Sasuke, Porque Eu? escrita por Hyuuga


Capítulo 1
O Início.


Notas iniciais do capítulo

As personagens não me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239342/chapter/1

Esta história começa a 10 anos até com uma menina chamada Hinata Hyuuga ela tem olhos roxos e cabelos roxos a ir para azul ela é bonita mas ela era muito tímida até que conhece a Sakura Haruno ela têm olhos verde claro e cabelo rosa ela não era tímida mas era convencida e deixava-se levar por más influência.


Quando se conheceram mudaram a vida duma e da outra Hinata deixou de ser tímida e começou a ter confiança e força a Sakura deixou de ser influenciada e menos convencida.


Um dia as raparigas tiveram um surpresa um rapaz chamado Sasuke Uchiha apareceu ele tem olhos azuis e cabelo preto ele era resmungão, bonita, ignorante mas todas as raparigas menos Hinata.


Hinata fartava-se de ouvir coisas sobre ele Sakura não se calava sobre ele só ouve um problema Hinata tinha cabelo longo e uma das coisas que o a Sakura não se calava-se.


Sakura: Hinata, sabes, o Sasuke gosta de raparigas com cabelo grande e tu tens esse cabelo tu tens a certeza que não gostas dele?


A Hinata respondia sempre que não. Sakura acreditava em tudo o que lhe diziam sobre o Sasuke.


Hinata odiava Sasuke mas ela sabia que não podia dizer nada de mal sobre ele por que ela não lhe conhecia farou se dá mesma conversa sobre o cabelo dela um dia chegou a casa pegou numa tesoura e cortou o cabelo.


Tudo mudou a partir dai ninguém a chateou e ela continuo muito bem até um a acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem postem se não gostarem postem