Holding On escrita por CammisM, nickweasley


Capítulo 10
Nono.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!
Conversamos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239327/chapter/10

E rápido demais para que ela pudesse pensar, o loiro a prensou contra a parede e encontrou seus lábios com os dedos. No primeiro pedido, entreabriu os lábios deixando com que a língua de Scorpius adentrasse sua boca, enquanto ela seguia seus movimentos. Não conseguia pensar direito com tudo aquilo, apenas sentia toda aquela saudade que ele sentia - assim como ela, diga-se de passagem - ser passada para o beijo. Suas mãos subiram para os cabelos dourados do homem, enquanto seus dedos ganhavam vida própria e brincavam com seus cabelos. Sentiu o aperto de Scorpius em sua cintura, enquanto este o trazia ainda mais para perto, como se aquilo fosse possível. As mãos rápidas do Malfoy desceram o resto da cintura, acariciando a base de sua coluna e, apesar do tecido, conseguia sentir sua pele se arrepiar e o familiar calor começar um pouco abaixo de seu ventre.

Quando o ar lhe foi necessário, Rose separou os lábios, não sem antes dar a familiar mordida no lábio inferior de Scorpius. 

Este, por sua vez, seguiu uma trilha de beijos em direção ao pescoço da ruiva, deixando mordidas e pequenos chupões pelo caminho os quais ela tinha quase certeza que ficariam marcados. 

Deixou com que suas mãos escorregassem dos cabelos do loiro para a camisa, abrindo os botões rapidamente. 

Quando Scorpius voltou os beijos, procurando os lábios de Rose novamente, ela passou a destibuir seus próprios beijos e mordidas como costumava fazer.

Com ele, apenas com ele. 

Estava prestes a sussurar algo como "Eu também não sei como sobrevivi sem você por todo esse tempo" quando um grito feminino fez os dois pularem 

_ Rose Weasley, cade você? - Era a voz de Lily Luna. 

Balançou a cabeça, encarando os olhos claros de Scorpius, antes de suspirar baixo e, sem olhar para trás, abriu a porta do provador e saiu praticamente correndo atrás da prima, enquanto ajeitava os cabelos.

***

_ Relaxa tia. Não é como se eu fosse matar a sua filha. - Não muito, pelo menos, Dominique completou por pensamentos, enquanto subia as escadas da casa dos Granger-Weasley de dois em degraus. 

Hermione soltou uma risada baixa, balançando a cabeça e seguindo de volta para a cozinha. Impedir Dominique de fazer qualquer coisa era uma tarefa completamente impossível. 

**

A ruiva soltou um bufar alto, assim que ouviu a porta de seu quarto ser praticamente arrombada. Subiu ainda mais as cobertas lilás de modo que cobrisse seu rosto e enterrou a cabeça nos cachos ruivos que estavam espalhados pelo travesseiro, como se tentasse sumir dali. 

E de fato tentava. Desejava ter sua varinha ali em suas mãos para que pudesse aparatar e não ter que lidar com Dominique

Já conseguia prever as suas palavras. 

_ Não estou com clima para sermões - Ela suspirou baixo, assim que sentiu as mãos de alguém tentando puxar suas cobertas. 

_ Se você não tirar esse cobertor do rosto por bem, eu vou fazer com que ele saia por mal. - Quase conseguia imaginar os braços de Nick cruzados no peito... Se não estivesse com a mente cheia demais com imagens de Scorpius e com as lembranças do beijo no provador, há algumas horas atrás. 

Ou seriam minutos? 

_ Me deixa quieta Nick, por favor. 

_ Não me venha com dramas, Rose Weasley. Pode, por favor, me explicar o que aconteceu mais cedo? Por Merlim, até quando você vai ficar se enganando? Eu sei, você sabe, Scorpius sabe e até mesmo o Josh sabe que você é apaixonada por Scorpius e ficar com essa de 'Não posso mais' já deu o que tinha que dar. 

Rose suspirou baixo, tirando as cobertas do rosto e sentando-se na cama. Sabia muito bem que Dominique tinha razão. O fato era que, sua cabeça estava começando a dar nós. Tinha certeza que não seria fácil a tarefa de esquecer o Malfoy mas aquilo já estava ficando ridículo. 

Ela era ridiculamente volúvel à ele. A ponto de esquecer tudo quando estava ao seu lado. 

_ Eu juro por tudo o que você quiser que, ou você resolve essa situação ou eu mesma vou ajudar Molly, Lucy ou Lily Luna a ficar com Scorpius - Rose mordeu o lábio inferior, sentindo até familiar sensação desagradável crescer no peito só em imaginar o loiro com qualquer uma de suas primas ou com qualquer outra que fosse _  E vou arrumar uma poção do amor para Josh se apaixonar pela primeira que ver pela frente para que você fique sozinha e morando numa casa cheia de gatos. - Dominique respirou fundo. 

Seus olhos claros pareciam particularmente mais escuros, exatamente como ficavam quando Nick discutia com James e vinha correndo reclamar do primo por horas seguidas. Bastava alguém tira-la do sério que Dominique se transformava em uma pessoa completamente diferente. 

Era algo raro de se acontecer, do tipo que apenas o primogênito dos Potter tinha o dom de causar e bem... Agora Rose. 

_ Agora é sério, sabe que ele é meu melhor amigo e você a minha melhor amiga. É péssimo ficar vendo os dois de camarote sofrendo enquanto a solução é ridiculamente simples. Quantas vezes vou ter que te dizer? Scorpius não é igual ao nojento do primo dele. Graças ao bom Merlim, diga-se de passagem. 

A ruiva balançou a cabeça em uma negação rápida, enquanto sentia as lágrimas chegando em seus olhos mais uma vez. Odiava quando estava tão absurdamente frágil como agora. Não era algo comum e, com certeza, fora dos padrões de Rose Weasley. 

Scorpius era o único capaz de despertar milhões de ações e sentimentos totalmente inesperados nela. 

_ Tenho medo, Nick. Você lembra como eu fiquei. 

_ Lembro. E também lembro de Scorpius praticamente matando o primo do modo mais trouxa possível quando descobriu o que aconteceu. Não é como se ele fosse fazer algo assim com você também. 

_ Certo, que seja. De qualquer forma, eu tenho uma vida em Nova York. Tenho a faculdade e bem... Tem o Josh também. Não quero magoa-lo. 

_ Sinto em te informar Ros, mas você já está o magoando. E Scorpius. E a você mesma. 

***

Ela batia o lápis freneticamente na escrivaninha branca e lotada de livros e papeis em cima de sua mesa, enquanto esperava a confirmação da entrega dos vestidos das damas de honra e da própria noiva. 

O casamento de Victoire seria naquele final de semana e precisava estar em Londres no máximo até terça feira com tudo pronto, antes que a prima surtasse e acabasse cortando os próprios pulsos - Vicky estava extremamente depressiva e nostálgica nas desde o chá de cozinha, há quase um semana atrás. Segundo Dominique, o fato dela e Teddy estarem dormindo em casas separadas contribuía para a depressão da irmã. "Falta do que fazer, se é que você me entende" Nick havia dito, com seu típico tom pervertido.

De qualquer forma, Rose preferiria estar em Londres neste momento e arrumar tudo pessoalmente, mas infelizmente as provas do final do segundo semestre estavam deixando-a enlouquecida. 

Era demais para ela, tudo aquilo. 

Balançou a cabeça, saindo dos breve devaneios assim que ouviu a voz animada da mulher simpática do outro lado da linha, dizendo-lhe o dia que poderia busca-los. Agradecendo-a, Rose desligou o celular e soltou um suspiro cansado. 

Não via a hora de Vicky finalmente se casar e ela poder cuidar dos próprios problemas. 

Problemas os quais envolvia dois loiros extremamente diferentes e ao mesmo tempo iguais. Ainda não tinha conversado com Scorpius sobre o acontecido no dia da prova do vestido, principalmente depois do próprio loiro ter fingido que nunca aconteceu nada, tratando-a exatamente como sempre fez. 

Incluindo as insinuações e comentários pervertidos. 

As vezes inveja a forma que Scorpius tinha de encarar tudo da forma mais simples e natural do mundo. 

Ele tinha um jeito tão próprio de agir que... 

Balançou a cabeça mais uma vez. Tinha que se concentrar na matéria e não na sua tentação particular. 

Dominique estava certa. Na escola era até divertido esses "jogos", mas agora já tinha perdido completamente a graça. 

Puxou o marca texto de dentro do estojo e se pôs a ler o capítulo do livro que tinha que estudar. Não conseguiu nem ao menos passar da segunda linha quando duas batidas suaves em sua porta a tiraram o quase-foco dos livros.

Ergueu os olhos claros a tempo de ver Josh colocando a cabeça para dentro do quarto, com seu típico sorriso encantador. 

Outro problema: Se resolver com Joshua. 

Rose estava tão revoltada com seus triângulos amorosos e estava quase se decidindo a se converter e entrar em um convento. 

Parecia até irônico pensar que, quando estava no quinto ano, jurou a si mesma que nunca mais se meteria em confusões amorosas. 

Agora, quase quatro anos depois, estava mais enrolada do que nunca. 

_ Não acha que anda estudando demais? 

Ela abriu um meio sorriso quase irônico. 

_ Claro. Se tivesse um curso sobre "Como ser madrinha de um casamento" eu seria a primeira da turma. Minha prima está me deixando louca. - Bufou alto, fazendo-o rir.

_ Que tal sair um pouco e ir andar comigo? Talvez podemos parar no Starbucks ou tomar um sorvete ou qualquer coisa. Faz algum tempo que a gente não sai assim. 

E de fato fazia mesmo. A ponte pó de flu Nova York/Londres estava a deixando sem tempo para nada. 

_ Além do mais, você está voltando para Londres na segunda, de novo. E eu vou ficar sem te ver por uma semana. De novo. 

_ Tem certeza que não quer ir comigo? Vicky mandou um convite em seu nome e tudo mais. Ela fica realmente decepcionada quando as pessoas não aparecerem, sabe? 

Victoire havia lhe enchido as orelhas, fazendo-a prometer que conseguiria convencer Josh a ir com ela para Londres. A Weasley mais velha parecia louca para conhece-lo, mesmo que isso fosse causa alguma situação não muito confortável para a sua madrinha de casamento. 

_ Tenho até o final da semana para decidir não é? - Ele ergueu as sobrancelhas loiras, fazendo-a dar de ombros. 

Rose levantou-se da cadeira, ajeitando o vestido claro que usava e puxou o blazer rosa escuro de seu cabide e o colocou. 

_ Não é como se Londres fosse do lado de Nova York. - Soltou, calçando os sapatos de salto preto. Pegou por fim a bolsa presa na maçaneta da porta e seguiu com o loiro pelo corretor do apartamento. 

_ Tecnicamente, até poderia ser se não houvesse um oceano no meio. 

Rose parou no meio do caminho para a porta, o encarando por um breve momento como se decidisse se ele estava falando sério ou não. 

_ Eu não... - Ela balançou a cabeça, antes de soltar uma risada. _ Não vou nem comentar sobre isso. Se fizer, vou acabar te levando para o quarto e fazendo com que aprenda geografia porque olha... 

Ele riu alto, passando o braço direito pelos ombros da ruiva. 

_ Eu consigo facilmente pensar em outra coisa que podemos fazer em seu quarto. 

Rose balançou a cabeça, escondendo um sorriso divertido. 

_ Pervertido. 

_ Metida a sabe tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não pretendia postar hoje. Na verdade, escrevi esse capítulo agora. Mais pegação Rose/Scorpius e só está começando, awn.
Esse, em geral, é bem chatinho na minha opinião, porém eu acho que é necessário. Sei lá, mostrei a confusão da cabeça da Ros e coloquei um personagem novo, ebaa/
By the time, o próximo é o casamento da Vicky e... Mais pegação pq sim, pq é legal SUHASUHSUH.
Comentem, sim? Ainda estou sem note, mas vou tentar postar. É foda escrever pelo ipad e.e
Anyway, até a próxima.
xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.