Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amores *-* Agora estou de férias vou poder postar mais *---*
Espero que gostem desse cap.
beeeijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/21

Entramos em uma cabine que era só pra gente.

- Ai Zayn, que perfeito – Eu falei entrando.

- Com certeza – Zayn falou pegando na minha mão.

Nós sentamos e ficamos de mãos dadas.

- Eu só acho que não precisava se maquiar tanto só pra vir aqui comigo. – Zayn falou e eu ri.

- Eu me maquio até pra ir à padaria.

- Sério? Eu nunca vi você ir pra padaria.

- Claro, você tava ocupado de mais com a Perrie. – Eu disse.

Zayn respirou fundo.

- Falando em Perrie... Por que vocês terminaram?

- Ué.. Porque não dava mais.

- Tem algum motivo Zayn, me conta por favor.

- Lindo seu brinco...

- Para de ser bobo, me conta . – Eu disse rindo.

- É que eu não estava gostando dela sabe? Eu acho que meu coração não pertencia a ela, e sim a outra pessoa.

- Hmmm e quem seria essa pessoa?

- Aí já tá querendo saber de mais né.

- Oxi Zayn, o que custa?

- Oxi Mandy, eu não quero ué.

- Tá bom, não conto mais nada pra você também . – Eu disse levantando pra ver a paisagem ‘-

- Mandy!  - Zayn me chamou mas eu não respondi.

Logo senti suas mãos em minhas cintura e sua respiração no meu pescoço.

- Mandy, não fica assim não. – Zayn falou, eu senti uma vontade enorme de virar pra ele e dar um beijo, mas eu me fiz de difícil.

- Hm .

- E se eu falar quem é?

- Talvez

- Talvez.... ?

- É, talvez eu vire e fale com você.

- E se eu disser que... – Zayn estava falando mas eu levei um “susto”

- CARALHO ZAYN, ISSO TÁ SUBINDO? – Eu falei e  Zayn se afastou de mim .

- Claro né Mandy, queria que isso ficasse parado?

- Ai meu Deus.... – Eu disse me virando.

- Que foi? Tem medo de altura é?

- Talvez...

Eu terminei de falar e Zayn me abraçou por trás.

- Relaxa linda, nada vai acontecer com você, eu não deixo, e nunca vou deixar. – Eu me arrepiei toda quando Zayn falou.

- O...Obrigada, eu acho . – Eu falei .

Fomos perto da “””janela””” e ele ficou abraçado por trás de mim e eu fiquei segurando em sua mão, confesso que estava com um frio na barriga.

Um tempo depois saimos de lá e ficamos decidindo onde íamos jantar, escolhemos um restaurante que era perto do Nando’s, o clima era perfeito, mesa com uma vela no meio, uma música calma, estava tudo perfeito, principalmente com o Zayn.

Sentamos um do lado do outro em um sofázinho .

Mesmo sendo um restaurante chique, tudo chique, nós pedimos nossa comida como se fossemos apenas adolescentes querendo se divertir e não adultos românticos que estão fazendo 2 anos de casado.

- Zayn, eu estou tão feliz de estar aqui com você. – Eu disse.

- Eu também estou pequena. Que tal fazer tin tin? – Ele disse

Eu sorri e ‘brindamos’.

Ficamos conversando, descobri várias coisas sobre ele e ele várias coisas sobre mim, vimos que tinhámos várias coisas em comum.

Eram 00h , o Zayn pagou a conta e a gente foi embora, fomos a pé e vem devagar até em casa, no meio do caminho bateu aquela curiosidade de saber quem era a ‘Garota Misteriosa’.

- Zayn... - Eu chamei mas ele não respondeu. – Zayn?

- Oi, desculpa, estava longe – Ele disse e depois riu.

- É eu percebi... Então, vai me contar?

- Contar o que?

- Quem é a garota...

- Jura que você não sabe?

- Não... Você não me conta. – Acabei de falar e chegamos na frente do prédio. – Não vai me contar?

-  Entra aí... – Zayn falou apontando para o portão que o porteiro já tinha aberto.

- Me contaaaa ! – Eu falei olhando bem nos olhos deles com cara de mal.

- Entra vai. – Zayn disse  me virando e segurando no meu ombro me levando pra dentro, ele acenou pro porteiro e entrou comigo.

Entramos no elevador e eu não parei de perguntar pra ele.

- Zayn me... – Eu estava falando mas ele me interrompeu.

- Eu vou te contar, só espera a gente chegar no seu apt.

- Ai meu Deus... Pra que esperar?

- A Annie saiu?

- Provavelmente tenha saido com o Niall.

- Claro...

- Mas por que? – Eu perguntei mas o elevador chegou no meu andar.

Peguei a chave, abri e a porta e a Annie, Niall, Harry e Louis estavam lá.

- Que legal, muito legal – Zayn falou baixinho.

- Enfim chegaram! – Annie disse.

- Então, vamos né? – Harry disse se levantando do sofá. – Tchau linda – Ele disse e me deu um beijo na bochecha e puxou o Zayn.

Louis e Niall sorriram pra mim e sairam. Quando Niall fechou a porta, sentei no sofá indignada.

- O que foi isso? – Eu perguntei.

- Isso o que? – Annie perguntou catando uns pedaços de comida que estava no chão.

- Eu chego aqui e parece que estão todos apressados, saem depressa... O que é isso?

- Eles tem uma “festa” pra ir.

- Festa??? Onde? De quem?

- Calma Mandy, é de uma amiga deles.

- Amiga... Sei. Vou subir e descansar. Boa noite Annie – Eu disse e subi.

Cheguei no quarto, coloquei um pijama e meu celular tocou em seguida. Era o Zayn.

- LIGAÇÃO ON –

Eu: Alô!?

Zayn: Mandy? Oi, ér... Queria pedir desculpas por hoje.

Eu: Não, tudo bem Zayn, mas o que aconteceu?

Zayn: Vai ter uma festa de uma amiguinha do Harry e a gente tá indo

Eu: Hm

Zayn: Tá tudo bem linda?

Eu: Aham

Zayn: Fica com ciumes não haha.

Eu: Não tô com ciumes, relaxa.

Zayn: Sei... Bom, tenho que ir, tchau , beijão.

Eu: Tchau , boa festa, beijos.

- LIGAÇÃO OFF –

SIM, EU ESTAVA MORRENDO POR DENTRO, estava com medo do que podia acontecer, e se ele ficasse com outra? Ok Mandy, não vamos pensar assim.

Coloquei o celular em cima da mesinha e deitei. Não estava conseguindo dormir, ás 4h levantei, desci até a cozinha e a Annie estava lá mexendo no note.

- O que tá fazendo acordada essa hora? – Perguntei.

- Eu que te pergunto. – Ela falou com uma voz de sono.

- Não consigo dormir.

- Somos duas, dormi um pouco e acordei, não consegui dormir mais.

- Tá vendo o que aí? – Eu perguntei pegando um banquinho e colocando do lado dela.

- Vendo se os meninos postaram algo no twitter e já sairam da festa, mas acho que não. – Ela disse e virou pra mim. – Isso não é um sonho? Estamos em Londres, saindo com os meninos da boyband mais famosa, mano, é realmente um sonho, você tromba com o Zayn, conhece o Zayn e o Niall e depois vira isso que tá agora.

- É mesmo... Virou isso – Eu disse com a mão na barriga.

- Não se preocupa com isso, ok? Tem 6 pessoas aqui que vão te ajudar sempre que precisar.

- Obrigada. Obrigada mesmo, obrigada por tuuuuuudo.

- Amiga é pra isso. – Ela disse, levantou da mesa e foi preparar um chocolate quente pra gente.

Tomamos chocolate quente e ficamos conversando sobre os meninos até as 6h quando ela recebeu uma mensagem do Niall. Eu peguei o celular e li.

Estava escrito: Bom dia flor azul hahaha, entra naquele site de fofocas e vê as fotos da festa, xx.

- Flor azul? – Perguntei rindo.

- FLOR AZUL? – Annie perguntou pegando o celular da minha mão. – Vish . – Annie disse e logo entrou no tal site.

- Cara, olha isso – Eu falei apontando pra foto que tava os meninos e o Josh.

- O que tem?

- Que gostosos.

- Idiota – Annie disse rindo. – PUTA Q .... FERROU.

- O que? – Eu tentei olhar a foto mas a Annie tampou a foto. – Que merda Annie, deixa eu ver a foto. – Depois de muitas tentativas consegui tirar a mão da Annie.

Eu não consegui fazer nada no momento em que eu vi a foto. Fiquei parada e meus olhos começaram a se encher de lágrimas, não sei se eu tava mais triste ou com raiva.

Era uma foto do Zayn e da Perrie juntos... Se beijando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.