Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee, me perdoem
buáááááá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/7

Pov Edward

- Jaaassss-peerrrrr.-  olhava meu irmão tentando ensinar a Alice a pronunciar seu nome corretamente.

Sentamos algumas cadeiras afastados deles para lhes dar privacidade. Sentia-me feliz pelo meu irmão e ainda angustiado por não estar com minha Isabella.

Vezes ou outras Jasper pegava pedaços de frutas e pães dando a Alice que não aceitava. Parecia  não estar muito a vontade mas ele insistia em colocar pedaços de alimento na boca dela.

Era visível que estava muito mal tratada; provavelmente não comiam direito naquele antro em que era obrigada a ficar com as irmãs. Desde quando foi resgatada ela parecia querer nos dizer algo, mas não conseguíamos entender.

Agora mais do que nunca precisávamos nos comunicar com ela e assim talvez conseguir informações que nos levassem as irmãs. Para isso teríamos que logo chegar em casa e procurar Zafrina para tentar traduzir o que Alice falava.

Ela chegou ate a chorar quando entramos no jatinho; a principio achamos que era medo, mas entendemos que ela queria ir atrás da irmãs. Embora nossa equipe estivesse a postos, Emmet e eu estávamos muito fracos com a recente luta e precisávamos de mais sangue por isso nossa velocidade não seria tão intensa a ponto de alcançarmos  os  outros e não poderíamos por em perigo tanto a equipe como elas.

Por fim Jasper a puxou para a poltrona consolando-a. Era incrível a diferença do sangue de nossa prometida em nosso organismo. Ele já não tinha mais olheiras e parecia se sentir inteiramente disposto; não era mais aquele louco sedento por sangue há algum tempo atrás.

- Não acredito que ela está aqui. - Jacob disse  chamando minha atenção. Olhei para ele que babava fitando Alice.

Jacob estava esperando no jatinho e quando a trouxemos embora sentisse muito por não termos conseguido resgatar todas, não pode esconder a felicidade de ter uma das irmãs de volta. Para abraçar Alice então foi um custo já que Jasper não queria tirar os braços em volta dela.

É um defeito que nós vampiros temos; quando encontramos nossa prometida não aceitamos dividi-la com ninguém.

- Foi por pouco... muito pouco que não as trouxemos. Todas elas. – murmurei tentando convencer a mim mesmo.

- Eu sei que vamos encontra-las . Eu só quero chegar em casa e quebrar a cara daquele infeliz. –Jacob se referia a Billy,mas mal sabia ele que eu já tinha em mente formas torturantes de fazer o cretino falar.

-Aqui  está Jacob. - Emmet se aproximou com um mapa nas mãos. - O que pretende fazer?

- Este é o mapa de Darting e suas divisas. Estamos sobrevoando exatamente aqui, – apontou a região no papel - acredito que foram nessa direção. La é a ....-  Jacob parou o que ia falar olhando para um ponto atrás de mim e sorriu.

Alice estava de pé olhando o mapa aberto em suas mãos.

- Está sentindo alguma coida irmã?- Jacob largou o mapa na pequena bancada e  segurou a mão de Alice - Quer falar comigo? - perguntou de forma pausada para que talvez ela pudesse entendê-lo.

- Ela olhou pra Emmet quando ele passou com o mapa e disse algo que não entendi- disse Jasper-  se levantou e veio até aqui.

- Lun a bare - disse Alice olhando o mapa. (caminhos)

- É o mapa que quer. – Jacob o pegou oferecendo a ela. De forma insegura ela o pegou mas de repente  ficou rígida e ergueu a cabeça. Seus olhos estavam completamente brancos e direcionados em um ponto vazio atrás de Jacob, como se estivesse possuída. Em um único gesto posicionou o papel novamente na bancada.

- Alice meu bem... - Jasper a envolveu chamando, mas ela nada respondia.

Seus dedos começaram a traçar caminhos no mapa e incrivelmente ela circulou por todos os lugares que estiveram aprisionadas, por todo esse tempo. Seus dedos passaram pelas montanhas gélidas, grutas e cavernas, florestas indo até mesmo nas terras desérticas de nosso reino. Olhávamos atônitos a cena sem saber o que fazer.

 Todos os locais em que estiveram durante esses 17 anos. Tudo isso ela traçava ainda sem ver o mapa, focalizando no ponto vazio da aeronave.

- Tâaaamsi- Alice disse nos assustando com uma voz grave. Não era sua voz.  - Tâaaamsi – repetiu e seus dedos agora circulavam um pequeno pontinho no mapa.  Seus olhos voltaram à cor normal, mas logo se fecharam. Ela desmaiou.

Jasper a segurou firmemente carregando de volta para a poltrona com Jacob atrás.

- O que foi aquilo?- sussurrou Emmet ao meu lado. –Parece que ela teve uma visão.

Ciganas com o dom da visão era algo muito raro no nosso clã. Alias em toda Terra, mas já havíamos visto algumas vezes como a cigana Zafrina ficava ao ter uma visão.

- Pode ter sido. – respondi um pouco atordoado com o ocorrido. Olhei  o mapa fitando o pequeno ponto que Alice havia circulado. - Acha que elas forma levadas para lá?

 - É difícil saber. O local fica próximo a divisa das fronteiras e elas sempre foram bem vigiadas. – respondeu Emmet.- Por isso elas ainda não foram tiradas de Darting.

- Alias todas as fronteiras são bem vigiadas exceto as poucas que recentemente passaram a ser comandadas por Billy. – disse Jacob se aproximando.

- Como ela está? – perguntei.

-  Ela vai ficar bem. – Jasper passava um pano umedecido no rosto dela.- Toda a vida dela...delas, tem sido muito intensa e talvez esteja um pouco confusa com tudo.

- Não sabia que Billy detinha algum poder e comando sobre as fronteiras.- Emmet disse  olhando Jacob.

- Ele não tinha até dois meses atrás quando os ataques dos suckings se intensificaram. O rei colocou algumas sob o comando dele para que redobrasse a segurança.

- E sem querer estávamos colocando a faca e o queijo nas mãos dos inimigos.-murmurou Emmet.

 – O pequeno vilarejo de Stainfield é bem próximo da divisa e passa também pelo condado dos Gheios, a direção que eu achava que seguiriam.

- Então eles poderiam fazer uma parada antes as deixando lá e seguiriam para a divisa para que os seguíssemos, nos fazendo acreditar que elas estivessem com eles. – falou Emmet

- Pode ser. – disse pensativo - Ela trilhou todos os locais que estiveram durante esses anos e incrivelmente eles não estavam se quer marcados. Nós sabemos porque de tanto olhar já os decoramos, mas ela.... Este foi o único local que ainda não estiveram que ela circulou.

- Vilarejo de Stainfield. O local é bem próximo daqui.- disse Emmet erguendo o mapa - Então o que estamos esperando?

-Pode ser nossa ultima chance antes que as tirem do país. -  Jacob disse de modo cauteloso.

-Nós não vamos permitir isso. - falei entre dentes sentindo um forte aperto no peito. Sabia do porque do medo de jacob; todods nós sentíamos.

Sabíamos que nosso tempo já estava se esgotando e tínhamos que ter um plano já bem articulado para que tudo desse certo, sem falhas. Se conseguissem tirá-las do país seria muito mais difícil de encontrá-las, praticamente impossível. Mas também poderíamos contar com o elemento surpresa pois se realmente Alice estiver certa eles não contarão com isso.

- Contem comigo - disse Jasper posicionando sua aljava.  (São usadas como porta flechas, permitindo que as mesmas estejam ao alcance do arqueiro quando em ação). 

  Alice estava sentada encolhida na poltrona e embora não emitisse som dava pra ver que chorava muito.  Meu pai estava com um braço em seus ombros confortando-a.

- Agora que minha  vida voltou, graças a ajuda de vocês, nada mais que eu possa fazer para expressar minha gratidão alem de ajuda-los. – seu olhar voltou para Alice – e eu não vou permitir que aqueles infelizes façam minha doce cigana derramar mas nenhuma lagrima de infelicidade. Vou ajudá-los a trazer as irmãs e assim vamos voltar a ser uma família.

- Como devia ter sido há 17 anos. – disse Emmet pesaroso.

- Sei que Alice ficará bem ao seu lado Jacob, mas mesmo assim vou pedir que cuide dela – Jasper colocou uma mão no ombro dele- com sua própria vida. Por favor, cuide dela na minha ausência.

-Com certeza. Ninguém tocará num fio de cabelo da minha irmã. – assentiu.

- Então vamos nessa! -Emmet esfregou as mãos. -Estou doido pra destroçar e chutar os traseiros peludos de uns lobos.

Embora Emmet parecesse ansioso estava assim como eu pesaroso  pelo o que vinha pela frente. Dessa vez não podíamos falhar, tínhamos que preparar a equipe em menos de uma hora para agir de forma precisa.

E o pior é que já não tínhamos mais sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá florzinhas do meu Brasil
Não tenho nem como me desculpar pelo atraso ENORMEEEEEE
Tive problemas familiares e foi preciso viajar para resolver; voltei a cerca de um mês e meio, mas estive tentando por alguma ordem na minha vida. De vez em quando sempre que podia dava uma passadinha por aqui e não posso deixar de agradecer a todas as MPs que recebi com muito carinho pela fic. Não desisti delas só que foram tantas coisas que não estava dando conta.
Mas enfim... agora as coisas estão nos trilhos e tudo dará certo. Pensamento positivo. Kkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo e prometo não demorar muito para o próximo.Por favor comentem dizendo se gostaram ou não e o que deve ser melhorado; um grande bjo no coração de vocês e mais uma vez muito obrigada pelo carinho.
Tchau.