The Good Side Of Love escrita por Laly


Capítulo 5
He is mine, and I'm jealous of mine!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239271/chapter/5

[...]

-JUSTIN SEU PREGUIÇOSO! LEVANTA, SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA AULA! –Muito delicado o jeito que a minha mãe me acordou! Me levantei, fiz minha higiene matinal, me troquei, arrumei meus matérias da aula e desci pra tomar café. Enquanto comia enviei uma mensagem pra preguiçosa da Ashley acordar, e avisando que hoje eu ia levá-la pra escola. Logo ela respondeu: “Já levantei! Vê se não demora seu lerdo...”. Acabei de comer, me despedi da Dona Pattie e sai.

Não demorei muito pra chegar na casa da Ash, afinal, ela mora três quadras pra baixo da minha casa. Ela já estava pronta, e pelo que parecia, ela não estava de bom humor hoje.

-Que cara é essa? –Perguntei dando a partida no carro.

-É a única que eu tenho.

-Estou falando sério, boba!

-Não é nada, deixa pra lá...

-Deixar pra lá? Ash não sou seu melhor amigo? Por que você não pode me contar?

-Ei calma... É que... O Nathan me ligou ontem, de novo, um pouco depois de você ir embora...

-Aquele idiota não cansa? Você não disse pra ele te deixar em paz? Acho que eu preciso dar um jeito nesse moleque! –Não deixei ela terminar de falar, não gosto que ele fique ligando pra Ashley, depois do que ele fez pra ela, não posso nem ouvir o nome dele.

-Fica tranqüilo, não vai arrumar encrenca! Eu não vou mais atender nenhuma ligação dele...

-O que ele queria?

-Ele queria marcar pra gente sair. E antes que você dê “pit”, não, eu não vou sair com ele! –Ela disse, impedindo que eu falasse mais alguma coisa. O resto do caminho não conversamos muito, nós apenas cantamos. Nós adorávamos cantar juntos, parecíamos uns loucos.

P.O.V Ashley

Logo que entramos no colégio, já percebi os olhares das vadiazinhas sobre o Justin. Eu odeio quando aquelas oferecidas ficam olhando pra ele, ou, quando falam com ele... Ele não se importa, afinal, ele é um garoto né? Mas quando eu me aproximo, ele logo corta qualquer contato com a garota.

Eu não sou nem um pouco popular, sou conhecida como “a amiguinha do Justin Bieber”, ele sim é popular. Sempre ouço o nome dele nas rodinhas de garotas, é bem conhecido entre elas, como o Deus Grego, Delícia Quente, Dono da Beleza Exuberante... Acho todos muito engraçados, e provoco o Jujuba com eles, ele os odeia, por isso amo esses apelidos. Bom pra mim não faz diferença se eu sou popular ou não, nem me importo com isso. Pro Justin também não, ele só pensa em estudar...

[...]

-E ai? O trabalho foi difícil? – Perguntei quando Justin se sentou ao meu lado, na hora do intervalo.

-Não, foi muito fácil. Fizemos em duplas...

-Quem foi sua dupla? – O interrompi

-O Chaz, por que?

-Por nada. –Ainda bem que não foi nenhuma das vadias oferecidas.

-Vai fazer o que hoje? - Ele perguntou, como sempre.

-Nada, por que?

-Posso ir na sua casa?

-Fazer o que?

-Ver um filme?

-Pode ser. Que horas?

-Tenho umas coisas pra fazer hoje, então vou pra lá umas sete horas (da noite).

-Ok, vou te esperar. Que filme vamos ver?

-Vou escolher algum ainda. Queria ver uma comédia, pode ser?

-Claro, melhor do que aquele último de terror que a gente assistiu. –Fiz careta e ele riu. A gente amava ir na casa um do outro, ele ia mais na minha do que eu na dele. Depois do intervalo fomos embora, já que tinha uma reunião entre os professores, diretores, coordenadores, e mais algumas pessoas.

Estávamos no maior silêncio no carro, até que eu cansei e comecei a fazer gracinhas. Peguei o celular do Jus, que estava em seu bolso e fui ler em voz alta suas mensagens.

- “O que vai fazer hoje à noite delícia?” “Tem compromisso?” “Quer vir aqui em casa?” “Vamos em uma festa comigo Jay?” –Depois que li a última não agüentei e gargalhei –Jay? Adorei esse apelido! –Ri mais um pouco e ele pegou o celular das minhas mãos. –O que foi?

-O celular é meu, oras! Não quero que você fique lendo as mensagens que me mandam. –Ele disse fazendo careta. Mostrei a língua.

-Quem é que passa o numero do seu celular pra elas?

-Eu, por que?

-Por nada.

-Tá com ciúmes é?

-Não estou com ciúmes, é que eu não gosto dessas vadias oferecidas!

-Bom, já que diz... Mas eu ainda acho que é ciúmes! –Ele riu

-Bobo! –Disse dando um tapa em suas costas.

Ele me deixou em casa, e foi embora. Minha mãe ainda não havia chegado, fui então preparar algo pra comer, estava morta de fome. Preparei um sanduíche, um suco de laranja e fui pra sala. Depois de comer, me deitei no sofá, e como estava muito cansada, dormi ali mesmo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Good Side Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.