The Good Side Of Love escrita por Laly


Capítulo 10
The Twins


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem ela demora meninas :c
Bom, esse capítulo meio que foi escrito pela minha amiga, porque eu estava sem criatividade e com preguiça MAOE.
Leiam as notas finais, e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239271/chapter/10

P.O.V Ashley

Me levantei correndo, eu estava atrasada de novo. Parabéns Ashley, você merece um prêmio por ser tão atrasada. Fiz minhas higienes, me troquei e arrumei minhas coisas verificando se não estava esquecendo de nada. Desci e fui direto pra cozinha. Peguei uma maçã em cima da mesa e tomei um copo de suco. Sai correndo indo pegar meu carro na garagem, olhei no celular e faltavam 15 minutos para o começo da primeira aula, me apressei tirando o carro da garagem logo em seguida acelerando.

Por sorte, consegui chegar antes do começo da aula. Corri até meu armário pegando meu livro e indo pra classe.

Entrei na classe antes do professor e logo vejo Justin conversando com duas meninas desconhecidas por mim. Nunca tinha visto elas aqui, devem ser alunas novas. Mas elas não perderam tempo, já estavam lá rodeando o “Deus Grego”, parecem urubus. Caminhei até meu lugar, que o Justin sempre guarda pra mim, espero que ele não tenha cedido para uma daquelas garotas.

-Até que enfim Ashley, achei que não viria hoje! – Justin quase gritou e as meninas rapidamente olharam pra trás. Meu Deus, elas são idênticas!

-Se eu não tivesse vindo não faria diferença nenhuma pra você né? Vi que já fez amizade com as novas alunas. – Falei com um sorriso cínico no rosto e me sentei. É, eu realmente tenho ciúmes dele. Ele é meu!

-Para com isso Ash, só estou sendo legal com elas, qual o problema?

-Nenhum “Sr. Bondade”. – Dei de ombros. As garotas só olhavam, não diziam uma

palavra se quer.

-Tá bom Ashley, chega de drama. – Revirei os olhos e ele me olhou sério. – Deixa eu te apresentar as meninas.

-Deixa pra depois Justin, o professor já chegou. – Uma das garotas disse se sentando, olhei para o lado e a outra já havia se sentado. Justin não precisou mais apresentar as meninas, o professor fez isso. Elas se chamavam Melanie e Claire Johnson, tinham 17 anos e vieram do Texas. As duas eram muito bonitas, loiras dos olhos claros, Melanie era um pouco mais alta que Claire, mas eram baixas. Acho que tive uma primeira má impressão delas, afinal, elas me pareceram muito simpáticas.

Como sempre, as aulas demoraram passar. Quando deu a hora do intervalo fui pedir desculpas ao Justin, ele deve ter ficado chateado comigo por causa do meu ciúmes bobo. Fui guardar meus livros no armário e encontrei Justin lá conversando com as meninas, dessa vez eu ia ser bem educada.

-Está melhor? – Justin perguntou soltando uma risada fraca.

-Estou sim. – Disse mostrando a língua. – Queria te falar uma coisa.

-Pode falar. – Ele disse e chegou mais perto. Pude sentir seu perfume, que era incrível. Senti uma vontade enorme de agarrá-lo.

-Ér... Me desculpe por ter falado daquele jeito com você. – Disse me encolhendo e vi ele sorrir.

-Tudo bem pequena, eu sei que você me ama e morre de ciúmes de mim. – Ele sorriu mais ainda e eu revirei os olhos.

-Tudo bem pequena, eu sei que você me ama e morre de ciúme de mim, e eu sou muito convencido e blábláblá – imitei a voz dele e as meninas riram da minha interpretação. Já o Jay mostrou a língua.

-HÁ HÁ HÁ. – rimos novamente – mas fala sério você me ama – ele bagunçou meu cabelo.

-Ta eu te amo, agora para de mexer no meu cabelo, tadinho. – arrumei-o e o Jus parou de bagunçar.

-Hey Clai vamos comer, eu estou morrendo de fome. – Melanie disse para a irmã puxando-a.

-Esperem, vamos juntos. – Jus parou-as e me puxou pra perto delas. – Podemos né?

-Claro que sim, agora vamos, porque a Melanie é uma baleia e se não comer vai acabar tendo um filho bem aqui. – rimos. Eu nem saberia que a Mel curte comida se ela não falasse assim, porque ela é magra.

Saímos em direção a cantina e lá almoçamos tranquilamente. Se é que tranquilamente é com um monte de puta de olhos em cima da nossa mesa, ou só do Jay. Quando acabamos voltamos pra sala e continuamos a ter as mesmas aulas de sempre, e chatas também. Fiquei na maior parte do tempo conversando com o Jay e com as meninas, elas eram super malucas. A aula passou tão rápido por conta disso, que quando deu o sinal fomos os últimos a sair.

-Nos vemos amanhã? – Jay perguntou para as meninas quando já saiamos do colégio.

-É né, segundo dia de aula pra gente, temos que vir né Claire? – Mel perguntou a irmã.

-Sim Melanie, mas isso se você não perder o caminho da escola de novo. – nós rimos.

-Que foi? Eu sou nova aqui em Stratford, acostumei-me com as ruas do Texas. – ela deu de ombros. – Vamos a mamãe ta ali no carro já, do outro lado da rua.

As meninas entraram no carro enquanto eu e Justin caminhávamos no estacionamento indo pegar nossos carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pela Sté, porque ela tem muita criatividade. Ela escreve 3 fics, se quiserem deêm uma olhadinha lá http://fanfiction.com.br/historia/237451/The_Dreamers
http://fanfiction.com.br/historia/246762/Love_Me_More_Than_This/
http://fanfiction.com.br/historia/252892/You_Only_Live_Once./
Eu disse que ia deletar a fic, mas tem gente que gosta, então ela vai continuar aqui e em breve vou começar a postar outra c: Acho que é só isso .-. suhuhsuah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Good Side Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.