Another Love Song - One Direction escrita por Marianna


Capítulo 12
12. Beccaa! Dii! Abss!


Notas iniciais do capítulo

os looks deram muito trabalho a fazer, pfv cliquem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239364/chapter/12

Becca´s POV

Eu, tal como o resto das raparigas no mundo, fiquei colada na televisão a ver o show dos One Direction em direto. Mas não foi para os ver, foi pela Abby. Sinceramente melhorou muito desde a última vez que a ouvi cantar. A voz dela já era linda, agora está perfeita!

Ia mandar-lhe uma mensagem de parabéns mas um desconhecido interrompeu-me com uma com uma chamada de voz.

-Oi?

-Oi, é a Rebecca que está a falar?

-Aham. E é a Rebecca que te vai desligar o telefone se não lhe disseres quem és. – Não me julguem! Simplesmente apeteceu-me ser rude.

-É assim que se trata um velho amigo miss Becca Panqueca? – QUEM é que este gajo pensa que é para me chamar isso? Só há uma pessoa no MUNDO que me pode chamar isso e essa pessoa é… espera, velho amigo?!

-Diogo?

-Beccaaaaaa!

-Diiiiiiiii!

-A menina tem de ganhar maneiras ao telemóvel. Mas eu deixo o sermão para quando for a Portugal. Agora preciso de falar com a Abby. Tens o número dela?

-Tenho, mas só to dou se jurares que vens a Portugal.

-Querida, eu vou a Portugal quer vocês queiram quer não.

Nós ficámos a conversar durante horas. Sabem como é, é difícil arrancar uma informação de jeito a gentinha como ele. Mas eu sou fantástica e consegui: ele disse que ia a Londres visitar a Abby. Ele perguntou-me se o queria ajudar a fazer-lhe uma surpresa…

Cat’s POV

-OMFG não acreditoooooooo! – A Abby gritou e foi uma daquelas alturas em que se notava que ela estava feliz. Os olhos estavam brilhantes e tinha um sorriso do tamanho do mundo na cara.

-O quê que aconteceu criatura?! – A Lotta perguntou assustada.

-Espero que tenhas uma desculpa boa o suficiente para justificar teres-me feito cair da cadeira! – Eu gritei indignada.

-Vê por ti mesma!

Ela mostrou-me a mensagem:

Oi Abbs, como vais? Então, eu estou a passar  por Londres e gostava de fazer uma visita. A menina pode dar-me a sua morada? Pode ser? É que eu não quero chatear a Becca outra vez (claro que não tem nada a ver com o roaming ser caro pra caralho, menina desconfiada!)
PS.: Não perguntes como é que eu consegui o teu número.
XOXO, Diogo.”

-O que é? – A Elly e a Mary Anne perguntaram ao mesmo tempo.

-Uma mensagem. Em português. – Respondeu a Jess, que antes de eu ter reparado nisso, já me tirou o telemóvel da mão e leu.

-Eu traduzo. Lembram-se daquela história toda do meu ex? Aquilo da canção, do concerto, de termos de nos voltar a ver? Bem… Acho que resultou. Ele está em Londres e quer falar comigo.

-A sério? Isso é fantástico.

-O quê que lhe vais dizer?

-Ele é giro? – Toda a gente olhou para a Mary Anne. – Estou só a brincar, não é preciso ficarem assim! – Ela levou as mãos ao ar e fez uma cara assustada.

-Eu vou apresenta-lo às minhas amigas. Ou seja, toda a gente a confirmar se a sua roupa está decente!

Olhei para o espelho. A minha até nem estava muito mal. A jess, a cat, a anne, a case e a lotta também não. Afinal, quem é que poderia estar mal vestido quando tem a minha ajuda? As nossas roupas estavam ótimas. Observei a Dani e a Elly. Elas estavam perfeitas como sempre.

Diogo’s POV

Marquei com a Abbs na London Eye e trouxe a Becca comigo. Sim, ela era a nossa surpresa. Combinamos tudo no telemóvel e ela conseguiu um bilhete de ultima hora para Londres. A coitada nem teve tempo de descansar da viagem mas está melhor que eu porque não sofreu diferenças horárias. Sentámo-nos os dois num banquinho de jardim que por lá havia enquanto comíamos um cachocho. [Pão com uma salsicha por dentro. Hot Dog] Foi ótimo, pusemos muita conversa em dia. Depois um carro chamou-me a atenção. Se é que se pode chamar de carro. Era enorme! Ele parou na borda do passeio e saiu de lá uma rapariga com umas botas castanhas, calças e casaco preto. Seguida de uma com uma touca cinzenta. Depois veio uma com uma camisola bigodes que eu tenho a certeza absoluta ser a Cat. Chamei a atenção da Becca e quando voltei a olhar estavam a fechar a porta do carro. Já devem ter saído todas – presumo. Há lá rostos conhecidos de uma revista para adolescentes que eu estive a folhear no avião: uma Daniela e outra Elena, algo do género. Não prestei muita atenção. E também outra que tenho a certeza que se chama Jéssica. Claro, também reconheci a Abby. Começaram a andar na nossa direção.

-Diiiiiiiiiiiiiiiiiii!

-Abbbbbbbbbbbbbbbs!

-Beccaaaaaaaaaaaaaa!

-Abbbbbbbbbs! – Ela saltou para cima de nós e caímos todos ao chão.

-Lindo serviço baleia!

-Onde estão os modos panqueca?

-Ui, peço desculpa! Sra. Dona Obesa, peço-lhe que por favor tenha consideração pelas pessoas normais e fracas e não lhes de a missão impossível de aguentar os seus 117 quilos no seu colo. Obrigada!

-Há – há – há! Continuando. Estas são as gémeas: Casey e Lotta.

Elas. Gémeas? E a Avril Lavigne não é dona da Fonte da Juventude. Uma é morena e outra é loira. Uma tem sardas e a outra não. Uma… - Interromperam os meus pensamentos e pareceram tê-los adivinhado.

-Somos gémeas falsas. Eu sou a Casey. – A morena fala e cumprimenta-me com dois beijos na buchecha.

-Eu sou a Charlotte mas chama-me isso e tás aqui tás no hospital bitch. Lotta. – Ela sorriu e estendeu-me a mão. Depois deu-me um beijo na bochecha e foi cumprimentar a Becca. Muito ogra esta, mas há gente assim de natureza. O quê que se há de fazer?

- A Elly.

-Hellooooooo! – Ela veio ter connosco e deu dois beijinhos à Becca e depois a mim. – Eu sou a Eleanor e não sou ogra como a Lotta, mas preferia que me chamassem Elly, El, Els… Eleanor é muito formal, sabem?

Ok, onde é que eu vi parecença entre Elena e Eleanor? Só se for mesmo na maneira como se escreve! – Esta é a Jessica.

-Oi. Se quiserem chamem-me Jéssie, mas não tenho preferência.

-A Dani.

-Oi, sou a Danielle. – Ela deu-me dois beijinhos na bochecha e foi ter com a Becca para fazer o mesmo. Acho que com tanto beijo (não é que me importe né) vou ter de lavar a cara quando chegar a casa!

-E por último mas não menos importante… ,MARY ANNE!

Observei-a: aquelas calças de cintura alta ficavam a matar com a camisa. Os Coverse cinzento eram simples mas lindos e combinavam perfeitamente com os seus óculos de sol. Pude entender pela sua roupa que ela era daquelas pessoas que com pouco conseguem ficar lindas, aliás. Todas eram assim mas a Mary Anne saltava à vista.

-Oi! – Ela abraçou-me e senti borboletas no estomago. Meu Deus querido, que perfume delicioso é este. Fechei os olhos e inspirei bem fundo. Deixei o seu aroma doce subir-me pelas narinas e ficar retido dentro de mim.

-O-Oi. Tudo bem? – Porra, gaguejei!

___

Oi meninas, para o caso de não conseguirem clicar nos links estão aqui os endereços:

Look da Cat, Abby, Casey, Lotta e da Anne: http://www.polyvore.com/cat_abby_casey_lotta_anne/set?id=54697159

Look da Dani e da Elly: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55182005


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, não vão já embora! Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love Song - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.