Another Love Song - One Direction escrita por Marianna


Capítulo 16
16. Um estranho sonho


Notas iniciais do capítulo

tan tan tan tannnnnnnnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239364/chapter/16


Harry's POV

Acordei e senti a Abby ao pé de mim. O meu coração nem deu um salto, foi logo para um mortal triplo. Abri os olhos e observei-a. Tão frágil, tão linda, tão minha... Encostei os lábios no pescoço dela e inspirei fundo para sentir o seu perfume doce e natural. É sem dúvida a melhor sensação do mundo, estar ao pé de uma pessoa que amas. Fitei os olhos nos dela. Mesmo fechados, sempre transmitiram emoções. E eu nunca tinha visto aquela. Parecia... medo?! Sim, aquilo era medo. Mas medo de quê? De mim? Talves de um pesadelo. Mas ela está demasiado calma para ter um pesadelo... certo? Espero que não. E se ela se arrependeu? E se ela não gosta mais de mim? E se e-ela... - Caiu-me uma lágrima dos olhos.´

Abby's POV

Estava no Nando's com a Mary Anne. Era o meu primeiro dia em Londres e já tinha um jatar marcado. Por um lado estava orgulhosa de mim, mas por outro tinha medo do que podia acontecer. E se ela não fosse confiável como parece? Era este o pensamento que me invadiu o dia todo. Mas eu estava num local público, ela não me faria nada. E além disso, como descobri no meio do jantar, ela era uma exelente pessoa. Sempre preocupada em ajudar os outros.

–Hey, não olhes agora mas o topetudo dos One Direction está tipo fixamente a olhar para ti

–One Direction? WTF o quê que é isso?

–Não conheces?! É a banda de cinco rapazes, lindos por sinal, que o Simon Cowell juntou no The X-Factor. Agora esão a concorrer e já tem montoes de fãs.

Querida, eu estou em Inglaterra à um dia, como é que eu poderia saber?

–Lá nisso tens razão. Mas não olhes, eu mostro-te uma foto.

Ela pegou no telemóvel e foi ao google. Zayn Malik hem? Eu conheço este nome. Observei melhor a fotografia. Não - Pode- Ser. Não pode. Ou será que pode. OMG é claro que pode. É o meu Zazaaaaaaaaaaaa!

–E-eu conheço-o. - Disse. E de repente o meu corpo começou a voar da mesa para fora. Atravessou o teto do restaurante e levou-me beem lá a cima. Espera, que eu me lembre esta parte não aconteceu. Mas que raio? De repente parei de voar e começei a cair no chão a alta velocidade. Fechei os olhos com medo do que poderá acontecer. Mas só me senti a poisar levemente no chão. Mantive os olhos fechados mais um pouco mas depois tomei coragem e abri-os.

Eu conheço este lugar... - Disse para os meus botões. Observei à minha volta. - Eu já cá estive. Tenho a certeza. - E estava tudo como eu me lembrava. A relva verde com pequenos salpicos de branco vindo das flores. As árvores de tronco tão grosso que dois homens não a conseguiriam abraçar, subiam até ao céu e lá separavam-se em milhares de troncos a abarrotar de folhas. O cheiro a pinho no ar... Descalçei-me e andei pela relva. Era um sonho, não iria perder os sapatos pois não?

Começei a ouvir risos. Risos de criança. Aproximei-me e vi o que por um lado já sabia que iria ver: eu, o meu irmão e o Zayn a jogarmos à bola. Aproximei-me e toquei-lhes, mas eles não me sentiram. Eu era como uma presença invisível para eles. Fiquei algum tempo a observar até que a bola caiu na estrada. Espera, que estrada? É uma floresta! Sonho cada vez mais estranho.. Ele foi a correr e de repente passou um carro. Mas antes de acontecer alguma coisa acordei.

–Harold? Porquê que estás a chorar? - Beijei-o.

–P-porque t-t-tu es-stás tri-iste. - Ele gaguejou.

–Ai meu bébé, eu estou bem. Só tive um sonho triste. - Limpei os olhos dele com o polegar e ele sorriu. Ai aquele sorriso.


Maybe I need some rehab (Talvez eu precise de alguma reabilitação,)

Or maybe just need some sleep (Ou talvez apenas eu precise dormir)

I got a sick obsession (Eu tenho uma obsessão doentia,)

I'm seeing it in my dreams (Estou a ve-la nos meus sonhos)


I'm looking down every alley (estou a procurar em cada viela)

I'm making us desperate cause (estou a deixar-nos desesperados porque)

I'm staying up all night hoping (estou a ficar a noite inteira a esperar)

And hitting my head against the wall (e a bater com a minha cabeça na parede)


What you got boy it's hard to find (o que tu tens rapaz é difícil de encontrar)

I think about it all the time (eu penso sobre isso a toda a hora)

I'm all strung out, my heart is fried (estou deprimida, o meu coração está frito)

I just can't get you off my mind (eu não consigo tirar-te da minha mente)


Because your love, your love, your love is my drug (porque o teu amor, o teu amor, o teu amor é a minha droga)

Your love, your love, your love (o teu amor, o teu amor, o teu amor)

I said your love, your love, your love is my drug (eu disse o teu amor, o teu amor o teu amor é a minha droga)

Your love your love your love (o teu amor, o teu amor, o teu amor)

Escrevi esta canção à algum tempo. Levantei-me e tomei duche. Lavei os dentes, passei os meus cremes e vesti-me. Não é a melhor roupa mas estava a ficar sem tempo, não posso chegar atrasada ao trabalho.

Desci as escadas a correr, lancei um beijinho no ar para o Liam e o Niall que já estavam acordados, peguei nas minhas chaves e na minha mala e entrei para o carro.



_____

Oi queridas, se não conseguirem carregar nos links estão aqui:

Look da Abby:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55846031e peço desculpa por ter ficado muito feio mas estou sem inspiração -.-
_____

 Não se esqueçam:

achou +/-: review

gostou: review

adorou: review

amou: review

não gosotu: review

odeou: review

enjoou de ler alguma coisa tão má assim: review


Isto é válido para as duas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love Song - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.