Another Love Song - One Direction escrita por Marianna


Capítulo 17
17. Diogo? Anne!!!


Notas iniciais do capítulo

Então, agora vou passar a apresentar as roupas no we heart it. Se não gostarem volto ao antigo, dêem opinião.
E desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239364/chapter/17

Mary Anne's POV

Começei a fazer as malas dos objetos. Num canto do meu quarto estava um monte de malas de roupa, e no outro o  meu closet vazio. A única roupa que sobrou foi uma muda para amanhã. O resto estava pronto a transpostar.

Fui embalando com cuidado as minhas maquilhagens e vernizes, perfumes, acessórios para cabelo, aneis. colares, pulseiras e tudo o resto.

~campainha toca e nem me vou dar ao trabalho de tentar reproduzir o som porque vai ficar uma bosta, mas vocês entendem que isto é a campainha a tocar~

-Oi?

-Oi!

-Diogo?

-Anne.

-Oi.

-Oi.

-Ok vamos parar.

-Concordo.

-Então, a que devo a visita? - Digo eu fazendo um gesto para ele entrar e dando-lhe espaço.

-Bom, eu vim perguntar se a senhorita quer saír.

Ontem

Cheguei a casa depois de um dia cansativo com as meninas. Só queria um banho e um chá de alecrim e canela. Sim, já estou a apanhar as manias da Abby. Ela não dá a entender isso, mas é muito a favor dessas cenas da natureza, das medicinas alternativas, da energia positiva... Enfim, ela viciou-me na porcaria do chá que afinal é super bom. E aquele cheirinho a alecrim...

Entrei em casa e vi no chão um envelope, provavelmente passado por debaixo da porta. "MARY ANNE" dizia em letras grandes recortadas de revistas. Das duas uma: ou sou eu ou enganara-se na casa. Abri e só tinha um link: SouUmGrandeAmigoAnonimo.blogspot.com [NAO abram o link. Eu inventei-o e não sei se existe. Muito provavelmente não. Mas ás vezes estes links - não sei como - vão dar a virus. É uma matéria que eu não entendo bem mas não abram ok? É melhor.]

Entrei no link e havia fotos do meu namorado a beijar a Savanah, a sua ex. Mas não eram antigas, eu reconheco muitas daquelas roupas e lugares. E como disse, foi em varios lugares e eles tem varias roupas por isso não foi só uma vez e sem querer. Apetecia-me chorar. O CABRÃO TRAIU-ME!!! Mas isso não resolve nada. Por uma vez na vida decidi ser forte até ao fim. Vou seguir em frente.

I can't sleep Let's run away and (não consigo dormir. vamos fugir e)

Don't ever look back, don't ever, look back (nunca olhar para trás, nunca olhar para trás) Katy Perry - Teenage Dream

-CLARO QUE SIM! - Disse eu com um sorriso de orelha a orelha. Não podia evitar. Com ou sem namorado, eu era apaixonada pelo diogo desde o dia em que o vi na London Eye. - Mas primeiro tenho de mudar de roupa.

Fui ao quarto e começei a abrir as malas da roupa. Vasculhei tudo com cuidado para não ter de arrumar outra vez. Lei do menor esforço. Além disso sei por experiencia própria que quanto mais pressa mais vagar. Encontrei uma camisola laranja de um só ombro com riscas cinzentas. Peguei no colete de ganga que tinha deixado na muda de roupa de amanha e deixei os shorts que estou a usar. Fiz uma trança, peguei nos primeiros all star que vi pela frente. E para maquilhagem pus apenas um batôm cor de pessego. O meu favorito. Observei o resultado. Estava muito bem até.

Fui ter com o Diogo.

Eleanor's POV

Acordei e senti a Dani a tomar banho. Fui para a outra casa de banho e fiz o mesmo. Depois fui para o quarto onde ela escolhia a sua roupa. Ajudamo-nos uma à outra. Eu quando vou trabalhar levo sempre roupa o mais simples possível porque quando chegar lá tenho de a tirar. Nada de maquilhagem nem joias, não vale apena. Só mesmo o meu inseparavel colar. Obseivei a minha roupa no espelho. Simples mas bonita.

Já a Dani... Bem, ela tem um dom natural de ficar bonita em fato de treino. Recusa-se a usar aquelas calças fora de moda e um penteado qualquer. Tem de estar perfeita. E consegue. Fica sempre linda para ir dançar. Desta vez tinha umas leggins pretas, uma camisola curta branca com um top de desposto preto por baixo, e um rabo de cavalo. Trazia também o colar.

Entramos no carro e fomos até ao pavilhão. A Mary Anne não estava... estranho. A Abby conversava com a Cat e a Jess em português, e os nossos pedidos já estavam feitos.

Abby's POV

Cheguei e ainda não estava ninguém... estranho. Deixei a minha mala na cadeira. Fui até ao balcão da cafetaria e pedi o mesmo de sempre. 365 dias por ano - fora fim de semanas, feriados e férias - todas tomavamos lá o pequeno almoço. Eles já sabiam o que pedir. 

Liguei o notebook e preparei naquele negocio online a roupa que iria usar hoje no desfile. Não é nada alta costura mas fartei-me disso. Desta vez quis usar algo normal. ~le eu a fazer figas para não ser despedida~

Vi que tinha um email da Dannie e da Els com os locais que elas escolheram para a operação Plain Jane. Os restaurantes e cenas do género. Elas ficaram com essa função e não podiam ter escolhido melhor. Aquela cena parecia um conto de fadas! Tinha um restaurante com uma vista lindissima de ~ñão vou revelar agora, não ter de esperar. muhahahahahah!!!!/ tentativa de risada malevola~

A Cat e a Jess tiraram-me do transe em que eu fiquei a olhar para aquilo. Começamos a conversar em português sobre daqui a duas semanas eu e a Cat irmos a Portugal (aquele negocio do nosso trabalho ser entre portugal e ingletarra) e eu lembrei-me da Becca. Ela ia voltar comigo, mas ela ontem não deu sinais de vida... Tirei o meu telemovel da mala... desligado! Só podia ser eu! Ele ficou sem bateria e desligou. Eu carreguei-o mas esqueci-me de o ligar. Esperteza saloia, so pode!

Liguei-o e vi milhares de chamadas não atendidas e mensagens dela. Ups...

Mas agora também não lhe podia ligar a confirmar que não me raptaram e toturaram porque tenho cinco minutos até ter de ir mudar de roupa. Emprego, sempre tão conveniente! (entendem a ironia né?).

Tocou uma campainha. Sim, no campus parecia estarmos na escola, até campainha para darmos entrada tinha. Mas não posso mentir: dá IMENSO jeito.

Bem, o dever chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!SEXO! SEXO! SEXO!
___
CHAMEI-VOS A ATENÇÃO? PARA O CASO DE NÃO O TER FEITO VOU CONTINUAR A ESCREVER EM MAIUSCULAS. NÃO LIGUEM OK, NÃO ESTOU A GRITAR. Ok, parei. Era só para dizer que se querem que a fic continue têem de deixar review. Mas se vos der muito trabalho e isso - HA GENTE ASSIM - fazemos o seguinte:
DEIXEM SÓ uma carinha feliz [ :) ] SE GOSTARAM. Uma carinha triste [ :( ] SE NÃO GOSTARAM.
Não dá tanto trabalho né? PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE!
___
E quanto ao sexo, era só para chamar a atenção mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love Song - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.