O Livro Dos Deuses (Hiatus) escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 3
Capítulo 3 Edwin


Notas iniciais do capítulo

Calma, não me matem, eu demorei para postar porque.........BEM LEIAM AS NOTAS FINAIS, mais um cap. quentinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239391/chapter/3



    Eram seis horas da manhã quando o despertador de Edwin tocou, ele levantou assustado e caiu da cama.

Ao fazer barulho a mãe de Edwin, Liza, que estava na cozinha fazendo café gritou para o andar de cima:

  -Ed? Você esta bem?

  Ele lá de cima gritou em resposta:

  -Mais ou menos.

  Liza riu e pensou:

 “-Esse menino, o que eu faria sem ele? Apo...”

  Edwin levantou e se deitou novamente na cama pensando na vida. Ele se levantou e falou:

  -Vamos nessa!

  Pegou sua roupa, uma toalha e foi para o banheiro, ele trancou a porta colocou seu celular em cima da pia, colocou uma musica para tocar e ligou o chuveiro.

  Depois de meia hora ele saiu do banho e colocou uma calça jeans, uma camiseta branca em gola em V, um colete preto e tênis Reebook. Ele desligou o celular na hora em que a musica da Adele, Set Fire To The Rain, ia começar a tocar.

  Ele desceu as escadas, e foi na cozinha.

  -Oi mãe- Ele disse depois de lascar um beijo na bochecha dela.

  -Oi Ed, tu do bem?

 -Tudo, o que tem para o café?- Ele respondeu já indo no armário pegar o pão.

 -Tem waffles, torradas e leite.

  -Ta.

 Ele se sentou à mesa e começou a atacar os waffles e o pão. Depois disso ele se levantou e disse tchau para a mãe.

 -Mas já?- disse Liza.

 -È, o Jaden vai passar pra me buscar e se eu me atrasar de novo ele me mata.

  -Ta bom filho, tchau.

  -Tchau.

  Ele pegou sua mochila e foi para o ponto de
ônibus, era ali onde Jaden o pegava para eles irem para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não postei antes porque eu fui viajar ta?Então não chamem Hades, para ele me jogar no tartaro junto com cronos,kkkkkkkkkkkkk E me desculpem se o capitulo ficou curto por isso hoje ainda eu posto outro mas só se ganhar pelo menos um review!!!