Taken escrita por Giullia Ferraz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239389/chapter/3

Dani on

Peguei meu cobertor e meu travisseiro, levei para a sala e joguei no sofá assustando Harry que assistia tv. Ri da cara dele e fui tomar banho. Coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=51558349).

Sai do banheiro e me joguei na cama onde Lets e Giu conversavam.

– Daniela sai de cima de mim!- Leticia reclamou

– Só depois do meu abraço de boa noite!- Mimei

– Sai de cima de mim pra mim te abraçar! - Leticia me empurrou, me abraçou. Giu me beijo na bochecha e me abraçou.

– A Giu me ama muito, diferente de você Leticia! - Provoquei-a

– Claro eu te amo amor da minha vida, minha privada intupida! - Giu disse, e eu ri. Ri mais ainda da cara de ciume de Lets. Sai do quarto e fui para a cozinha, tomei um pouco de aguá. Coloquei o copo na pia e senti uma mão na minha cintura.Me viro, vejo Harry e ele sorri. Ele tenta roubar um beijo meu, mais virei meu rosto.

– Tá maluco?? - Perguntei o empurrando. -Qual é a tentar me beijar? Bebeu hoje?

– Calma, só tentei te beijar. - Ele soltou minha cintura. Ok, vou admitir, queria que ele me beijasse. Mas sei lá, achei muito cedo. No primeiro dia querendo me beijar? Ai vai parecer que sou, vamos dizer, a menina que pega todos. Meu celular começou a tocar, era minha mãe.

– Daniela, ainda bem que atendeu, pensei que tinha morrido! - Minha mãe disse

– Credo mão, vira essa boca para lá! Mas então, desculpa não te ligar é que eu e as meninas tivemos que arrumar todo o 'mini apartamento'. E saimos um pouco, chegamos quase agora. - Disse

– Hmm, mas então é legal ai em Londres? - Perguntou curiosa

– M-U-I-T-O, é perfeito. Obrigada por isso mãe! - Respondi

– De nada filha. Vou ter que desligar minha querida, beijos e fique com Deus. - Ela disse e desligou. Me viro e vejo Harry sorrindo malicioso. E novamente ele me puxa pela cintura, dessa vez nossos rostos estão a centimetros. Harry lentamente sela nossos lábios, coloquei uma mão em seus lindos cachos e a outra em seu rosto. Giu desce para beber suco, ou comer não sei, e dá de cara com a cena do Harry e eu se beijando. Ela vê a cena, e volta a subir para seu quarto. Acho que ela percebeu que estava rolando um clima ali, acho que ela não queria atrapalhar nada ali. Aquele lindo menino selando nossos lábios, me agarrando pela cintura, simplismente perfeito.

Dani off

Giu on

Saio do quarto, vou em direção a cozinha quando vejo Dani e Harry se beijando. Subo imediatamente, não ia estragar aquele clima né. Me dou de cara com Zayn quando subo e acabo derrubando os copos que estavam na mão dele.

– Como eu sou desastrada! - Eu disse o ajudando a pegar os copos.

– Não se culpe, eu que sai do quarto sem fazer barulho e a culpa foi minha, eu estava olhando para trás. - Zayn disse, fui pegar o ultimo copo quando nossas mãos se encontraram, senti um leve arrepio, ele retirou a mãe de cima da minha e eu entreguei o copo a ele. Levantei, fui para o quarto separei meu pijama de ursinhos que Dani tinha me dado de presente de 17 anos, e sim eu amei, sou apaixonada por ursinhos. Como disse, peguei meu pijama e fui para o banheiro. Entrei no box, liguei o chuveiro e me afundei nos meu pensamentos.

"Como será que minha mãe tá? E meu pai? E os meus amigos? E aqui, será que vou conseguir arrumar emprego? E os meninos? E Zayn?"

Pensei tanto, sai do box, me sequei, coloquei o pijama e como eu tinha esquecido o chinelo, fiquei descalça. E como o chão estava molhado, acabei escorregando e batendo a cabeça.

Giu off

Lets On

Percebi que Giu estava demorando no banho, então começei a bater na porta e chama-lá.

– Giullia? Giullia abre a porta! Giu! - Chamei, e nada. Alguma coisa tinha acontecido, então desci até a cozinha. Zayn, Harry e Dani estavam lá, então os chamei

– GENTE ACHO QUE A GIU CAIU NO BANHEIRO, A PORTA ESTÁ TRANCADA, EU A CHAMEI E ELA NÃO ME RESPONDE! - Eu disse totalmente preocupada.

– O QUE? A GIU CAIU? AI MEU DEUS - Dani disse me seguindo nas escadas, Zayn e Harry a seguiram. Tentamos chamar ela novamente, e nada. Então com certeza, ela caiu.

Chamamos Liam, Louis e Niall. Eles tiveram que arrombar a porta, e quando entramos , lá estava Giu desmaida no chão. Zayn foi o primeiro a entrar, então colocou a cabeça dela em seu colo. Percebeu que ainda respirava, então resolveu pega-la no colo e levar até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTIIIIIIINHO []



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.