Another Love Song - One Direction escrita por Marianna


Capítulo 11
11. Cat... queres dizer-nos alguma coisa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239364/chapter/11

Abby's POV

Acordei no meio da Cat e da Case, no colo da Mary Anne. Pelos vistos não fui a primeira a acordar porque anda por aí um delicioso cheirinho a panquecas no ar. Sentei-me no sofá e fiz um coque no cabelo (bem... eu chamar-lhe-ia mais uma explosão nuclear, mas o que conta é a intenção) enquanto procurava os chinelos com o olhar. Calcei-me e fui até à cozinha.

–Bom dia madrugadora! - Disse eu à Lotta.

–Bom dia bela adormeçida.

–Epá, tens mais três hipopotamas a dormir no sofá mas eu sou a bela adormeçida?

–Sim... básicamente é isso.

–Como queiras. - Cortei (lê-se arranquei com a mão) um bocado de panqueca - E já agora, as panquecas estão horríveis. - Disse eu prestes a levar uma inteira à boca, quando a Cat apareceu.

–Meninas, preciso da vossa ajuda.

–Bom dia para ti também.

–Desculpem, bom dia. Mas isto é sério.

–Conta lá, vá!

–Eu... acho... que... EuachoquegostodoZayn! Pronto já disse.

–Zayn o quê? - Perguntei.

Ela respirou beem fundo - Eu acho que gosto do Zayn.

–Sim, agora a novidade...

–É isto! Mas como é que vocês sabiam?

Quem é que não nota isso à distância? - A Case e a Anne apareceram.

–Ok, pelos vistos já toda a gente sabe, mas preciso da vossa ajuda à mesma. Eu quero declarar-me mas e se ele não gostar de mim? E se ele ainda gosta da Perry? E se ele me odeia? E se...

–Chega de "e se's"! - gritei eu. - Primeiro, ele gosta de ti. Não vês os olhares que ele te lança? Segundo, foi ele que acabou com a Perry por isso já não gosta dela. Terceiro, se ele te ama como te pode odiar?

–Tens a certeza? Ela perguntou insegura.

–Ai criatura, claro que ela tem a certeza! Até um completo desconhecido que passe na rua por vocês tem a certeza disso. Toda a gente tem a certeza disso! – A Case gritou.

–Ok, ok! Já entendi! – A Cat respondeu no mesmo tom mas depois baixou a voz. – Como é que eu me declaro ao Zayn? Ou espero que ele se declare?

–Ai querida, isso é tão século dezanove, esperar que ele se declare… - Mary Anne. – Vai à guerra miúda!

–A Annie tem razão. – Case.

–Sim, acho que tem. Mas como? Como é que uma pessoa se declara ao Zayn Malik?! Não posso simplesmente dizer-lhe no meio do parque e armar um escândalo se ele recusar. Ou posso?

–Não penses nele como o Zayn Malik da One Direction. Pensa nele como o Zayn.

–Se eu fosse a ti convidava-o para um piquenique num lugar bem lindo, só vocês os dois.

–Ou então, depois de um dia juntos, vão à London Eye. Lá é muito romântico.

–Ai crianças! – Disse eu. – Estou rodeada de amadoras. A-M-A-D-O-R-A-S!

–Tens uma ideia melhor? – A Mary Anne respondeu irónica.

Claro bitch! Vamos dar uma de Plain Jane.

–Plain Jane? Como assim? – A Cat tentava disfarçar mas o meu sexto sentido disse-me que temos uma certa pessoazinha muito interessada no meu plano…

–Como será? Ligar ao Zayn. Marcar um encontro às cegas contigo, obvio. E depois… declaras-te! Basicamente a nossa versão do programa mas sem a parte de “nadar com tubarões” ou “atirares-te de um avião” para enfrentar os teus medos.

Ela suspirou de alívio – Ai graças a Deus!

–Parece-me um bom plano. O quê que vocês acham?

Todas concordaram, então fomo-nos vestir. Tinhamos de falar com a Elly, a Dany e a Jess. Suspeitamos que estariam na casa dos meninos então fomos para lá. Adivinhem: as nossas suspeitas estavam certas. Já estavam todos acordados a tomar o pequeno almoço [café da manhã no Brasil ;)] (o que é um milagre porque sou sempre eu que acorda a gentinha da casa). E ninguém de ressaca, o que é estranho porque ontem foi sexta feira. Hoje deve ser o Dia Mundial dos Milagres, ou algo do género.

–Bom dia pessoas bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! – Gritei. Invadi a cozinha e peguei numa bolacha. As meninas entraram atrás de mim, deram um oi com a mão e sentaram-se. Mi casa és su casa*, elas já sabem disso.

–Credo, de onde é que tu apareceste?!

–Os meus pais diziam que foi a cegonha mas eu descobri uma versão bem mais interessante…

–Ui, tanta piada que até me esqueci de rir! Mas a sério, onde é que tu te meteste ontem?

–Zayn… Zaza… Zaz… Uma pessoa já nem pode ir dormir a casa de três amigas sem um interrogatório completo? Eu até te conto os pormenores se quiseres! Bati à porta e esperei um… Talvez dois… Nã, elas são gordas por isso devo ter esperado uns três segundos até me abrirem a porta.

–A sério, já entendi. Podes parar.

–Hum… - Olhei para toda a gente na cozinha. A Dani estava abraçada ao Liam, a Elly no colo do BooBear e a Jess e o Niall de mãos dadas a comer. O Zayn abraçava-me e o Harry estava parado (lê-se petrificado) na outra ponta da cozinha.

–Meninas, precisamos da vossa ajuda. – A Casey interrompeu o silêncio.

–Para quê? – O Niall perguntou agarrando-se à Jessie.

–Vocês sabem. Roupa, maquilhagem, sapatos, cabeleireiro… - A Anne disse.

–Vêm connosco?

Eu vi a Jess a abraçar o Niall mais forte, pronta a recusar, então gritei em português (pronto, não gritei. Mas disse razoavelmente alto)

–A Catarina e o topete são namoradinhos. Sentados numa árvore, aos beijinhos! Ou uma coisa do género, eu já não canto isto há séculos. – Tinha de dizer Catarina e topete ou eles iam entender de quem estávamos a falar.

A Jess entendeu a mensagem e disse que vinha. Plano perfeito, sem contar com a parte em que a Cat me bateu. Não é justo, uma pessoa a tentar ajudar e ainda leva um estalo no braço! Idiota.

Eleanor’s POV

O Harry ontem estava radiante. Mal saiu do palco correu à procura da Abby. Ainda com a roupa do concerto e o microfone. Não ligava às pessoas que corriam atrás dele a dizer para ele mudar de roupa. E não nos ouvia a gritar que a Abby não estava. Tivemos de o agarrar à força para ele nos escutar. O coitado ficou abatido mas não perdeu a esperança. Ao menos sabia que ela estava bem. Mas por alguma razão quando ela apareceu em casa, ele paralisou. Vá-se lá entender.

Saímos com as outras meninas para ir às compras. Bom, pelo menos era o que eu achava que íamos fazer. Mas o carro parou da garagem da Anne, da Case e da Lotta. Subimos e sentamo-nos no sofá enquanto a água para o chá aquecia (muito hospitaleiras estas miúdas, devem estar a pensar. Mas depois de vos conquistarem a regra passa a ser: tens fome, vai cozinhar. Oh, aproveita e faz para mim também. Por isso não sei o quê que aconteceu hoje!).

–Meninas, hoje é um dia muito especial. Porquê? Porque aqui a miss Catherine finalmente decidiu admitir que gosta do Zayn. – A Abbs disse.

–A sério? Isso é ótimo! – Jess.

–Sem interrupções, por favor. Onde é que eu ia? Há, pois. Estivemos a conversar e decidimos que a melhor maneira de ela se declarar é o Louise Roe Style. Ou seja…- Blá blá blá. Ela explicou-nos tudo mas não vos vou maçar com os poucos detalhes que já combinamos.

–Mas claro, queremos a vossa ajuda.

Fiquei entusiasmada. Super entusiasmada para dizer a verdade. Quem é que nunca quis entrar nesse programa, é lindo ♥

*A minha casa é a tua casa.

___

Oi meninas, para o caso de não conseguirem clicar nos links estão aqui os endereços:

Look da Cat, Abby, Casey, Lotta e da Anne: http://www.polyvore.com/cat_abby_casey_lotta_anne/set?id=54697159

Look do Harry: http://nowmagazine.media.ipcdigital.co.uk/11140%7C00001d974%7C8fcb_Louis-Tomlinson-and-Harry-Styles.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love Song - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.