Another Love Song - One Direction escrita por Marianna


Capítulo 1
1. Um pedacinho da história...


Notas iniciais do capítulo

Oi amorees. Este é o primeiro capítulo da minha segunda fic. É só uma introdução. Eu acho que é uma história bonita de amor e amizade, espero que vocês também gostem.
___
[blá blá blá] = interrupção minha para falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239364/chapter/1

Simplesmente saltou para a piscina. De vestido branco. De bikini. De chinelos e óculos de sol. Ela saltou para a piscina sem pensar duas vezes, com um único objetivo: Salvar o Zayn. Todos os outros estavam a dormir nas cadeiras com fones altos nos ouvidos e ela não tinha força suficiente para aguentar o amigo já quase adormecido…

–HARRY! – Foi o que conseguiu gritar.

Abigail POV

Eu afundo com o Zayn se for preciso. Mas não o deixo aqui sozinho. Com o que resta do ar nos meus pulmões subi à superfície sem ele e gritei pelo Harry. Respirei rapidamente e voltei a descer. Achei que era impossível salva-lo mas o impossível aconteceu. Achei que era impossível o Harry ouvir mas o impossível aconteceu.

O Harry puxou-nos para a borda da piscina e ajudou-me a tirar de lá o Zaza. Passado um pouco estávamos os dois bem. Eu abracei-o e sussurrei no seu ouvido:

–Eu disse-te que aconteça o que acontecer eu nunca te ia deixar.

–E eu nunca duvidei disso.

Pronto, acho que já vos confundi o suficiente [muhahahahaha]. Eu chamo-me Abigail Jones. Sou portuguesa, Lisboeta para ser precisa. Não ligo para futebol mas quando Portugal joga parece que sou adepta desde que nasci, e tenho um orgulho imenso no meu país. Sou morena e alta, de pele branca e de cabelos compridos. Tenho um sentido de humor tão grande que por vezes é difícil de entender então se não me rio depois de cada frase que digo as pessoas acham que estou mesmo a falar a sério.

Vim para Londres de férias por um verão, onde reencontrei o meu amigo de infância Zayn. Tínhamos perdido totalmente o contacto porque quando nos despedimos pela última vez não tínhamos emails, telemóveis e como podem imaginar nada de facebook ou twitter. Eramos crianças!

Acabei por ficar por Londres com ele para o apoiar no The X-Factor. Conheci o resto da banda, desde essa altura que somos todos bons amigos. Agora aqui estou eu. Deitada ao pé do meu Zaza na borda da maravilhosa piscina da nossa maravilhosa casa. Quantas meninas no mundo queriam estas aqui! E quantas delas queriam namorar com o Harry. Não sou má pessoa, longe de mim. Mas quando vejo um cartaz tipo namora (ou casa) comigo Harry eu penso logo coisas do género “temos pena Bitch, lugar ocupado. ACEITA”. Ando á mais de dois anos a aturar isto, não me julguem. [Para quem ainda não entendeu a Abigail namora com o Haroldo]

–Obrigada por nos salvares. – Desta vez foi o Harry que teve direito ao meu abraço.

–É, obrigado. – O Zayn juntou-se a nós. – Tão cedo não me convencem a vir com vocês à piscina.

Sentimos alguém a correr para nós.

–Haroldo, pensa duas vezes antes de me trocares porque eu dou os melhores abraços do mundo e tu vais ficar sem eles! – O Louis gritou. Consequentemente todos desatámos à gargalhada.

–Hey, tenho fome! – Nem precisei de olhar. Era o Niall, e se bem conheço vai fazer-me beicinho em 3… 2… 1…

–Não. Faz tu e é se queres. – Virei-me para ele. Own, ele parece mesmo com fome… E eu adoro cozinhar. Que mal tem? Só hoje. – Affs, Okay. Mas é a última vez. – Hoje.


Voltamos todos para o nosso apartamento. Era enorme:

Tinha dois andares: no de cima seis suites e no de baixo um W.C., a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e um pequeno escritório/biblioteca/”sala de música”.

O meu quarto.

O quarto do Harry.

O quarto do Zayn.

O quarto do Niall.

O quarto do Liam.

O quarto do Louis.

A nossa cozinha.

A sala de estar.

A sala de jantar.

Imaginem o “escritório” e o W.C. como quiserem :)

Muito luxo hã? Se alguma vez se perguntaram como será uma casa de cinco cantores famosos e uma modelo (esqueci-me de dizer, sou modelo de passerelle) deve ser algo deste género. Mas voltando à história…

Fui à cozinha e fritei seis ovos. Fiz esparguete e chamei-os para jantar. O Niall pareceu um pouco desiludido mas não vou mentir: foi de propósito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Já estou a trabalhar no 2º cap (e no 11º da minha outra fic mas isso aki n interessa). PFV COMENTEM.
___
[blá blá blá] = interrupção minha para falar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love Song - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.