Letter To Deceased escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 4
Tonks e Lupin, Sirius e Dobby


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaawn Que eu to muito ansiosa *o* ♥ Guys me desejem sorte ♥
Espero que amem, próximo capitulo THE END *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239256/chapter/4

-Faremos de quem hoje ?-Ron perguntou.

-Tonks e Lupin, Sirius e Dobby.-Recitei fielmente.

-Vamos dividir os grupos então.

-Hoje eu quero que todos participem na sala, eu quero... Eu quero ler a carta do Sirius.-Eu disse tímida.

-Tudo bem, James, Ron e Mione, vamos fazer a carta para o Sirius e Dobby.-Harry disse.

-Draco, Eu, Lilly, Teddy, Vic, Pansy... E Mamãe vamos fazer para Tonks e Lupin.

-Porque eu ?-Minha mãe disse confusa.

-Tia... Não sei se lembra, mas a Tonks é sua Prima.-Draco disse desconfortável pelo esquecimento repentino da minha mãe.

-Eu SEI disso, mas eu acho estranho quererem que eu escreva a ela.

-Se não quiser escrever apenas observe.

-Tah... Tudo bem.-Ela deu um sorriso enorme.

...

Querida Tonks, Querido Lupin, venho por meio desta carta no minimo inusitada, dar-lhes noticias e dizer algumas coisas, Lupin sei que deve estar falando que isso é maluquice, mas sei também que a Tonks deve estar sorrindo e te convencendo de que é real.

Nunca escondemos de Teddy que ele era filho de dois heróis da batalha de Hogwarts, ele se orgulha muito disso, aliás meus parabéns Lupin, seu filho é um autentico Grifinório e meus parabéns Tonks, seu filho tem cabelos azul anil, ele tem sua esperteza Lupin, ele tem sua alegria Tonks.

Draco e eu cuidamos dele com o maior carinho possível, ele ama vocês mais do que a mim,  espero que estejam fazendo o mesmo com Scorpius e Madellaine.

Só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por Harry, por mim e por Hogwarts.

Só para saberem de algo, o nome de meus filhos são: Scorpius Remo Riddle Malfoy e Madellaine Nymphadora Riddle Malfoy.

Isto não é bem uma carta, é apenas um agradecimento, espero que estejam felizes.

Com amor: Katherine, Teddy e Draco Malfoy, Harry e Pansy Potter, Hermione Granger, Ronald, Victória, Hugo e Rose Weasley, e Com muito arrependimento por tudo, pedindo seu extremo perdão Tonks, Bellatrix Black Rosier.

-Eu peço perdão ?!-Minha mãe perguntou.

-Bella... Acho que deveria... Sem querer me meter.-Victória que a considera como uma mãe disse.

-Harry ?

-Oi Kath ?

-A Carta ?

-Toma.-Ele me entregou a carta e eu comecei a ler em voz alta.

Queridos Sirius e Dobby, sentimos falta de vocês, mas Sirius deve saber quem mais sentiu falta dele.

Queríamos agradecer por tudo que fizeram, por nos ajudar, agora o mundo bruxo vive em paz, e graças a Merlim os trouxas ainda desconhecem nossa existência.

Eu (Harry Potter) tive 3 filhos com Pansy, Alvo Severo, Lilly Luna e James Sirius Potter, Katherine teve 2 mas você deve saber que um deles é seu, Scorpius Remo, a outra, filha de Draco se chamava Madellaine Nymphadora, infelizmente se foi a 3 meses atrás.

Ela entrou em depressão, mas com a ajuda dos amigos se reergueu e agora é feliz ao lado de Draco, desculpa dizer, mas ela colocou Scorpius como um Malfoy na certidão de óbito pois você já estava morto...

Espero que esteja feliz ai, mas agora quero falar com Dobby seu Pulguento.

Dobby... Muito obrigada por salvar a mim e aos meus amigos, todos nós lembramos de você não só como Dobby o Elfo Livre, mas também como um grande amigo, companheiro, leal e corajoso.

Com Saudades e Amor: Harry P., Hermione G., Ronald W., Katherine R., Victórie W., E todos os seus amigos que estão com saudades.

-E ai ?

-Isso tá lindo Harry !-Pulei encima do Harry e abracei ele.-Obrigada !

-Não fiz só por você, eu fiz por todos.-Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Qual será a próxima ?-Hermione perguntou.

-Nosso ultimo agradecimento para Alvo Dumbledore e Fred Weasley.-Eu sorri e abracei Draco que me deu um selinho.

-Vamos almoçar primeiro amores.-Molly disse.

Pov's Autora:

Nesta manhã agradável de natal, onde o amor transbordava, pelos ares e corações de todos, onde sonhos podem se tornar realidade.

Novamente a janela da mansão dos Riddle se tornava um ponto de observação para quatro pessoas, que transbordavam, paz, amor, lealdade e coragem.

-Obrigada Malfoy/Katherine.-Um homem e uma mulher recitam com vozes fracas mas agradecidas, e logo o vento que trazia amor os levou de volta para onde ficavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do fim *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter To Deceased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.