Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorinha , mais ta ai ;3 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/9


No envelope estava escrito:

"Meninas, vocês fizeram a noite de ontem valer muito a pena, e aí está nosso agradecimento. Xx, Harry, Niall, Liam, Louis"

Li várias vezes, e vi que nome de Zayn não estava no cartão, mas tudo bem, guardei o cartão e segui os papeizinhos do chão.

Cheguei perto da cozinha, estavam Annie e Mel paradas na porta da cozinha olhando pra lá, cheguei e fiquei no meio delas, olhei pra cozinha e estava tudo tão... Perfeito.

A mesa que não era pequena, estava cheia de comida, a cozinha estava cheia de flores, com vários papeis colados na parede escrito pequenas partes de algumas músicas deles e algumas frases famosas deles.

Eu não conseguia dizer nada, apenas falei:

– Como eles entraram aqui? - Annie e Mel olharam pra mim com cara séria.

– Alguma anta deixou a porta destrancada - Annie respondeu.

– Nossa, mas que anta deixou a porta destrancada, e se fosse um ladrão, vish vish - Eu disse em tom de brincadeira.

– Uma Anta que está morrendo de amores pelo Zayn - Mel disse entrando na cozinha e logo olhando pra mim de novo.

– ANNIEE! Sua mentirosa, tinha dito pra mim que amava Niall, que coisa feia... Mentir pra melhor amiga - Eu disse e Annie me deu um empurrãozinho fazendo eu quase cair, logo estávamos nós três rindo.

– Tá gente, vamos sentar e comer porque estou morrendo de fome - Eu disse sentando na mesa e começando a pegar as coisas, e depois Annie e Mel se sentaram e nós comemos tudo o que tínhamos direito.

Depois de comer, percebi que ainda estava com a roupa que usei pra ir ontem na casa de Louis, então subi, tomei um banho e coloquei uma roupa bem mais simples .

Dias se passaram, nós saímos quase sempre com os meninos, eles eram os melhores amigos que alguém podia ter, eu confesso que antes eu achava que eles eram garotos chatos, arrogantes que não cantavam, mas tudo isso mudou, e agora minha opinião era bem diferente. E nesses dias eu me aproximava mais de Harry nós saímos poucas vezes juntos, e Annie e Niall estavam saindo sempre, Mel ficou triste porque Liam começou a namorar, mas Louis disse que ia cuidar dela xD e Zayn... Zayn parecia sempre com uma cara triste, mesmo perto, parecia longe, e isso não me deixava feliz e eu nunca mais tive noticia do Kevin.

**

Era sábado, e todo sábado os meninos queriam que a gente fosse ter uma sessão cinema na casa deles.

Acordei cedo, tomei café, tomei banho e fui ver TV, fiquei pensando porque Zayn andava triste todos os dias, e decidi que hoje ia falar com ele.

Quando eram 18h tomei banho, me troquei , como sempre Annie e Mel estavam atrasadas, mas logo ficaram prontas.

Chegamos na casa dos meninos, eles cumprimentaram a gente e vi que o Zayn estava mais feliz, o que me deixou mais feliz também.

– O que tem pra hoje? - Annie perguntou empolgada

– Que tal... O menino do pijama listrado? - Louis respondeu. E quando ele disse o nome do filme eu já pensei: " Vish Louis, sua casa vai virar um lago " .

– Owwn *-* - Annie em Mel em coro.

Louis colocou o filme e pegou a pipoca.

Fiquei vendo do lado do Harry, no outro sofá estava Zayn, Mel e Liam, em baixo estava Louis, Niall e Annie.

Quando estava no meio do filme e eu já estava me segurando pra não chorar na frente deles, Harry meio que me abraça e eu deitei meu rosto no ombro dele, e um pouco depois Zayn saiu da sala com cara séria e foi pra cozinha.

Levantei, falei que ia pegar um copo de água e fui atrás do Zayn.

Ele estava de costas pra mim apoiado em um cadeira.

– Zayn?! - Eu falei preocupada com ele.

– O que foi? - Ele disse sem se virar pra mim.

Cheguei mais perto dele.

– V-Você tá bem?

– Estou

– Por favor Zayn, vira pra mim, conversa direito comigo. - Ele se virou, finalmente. - O que aconteceu?

– Nada...

– Zayn, me conta, eu não aguento te ver mais assim, você anda muito triste, eu não gosto de te ver assim.

– Não é nada , relaxa.

– Não vou relaxar até você me contar.

– É que... E-Eu não... Não aguento mais . - Ele disse isso e eu fiquei sem entender nada.

– Não aguenta o que?

– Tudo isso, éer.. - Ele não terminou de falar , pegou na minha cintura e me puxou. Fiquei praticamente colada com ele.

– Minha pequena, você não sabe como eu quero ficar perto de você sempre, como eu queria estar no lugar do Harry, mas eu... Não posso, infelizmente. - Ele disse e eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste.

– Mas... P-Por Que?

– Eu ... Eu estou namorando com a Perrie E. - Ele disse e logo uma lágrima caiu. Eu não conseguia falar mais nada, eu só me afastei dele e fui pra sala tentando disfarçar o quanto eu estava triste e desesperada.

Eu e o Harry ficamos abraçados o resto do filme, eu tentava não olhar para Zayn, mas era impossível, as vezes olhava pra ele e minha vontade era de chorar eternamente. Acabei dormindo no Harry quando o filme estava acabando.

– Está na hora da princesa acordar! - Acordei, olhei pra frente e era Niall. Ele me puxou do sofá e logo em seguida, Harry levantou.

– Vamos comer! - Niall gritou.

Na mesa tinha um prato com batata frita.

– É isso que você faz Louis? Isso não vai encher minha barriguinha.

– Depois eu faço mais alguma coisa pra você , ta bom bebezinho? - Louis brincou com Niall.

Todos comeram e nós ficamos conversando, mas eu não estava muito bem.

– Então... Vamos? - Eu disse e todos ficaram olhando pra mim.

– Já? - Liam perguntou e fez uma cara de dó.

– Sim, vamos, e ninguém precisa dar carona que a gente vai de taxi - Eu disse, e as meninas obedeceram, demos tchau pros meninos e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.