio que é você quem deve vencer.

Ele eleva a mão até o amuleto.

Kakashi: Esse amuleto foi forjado pelos Elder Gods. Ele rachou aqui no presente, depois que tive a minha primeira visão. Se escolhermos com sabedoria, o futuro estará protegido, e as rachaduras sumirão.

Lee: Confio em você para tomar as decisões certas.

Kakashi: Devemos confiar nos Elder Gods, Liu Kang.

Raiden se teleporta e Liu Kang ia voltar a fazer o que estava fazendo, mas Kitana aparece e tenta bater nele, mas ele defende como se fosse uma brincadeira. De novo ela tenta bater nele e ele defende de novo. Assim que ela se vira para tomar distância, ele empurra a bunda dela com o pé. Irritada, Kitana tenta socá-lo, mas Liu Kang segura os seus punhos.

Lee: Você é boa. Me mostre mais.

Ela o empurra para trás.

Hinata: Não me subestime, Shaolin.

Depois de uma boa luta com muitos golpes, Liu Kang vence.

Lee: Estou impressionado.

Kinata se levanta, mas continua no chão, de joelhos.

Hinata: Faça.

Lee: Fazer o que? – se ajoelha na frente dela

Hinata: Me mate.

Lee: Por que eu faria isso?

Hinata: Eu vim matar você. Eu desapontei meu pai, meu imperador.

Lee: Shao Khan é seu pai?! *surpreso*

Hinata: Eu o envergonhei. Você tem que me matar.

Lee: Não. Essa luta nunca aconteceu. Você não envergonhou ninguém.

Liu Kang levanta, anda um pouco e se vira para ela.

Lee: Espero que a gente se encontre de devo. Em circunstâncias diferentes.

Liu Kang vai embora e deixa Kitana lá. À noite, ele entra na arena com Kung Lao e Raiden. Eles para no meio da arena.

Danzou: Combatentes, só resta um guerreiro de Earthrealm, o Shaolin Liu Kang. Ele está pronto para suportar tamanha responsabilidade? O destino de Earthrealm está nas mãos dele.

Liu Kang se prepara enquanto Raiden e Kung Lao vão para a platéia.

Danzou: Seu oponente será Scorpion!

Do nada aparece fogo e Scorpion surge dele.

Lee: Não tenho medo de você, demônio.

Danzou: Lutando com Scorpion, o feiticeiro Quan Chi!

Um vortex aparece e Quan Chi sai dele.

Sasori: Você já perdeu!

Scorpion usa a spear, puxa Liu Kang e soca a cara dele. Quan Chi tenta acertá-lo com um raio mágico, mas Liu Kang rola e consegue desviar. Depois ele dá uma rasteira nos dois. Depois de uma luta demorada e com sangue jorrando, Liu Kang vence.

Lee: Como eu disse, eu não tenho medo de você. Eu tenho pena de você.

Shang Tsung fica bravo. Liu Kang vai falar com os companheiros.

Kakashi: Você lutou bem, mas o torneio ainda não acabou.

Lee: Goro (Kankuro gordo com 4 braços).

Naruto: O que é um Goro? – para Sonya, que dá de ombros

Kakashi: Liu Kang, já faz anos desde que um guerreiro de Earthrealm chegou tão longe.

Danzou: Mas o campeão atual está muito acima das suas habilidades. Para o covil!

Shang Tsung abre um portal aos pés do Shaolin e ele cai nas masmorras. Ele se levanta e procura seu oponente.

Kankuro: Eu não esperava lutar neste torneio, - Liu Kang se vira rapidamente para trás – mas eventualmente até os Shaolins devem ser capazes de produzir um guerreiro digno de um Shokan.

Lee: Eu sei quem você é. Estou pronto para te enfrentar.

Kankuro: Eu te darei uma morte de guerreiro.

Goro pula e tenta imitar o Hulk, caindo no oponente, mas Liu Kang sai de baixo antes de ser atingido. Quando a poeira abaixa, Liu Kang salta e usa o Julululululu. Goro consegue pegar uma das pernas dele, depois de levar muitos chutes na fuça, e o joga contra a parede. Liu Kang se recupera e desvia de mais um “Hulk esmaga” do Goro. Os dois ficam lutando até que Liu Kag sai vitorioso.

Lee: Parece que os Shaolins treinaram um guerreiro melhor que um Shokan.

O vortex verde aparece no teto. Enquanto isso, no salão, Shang Tsung abre um sorriso de dentes podres e amarelados quando vê o vortex pensando que Goro tinha ganhado. Quando Liu Kang volta, o velhote fica fulo da vida. Ele vai para o meio do salão.

Lee: Shang Tsung, só resta uma luta! Me enfrente no Mortal Kombat!

Danzou: Que assim seja.

Os dois começam a lutar. Apesar de velho, Shang Tsung lutava bem. Liu Kang consegue dar alguns golpes nele, mas Shang Tsung se transforma em Liu Kang e usa os mesmos golpes. Eles continuam lutando até Liu Kang derrotar Shang Tsung e fazê-lo voltar ao normal.

Lee: Diga.

Danzou: Eu perdi.

Mocinhos: YEAH!

Neji: Muito bem, meu amigo.

Kakashi: Você salvou a Terra.

Os Elder Gods dão a benção ao Shiaolin.

Kisame: Foi irado, Liu Kang.

Ino: Meus parabéns!

Sai: É assim que se faz.

Naruto: Mandou bem, cara!

Os malvados atravessam o vortex laranja. Antes de Kitana atravessar, ela dá uma última olhada como se dissesse “meus parabéns” e atravessa. Todos estavam felizes. Raiden se curva em sinal de respeito e Liu Kang faz o mesmo. Raiden olha para o amuleto, mas ele racha ainda mais.

Enquanto isso, Shang Tsung estava ajoelhado perante Shao Khan com Baraka, Kitana e Reptile em volta dele.

Orochimaru: Você falhou! Eu esperei 500 anos! Agora vou ter que esperar mais 500!

Danzou: Meu mestre, nem tudo está perdido!

Orochimaru: Malditos Elder Gods e esse torneio! Eu deveria ter tomado Earthrealm à força! Mas estou preso às regras desse torneio, regras que não podem ser quebradas.

Danzou: Mestre...

Orochimaru: Matem-no!

Baraka e Reptile pegam Shang Tsung pelos ombros e Kitana abre os steel fans.

Danzou: Mas e se as regras mudassem?

Orochimaru: Kitana! – faz sinal para ela para e ela obedece – Continue.

O cenário muda para o templo Shaolin com um monte de monges sentados no chão e Liu Kang passando por eles. Também estavam lá Kung Lao, Sonya, Jax e Johnny Cage. Raiden estava na frente de todo mundo ao lado do monge que segurava a medalha do torneio. Raiden a põe em Liu Kang e todos aplaudem.

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Lee: Estou pronto!

Hidan: Nós somos muitos. Você é apenas um. Nós vamos... Só um minuto! Porque eu tenho que falar que nem o Zetsu?

Goth: *capota* Não prestou atenção ao que o Danzou acabou de falar?

Hidan: Não.

Goth: *capota* Leu o roteiro?

Hidan: Eu tenho alguém que lê as minhas falas para mim.

Goth: *capota*

=======

Lee: Shao Khan é seu pai?! *choque*

Hinata: Eu o envergonhei. Você tem que me matar. – silêncio – Lee?

Lee: *choque*

Goth: Eu mereço. *palm face*

=======

Kankuro pula e tenta imitar o Hulk, caindo no oponente, mas Lee sai de baixo antes de ser atingido e Kankuro quebra o chão e cai no andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!