A Irmã Mais Nova De Louis Tomlinson escrita por Bela Albarelli


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores leiam as notas finais por favoor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239297/chapter/7

- Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz – ela o abraçou - que saudadeeeeeeees - riu e o largou.

- Selly - riu - também estava com saudades - Zayn levantou e foi para o quarto dele.

- Estranho - ela riu.

- Ele pensa que você não sabe de ontem - disse e levantei - agora vou tomar banho - disse entrando no banheiro.

- Vou descer Meg - disse e eu ouvi a porta bater.

Escovei os dentes e depois me despi entrando debaixo do chuveiro, desliguei

o registro e sai, me sequei e fui pegar alguma roupa no closet. Me troquei, peguei meu iPhone e desci.

- Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus - corri até ele no sofá e pulei em seu colo o abraçando forte.

- Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeg - riu e me abraçou ainda mais forte.

- Que saudades que tava de você, babe - disse rindo e soltei ele um pouco.

- Também estava morrendo de saudade pequena - me deu um beijo na bochecha.

- Vou tomar café - dei um beijo na sua bochecha e me levantei indo para a cozinha.

E lá estava ele, todo lindo e sem camisa.

- Assim você mata a Megan querido Zayn - Sussurrei dando uma risadinha e passando por ele.

- Assim você mata o Zayn querida Megan - ele sussurrou no meu ouvido depositando um beijo molhado no meu pescoço me fazendo arrepiar, ele agarrou a minha cintura com seus braços, Me virei e dei um beijo bem perto de sua boca e me solei, caminhei até a geladeira e peguei um suco de maracujá que tinha lá. Peguei um copo e tomei o suco, guardei o mesmo e depois coloquei o copo na pia, e quando me virei para ir para a sala Zayn estava atrás de mim. Dei um pulo e um gritinho, ele envolveu seus braços na minha cintura, me deu um selinho, mais foi logo pedindo passagem com a língua, cedi e alguns segundos depois me soltei dele e fui para a sala, onde estavam Justin e Selena em um sofá. Deitei-me no outro e olhei para a TV, eles estavam assistindo "Um Amor Para Recordar" gosto muito desse filme, mais não é um dos meus favoritos. Sento um peso sobre minha cintura e logo olhei para ver quem era, Zayn obvio.

- Folgado - disse o empurrando em uma tentativa falha de o tirar de cima de mim ele apenas riu - Saaaaai seu gordoooo vai me mataar - disse fazendo escândalo - Socorro não consigo respirar - estiquei a mão na direção de Justin e Selena que estavam rindo.

- Meg eu não sou gordo! - fez bico.

- É siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim - ele fez um bico maior ainda e eu ri.

- Não sou gordo Megan - deu um risinho - Sou gostoso - ele se virou ficando cara a cara comigo.

- Juuuuuuuuuuuuuuuuuus tira esse gordo que se acha de cima de mim, eu não to conseguindo respirar - fingi que estava com falta de ar.

- Se vira aí Meg - disse e riu.

- Ahh é assim! Então ta bom! - olhei brava pra ele que riu mais - Seeeeeeeeeeeel linda da minha vidaaaaaaaaa - ela riu - venha me salvaaaaaaaaaaaaaar - fiz bico e ela fez também.

- Meeeeeeeeeeeeeg - ela levantou e ao invés de vim na minha direção ela sentou no colo do Justin. Ingratos - To ocupada! - riu e deu um selinho no Jus.

- Zayn por favooooooooooor - disse e fiz bico.

- Então diz que eu sou lindo e gostoso - ele disse chegando mais perto e eu gargalhei.

- Só nos seus sonhos querido! - disse e fui chegando mais perto, ele foi fechando os olhos e apoiou a mãos dos dois lados da minha cabeça, sorri marota, empurrei ele o fazendo cair no tapete, comecei a rir descontroladamente e ele me olhou incrédulo me fazendo rir mais.

- Aé assim? - Ele disse e deu um sorriso malicioso para mim.

- Não Zayn - disse e pulei do outro lado do sofá correndo dele, Justin e Selena só riam.

- Volta aqui Meg - Zayn disse correndo atrás de mim.

- Saaaaaaaaaai - eu gritei e pulei no meio de Justin e Selena, fazendo com que eu ficasse sentada nas cochas dele e a Sel nos joelhos, nem assim paramos de rir.

- Sai daí Meg! - os três disseram juntos, gargalhamos ainda mais.

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - Louis apareceu na ponta da escada com o cabelo bagunçado e a maior cara de sono.

  - Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou - corri até ele e me escondi atrás dele.

  - Que foi Meg? - Ele disse virando pra mim, me abraçando e afagando meus cabelos.

  - O Zayn... Ele quer fazer cócegas em mim só porque eu chamei ele de gordo quando ele deitou aquela busanfa gorda dele na minha barriga - Louis riu e olhou para o Zayn.

  - Zayn você quer ela? - Lou perguntou e Zayn assentiu - Toma - ele pegou nos meus braços e subiu em degrau atrás de mim, eu o olhei incrédula e ele riu, ele me soltou e senti aquelas mãos frias que eu tanto amo segurarem minha cintura e me carregar até o sofá me fazendo cócegas na barriga, eu ria descontroladamente.

  - Pa... paaa... paraa... para Zayn... por... favoooooor - eu não conseguia falar direito, só ria.

  - Diz que eu sou indo e gostoso então - ele sorriu maroto e continuou com as cócegas.

  - Nuncaaa... - ri - ta... boom... - ri - eu... - ri diiigooo - ri-

você é lindo e... ri - gostoso - ri e ele parou.

  - Como não ouvi? - disse segurando minha cintura.

  - Você - respirei fundo controlando minha respiração ofegante - é lindo e... gordo - sussurrei, ele fez uma cara confusa com se não tivesse ouvido.

Justin e Selena começaram a gargalhar.

  - O que? - ele disse me olhando confuso, mais logo fez uma expressão de quem se lembrou - gordo? - perguntou incrédulo e voltou a fazer cócegas.

  - Nãoooo - ri - e...eu... di... disse... gos... gostoso - ele parou de fazer cócegas e me olhou, eu parei de rir e coloquei a mão na barriga - Aii - apertei minha barriga que estava doendo de tanto rir.

  - É eu sei - disse, deu um beijo no canto da minha boca e depois saiu de cima de mim se sentando no sofá.

  - Afs Afs - disse me sentando também - Vamos assistir "Um Dia"? - perguntei olhando para a TV, que estava passando os creditos do filme.

  - Vamooooooooooos - Sel deu um pulo e me puxou do sofá - Meninos façam pipoca - ela disse e rimos indo para a sala de cinema para colocar o filme.

  - Folgadas - ouvimos eles dizerem juntos e rimos.

Colocamos o filme e ficamos esperando o meninos voltarem para dar play no filme, quando eles chegaram Sel mandou eu e o Zayn sentarmos na 2ª fileira, ele concordou e foi correndo pra lá, eu falei um "afs afs" e dei língua pra ela que riu e me mostrou a língua de volta, mais fui me sentar lá com ele. Assistimos e filme e quando acabou eu disse para assitirmos "Querido Jhon" mais eles dois não quiseram e foram embora para a casa do Justin, mais eu e Zayn ficamos e assistimos o filme, e isso já era umas cinco da tarde, e estávamos sozinhos em casa.

  - Meg? - ele disse virando para me encarar.

  - Hm - disse e o olhei.

  - Éhh... Eu vou sair com a Perrie daqui a pouco tah? - COMO É QUE É? TA DE BRINCADEIRA! AFEEE!!! TUDO QUE É MUITO BOM DURA POUCO!

  - Ta bom Zayn - disse tentando parecer o mais normal possível, o que não funcionou muito porque minha voz saiu raivosa e frustrada, ele riu e veio para me dar um selinho, mais eu virei a cara o fazendo beijar em baixo da minha orelha o que me fez arrepiar.

 - Heey ciumenta, tenho certeza de que você vai gostar do que eu vou ir conversar com ela! - Sussurrou na minha orelha e deu uma mordiscada.

 - Hmm - sorri e ele viu.

DROGA.

-   Tchau minha ciumenta linda! - me deu um selinho e depois sorriu.

Ele levantou e saiu. Em apenas dois dias e ele já descobriu o meu ponto fraco, como pode? Ele já sabe que eu fico louca e me entrego quando ele, mais apenas ele, sussurra na minha orelha, quando ele a mordisca sensualmente e quando ele sorri.

Suspiro.

AFS!

Continuei assistindo o filme e quando acabou subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu iPad.

P.O.V. Zayn Malik

Entrei no meu quarto e tirei a roupe, fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante pra poder ficar um pouco menos nervoso e ansioso com a reação da Perrie assim que eu terminar com ela.

Eu não a amava mais, e depois do que aconteceu com a Megan eu tenho certeza disso, e também não posso ficar traindo ela, ficar com a Meg ás escondidas é muito bom, mais tenho certeza que no fundo ela se sente magoada com isso, e que ela não quer ficar sendo 2ª opção, eu gosto muito dela e não posso fazê-la sofrer, principalmente se o motivo for o meu relacionamento com a Perrie e com ela, quero só uma, e tenho certeza de que quem eu quero é a Megan.

Saí do banho, me sequei e fui pegar uma roupa, me vesti, arrumei meu cabelo, desci e nem sinal de Megan, fui até seu quarto e ela estava sentada com as costas no encosto da cama, assim que abri a porta ela me olho e mordeu o lábio inferior, sorri e fui até ela, fui caminhando de joelhos por sua cama até chegar nela, fazendo com que suas pernas ficassem entre as minhas.

Ela é tão linda!

-    Estou indo! – ela sorriu, balançou a cabeça positivamente e colocou as mãos no meu peito pronta para me empurrar, peguei suas mãos e coloquei em volta da minha nuca, e ela logo tratou de acaricia-la – Quando eu voltar vou ser todo seu Meg – disse olhando em seus olhos e sorrindo, fazendo com que ela sorrisse também – Não vai ter mais nada nos impedindo – fui chegando mais perto – Eu quero ser seu Megan! Apenas Seu! – disse dando ênfase no ‘seu’, Ela olhou profundamente em meus olhos como se quisesse saber se isso era mesmo verdade – E quero que você seja minha, apenas Minha! – disse dando ênfase no ‘minha’ e ela logo percebeu que tudo o que eu falei era a mais pura verdade e que era de coração, pois colou nossos lábios sem mesmo pedir permissão com a língua, pois quando percebi sua língua ja passeava livremente por minha boca, ela nunca tinha feito isso antes, era sempre eu que a beijava, e ela sempre recuava ou tentava negar o beijo, mas pode perceber que agora ela queria mesmo.

Era como se ela estivesse me encorajando a ir me encontrar com Perrie e terminar de uma vez por todas com tudo. Seu beijo era cheio de paixão e corajem, peguei o iPad que estava em seu colo e coloquei na cama, sem partir o beijo, entrelacei meus braços a sua cintura e me  impulsionei para trás fazendo com que eu sentasse na cama e ela ficasse em meu colo, ela separou nossos lábios por conta da falta de ar, ela abriu os olhos lentamente e assim que viu os meus sorriu, não tinha como não sorrir, ela é totalmente perfeita, perfeita para mim.

-    E... Eu... – sorri a encorajando – Eu quero que você seja meu Zayn, apenas meu, e quero muito ser sua, apenas sua – ela sorriu lindamente ma fazendo ficar bobo e sorrir como um bobo apaixonado, ela me surpreendeu outra vez, mas agora apenas com um selinho, um longo selinho – Acho que é melhor você ir agora – disse saindo do meu colo, mais a puxei de volta.

-    Quero um beijo de despedida Meg – disse e sorri malicioso

-    Outro? – ela disse e rimos

-    Esse não foi um beijo de despedida – rimos – Foi um beijo que se da depois de se declarar – fiz bico e ela riu – Quero um de despedida agora! – disse me aproximando e antes mesmo de fechar os olhos pude vê-la de olhos fechados, a vi como nunca tinha visto antes, eu sempre fecho os olhos antes dela e nunca vejo sua expressão, não era a Megan irmã do Louis que tava ali, a amiga da Selena, da Taylor e da Hanna, e muito menos a melhor amiga de Justin Bieber, aquela ali era a minha Megan, a Megan que estava se entregando as mãos de Zayn Malik, sorri e iniciei o beijo, pedi passagem e ela cedeu, claro, nossas línguas travavam uma deliciosa batalha dentro de nossas bocas, era perfeito. Fomos parando com selinhos, ela abriu os olhos e sorriu, me deu mais um selinho e se levantou, pegou em minha mão e me ajudou a levantar, descemos as escadas de mãos dadas e paramos na porta, ela me deu um selinho antes de abrir a porta e soltou nossas mãos.

-    Boa sorte Zaz – sorriu – Tchau – disse abrindo a porta e me olhando sair por ela com a cabeça encostada na mesma.

-    Obrigada Meg! – sorri, e queria tanto poder dar mais um selinho nela, mais não posso, e se tiver algum paparazzi por aqui cheguei mais perto dela – Tchau – disse por fim e dei um beijo no canto da sua boca ela sorriu e fechou a porta, mas pude a escutar deslisando pela mesma antes de subir.

Fui para o meu carro e fui em direção ao restaurante que tinha combinado com Perrie, vi a hora no meu relógio de pulso 18:20 Perrie deve estar achando que eu dei um bolo nela, não quero nem saber, vou terminar com ela mesmo. Cheguei ao restaurante e dei o carro para o manobrista, senti alguns flashes e entrei, já podia avistar Perrie, fui até a mesa e a cumprimentei com um beijo no rosto. Ia falar tudo de uma vez sem demora, sem estender muito, já demorei demais para fazer isso.

Conversamos um pouco e logo fizemos os nossos pedidos, conversamos enquanto eles não chegavam, assim que chegou comemos e então era a hora.

-    Perrie preciso te falar uma coisa muito séria! – disse e ela assentiu

-    Eu também Zayn! – ela disse

-    Então fala você primeiro, por favor! – tenho que ser educado com ela ainda.

-    É que eu percebi que estamos mito distantes e que eu não estou te dando todo o amor que você merece, me desculpe, é que eu estava preocupada com as meninas do Little Mix e o novo CD, mais agora que já estamos quase para lançá-lo eu vou ter mais tempo – ela disse e sorriu, ok já ouvi demais

-    Perrie olha eu sei que você tem da melhor das intenções para esse nosso relacionamento, só que depois do CD ser lançado vocês vão fazer turnê e nós também e o problema entre nós não são as nossas carreiras, é o interesse, quando estamos longe você não me liga, não da noticias, e sou sempre eu que corro atrás de você, e sabe eu to cansado disso – disse olhando em seus olhos, e pude vê-los começar a encher de lágrimas, suspirei e continuei – eu preciso pelo menos que você esteja interessada no nosso relacionamento, você me diz que está, mais não me prova isso,não tem como eu acredita, olha pra mim não da mais, eu não gosto mais de você como gostava antes, e eu descobri que tem uma pessoa na minha vida a mito tempo, que eu tento esquecê-la, mais não consigo, e esses dias eu descobri que ela sente o mesmo que eu, e sinceramente, não estou terminando com você por ela. – embora eu sabia que ela estava pensando que era isso mesmo e que ia me culpar por isso assim que eu terminar de falar, estava tentando – Mais não é, eu ja estava decidido a um tempo a fazer isso, olha não da mais, acabou – disse por fim e respirei fundo.

-    Quanto tempo Zayn? – ela disse me olhando – a dois dias? Pensa que eu não sei que a tal “garota” que você está falando é aquela tal de Megan, irmã do Louis, eu sei muito bem Zayn, eu vi o jeito que você olha pra ela. – ela suspirou

-    A mais ou menos 3 semanas Perrie – disse e ela me olhou incrédula – é você tem razão, é a Megan sim a “garota” e não é ela que me faz sentir insegurança em “Zerrie” é exatamente como ele está evoluindo, ou seja, não está Perrie, não tem nada de diferente entre agente desde que nos conhecemos, não mudou nada, e se for por você nunca iria mudar não é mesmo? – ela suspirou culpada e me olhou

-    Tudo bem Zayn, entendo o que você esta falando, e depois não venha correndo atrás de mim pedindo pra voltar, pois se é isso o que você quer, não vai ter volta. – disse e se levantou – Pague a conta – ela começou a andar ma eu segurei se pulso a fazendo olhar para mim, senti uma ponta de esperança em seu olhar, mais ela está enganada

-    Eu não vou voltar atrás na minha decisão – disse firme – Boa Sorte com o CD e a turnê que virá Perrie! Espero que vocês tenham muita fama e muitas fãs que amam vocês com as Directioners! – Sorri e ela saiu batendo o pé com força.

Pedi a conta, paguei, peguei meu carro e fui até o shopping. Chegando lá havia várias Directioners, falei com todas e elas até me ajudara a escolher o bracelete que comprei para a Megan, ela s perguntaram para quem era e eu disse que com o tempo elas iriam ficar sabendo, perguntaram também se eu havia terminado com a Perrie, e eu disse um mero ‘sim’ que as fez ficar mais alegres que antes. Ouvi até algumas dizerem, “Tomara que agora ele possa enxergar o amor que sente pela Meg!” não pude deixar de sorrir com aquilo e perguntei nome dela e anotei em meu iPhone, para não esquecer de falar o nome dela quando for anunciar o meu namoro com a Meg! Ok. Um passo de cada vez Zayn. Compramos também quatro Cupcakes, me despedi delas e fui pra casa, estava louco para contar para a Meg, e dar o bracelete que eu comprei. Fui para o meu carro e dirigi até em casa, estava tudo apagado, ela deve estar na casa do Justin. Vou mandar mensagem. Rsrs

“Onde você ta? Xoxo Zayn”

“To na casa do Jus! Porque? Já chegou? Como foi? Xoxo Megan”

“Ual que menina curiosa rsrs Só vai descobrir quando chegar em casa Princesa! Xoxo Zayn”

“Só vou me despedir aqui e já estou indo! Sou curiosa mesmo e você sabe disso Princeso! Xoxo Megan”

Sabia que ela viria correndo se ficasse curiosa. Sou de mais. Ahh ela é mesmo perfeita, me chamou de Princeso! Eu amo essa garota. Ouvi a campainha e fui atender.

-    Tem pão velho não! – disse a olhando, ela sorriu lindamente e sorri de volta

-    E um Princeso perfeito e solteiro tem? – disse me olhando fofa

-    Só se você for uma Princesa prefeita? – sorriamos sem parar, era impossível não sorrir

-    É claro que eu sou! – Ela disse se gabando, eu dei passagem para que ela passasse.

Ela entrou e fechou a porta, antes mesmo dela se virar envolvi sua cintura a fazendo levantar um pouco do chão por ela ser mais baixa que eu, ela estava na ponta do pé e eu a segurava firmemente com o lábios em seu pescoço.

-    Tenho uma surpresa! – Sussurrei em seu ouvido

-    Adoro as surpresas de Zayn Malik!

A coloquei no chão e lhe dei um selinho.

-    Vamos? – perguntei estendendo a mão pra ela.

-    Com certeza – pegou minha mão e eu a guiei até o jardim, onde havia uma mesa baixa com duas almofadas, algumas velas, dois pratos pequenos com dois Cupcakes cada, uma taça com água e outra com Coca.

-    O que é isso? – ela perguntou com os olhinhos brilhando.

-    Minha surpresa Princesa – disse a parando e colocando uma mecha do nem cabelo para trás.

-    Own Princeso – e me deu um selinho e sentamos.

-    Ual Princeso achei que ia ser um jantar! – me olhou sorrindo.

-    Não gostou? - fiz biquinho.

-    Não!

-    Não?

-    Não, eu simplesmente AMEI – sorriu me dando um selinho.

-    Ufa! Pensei que não tinha gostado – disse e rimos.

Comemos os Cupcakes e depois ficamos apenas conversando.

-    Meg! Eu comprei isso pra você – disse e lhe entreguei a caixinha, ela sorriu e abriu, sorriu ainda mais quando viu o bracelete la dentro

-    É lindo Princeso, eu amei! Coloca em mim! – disse e esticou o braço para que eu colocasse o bracelete.

-    Que bom que gostou Princesa!

Peguei sua mão e levantei, fazendo com que ela levantasse junto, assim que ficamos um pé a puxei colando nossos corpos. Beijei-a e logo pedi passagem, e ela logo cedeu.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente eu sei que demorei muito para postar esse capitulo, por isso escrevi ele grandão. Essa fic não vai ser muito grande ok?
E eu to escrevendo uma outra e quando eu escrever ela até o cap 5 começo a postar ok! Ainda to no primeiro hsuahauhsuhsuas. Genteeee gostaria muito que vocês me madassem reviwes, porque tipo não tem como eu saber se vocês estão gostando. Se der eu posto amanha, não tenho cereteza pq amanha tenho curso e não da tempo ok? se eu não postar amanha, posto sexta sem falta
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Louis Tomlinson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.