Letter To Deceased escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 1
Um Sentimento de Amor e Morte...


Notas iniciais do capítulo

Heeey Ladyes e Sir's *0* Amadinhos (~Le momento Shayenne) Esta fic vai ser "TALVEZ" o fim da nossa amada "A Sonserina Grifinóriana" é um fim alternativo "TALVEZ" quem sabe não ? De inicio é uma Short-Fic mas se gostarem eu deixo como fanfic completa pois no final vai ter um "Suprise" que vocês vão gostar... Aii !... Cacete perai Katherine !... MARIE KATHERINE BLACK ROSIER RIDDLE MALFOY !
Kathe: -HEEEY NOME DE BATISMO NÃO PROSTITUTA !
Bom gente não tenho escolha a não ser deixar essa Malfoyzinha falar... Kiss amrs !
Kathe: -Aaah Cala Boca Sua Poser ! Viu é palavra trouxa u.u Não sou burra !
...
Kathe: -Quem cala consente ! Enfim... OIII LEITOREEES ! TUDOSH DE BOA NA LAGOA ? SUAVE NA NAVE ? TRANQUILA NA FILA ? ESPERTA NA CERTA ! COM AMOR SEM DOR ? Há eu sou um gênio !
KATHERINE PARA DE RIMAR E FALA LOGO QUE OS LEITORES QUEREM O CAPITULO E NÃO A MULHER DO DONINHA FALANDO MEIA HORA !
Kathe: -NOOOSSA QUANTO ODIO NESSE CORAÇÃOZINHU ! QUE MAL SE É, ATÉ PARECE MEU PAI ! E OLHA QUE É DIFICIL SER O TOM MARVOLO RIDDLE U.U
Hunf...
Kathe: -Okay, Bom só queria que vocês lessem "A Sonserina Grifinóriana" porque conta a minha historia até o ponto de inicio dessa fic, lá conta como todos morreram e tals, acho que vai ser legal saberem desde o inicio, ainda não foi terminada, na verdade ninguem morreu ainda lá, mais já é um bom começo tudo que já foi postado... WHEREVER ! O LINK É ESSE: https://www.fanfiction.com.br/historia/226421/A_Sonserina_Grifinoriana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239256/chapter/1

Pov's Katherine:


Pessoas "Normais" não acreditam em magia, bom pois estas são "Trouxas" no bom sentido, não é como se eu os odiassem, apenas, eles não tem a capacidade suficiente para suportar o mundo magico, já no mundo magico sabemos que, a magia é algo extraordinário, capaz de muitas coisas, fonte de muitas coisas, coisas como, cura, sorte, felicidade, dor...


Até este ponto você deve concordar comigo não ? Pois bem continuamos, magia é capaz também de produzir... "Amor"


Não um amor que pessoas com certa capacidade tem a graça de receber, um amor baseado na dor, um amor que só aquele que é amado sente, pois quem está amando sofre, um amor que só um verdadeiro ser "Sádico" e "Sombrio" é capaz de aguentar.


você deve estar pensando "O Que isso tudo tem haver com o verdadeiro propósito de tudo ?"


Bom para te responder isso irei lhe contar algo que... talvez aumentará sua capacidade de conhecimento do mundo bruxo... Pois bem ! Uma vez, quando jovem, um "Senhor" a quem eu tinha muito afeto, me abrigou em um lugar único, uma escola, um lar, uma casa, enfim um lugar em que eu me sentia... Bem, apesar do mundo que me rodeava, Oh sim ! Eram tempos difíceis, mas não irei fugir do assunto principal, esse distinto senhor se atendia pelo nome de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, há também quem o chamasse de Dumbledore, Alvo, e no meu caso apenas Dumbly ou vovô, mas por favor não se engane, Dumbledore era apenas alguém com quem eu mantinha um grande afeto, voltando ao assunto, Alvo era Diretor desse lugar, o qual se chamava Hogwarts, em alguns momentos de puro desespero ele simplesmente dizia palavras, não simples, mais sim palavras que nos ajudavam, nos guiavam.


Agora peço que preste muita a atenção, mais do que necessário, Eu estava noiva, de Sirius Black, eis que este mesmo foi morto, por pessoas que obedeciam ao seu mestre, ao meu pai, simplesmente a Voldemort ou se for um daqueles covardes o chame de Lord Das Trevas e até mesmo Milord, não importa, o que importa é que eu o amava, não era amor de homem e mulher, amor que gera filhos, mais até então eu não sabia diferenciar, eu não sabia que ele significava um grande amigo, um pai talvez, mais uma jovem não sabe diferenciar sentimentos quando se está gravida, sim meu caro (ou minha cara quem sabe) eu estava gravida, continuando...


Após a morte de Sirius, e infelizmente, após perder o meu filho, eu simplesmente sabia que deveria fazer algo, mas... oque ? Todos em sã consciência diriam "Você é uma bruxa, os ressucite !"


Sim eu iria fazer isso, mais aii chega o ponto que eu lhe disse no inicio disso, muitas pessoas não tem capacidade suficiente para entender o mundo bruxo, por isso me ouça atentamente e tenha capacidade para isso, havia um conto, sabe como contos de fada ? Mas esse era real, um conto de três irmãos, todos desejavam algo, um especificamente queria devolver a vida de um grande amor, eu também queria, porem aquele querido senhor, o que citei antes, Dumbledore me disse que vida é algo que foge dos poderes mágicos, é algo além, apesar da magica ser algo que infringe a vida, infelizmente... não surte o mesmo efeito na morte, eu poderia SIM ressucita-los, mas, se isso eu fizesse, eu iria contrariar a ordem das coisas, da vida, da natureza, do ser humano e da magia, o corpo de Sirius e de meu filho voltariam, mas seus corações não, seria como se um demônio tomasse conta do corpo deles, não iriam amar, sorrir, pensar, viver...


Então cheguem em suas conclusões, temos então em mente que, a morte é mais forte que magia, pois é imanipulável.


Mas então tempos depois, o mesmo senhor, Dumbledore, me disse que a coisa mais forte do mundo, seja o bruxo ou o trouxa, era o amor, aquele sentimento que te disse a pouco tempo, cujo é tão extraordinário que ultrapassa o limite magico, humano e quem sabe o não-Humano...


A Unica coisa que quero que me responda ( já que agora tens a capacidade para isso ) é: "O Amor É Capaz De Curar A Morte ?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só um "desabafo" da Katherine, uma explicação do que aconteceu com seu "amor" vai fazer mais sentido nos próximos capítulos, enfim, espero que tenham gostado, o próximo capitulo sai logo logo pois já tenho idéias em mente, o próximo capitulo vai ser o começo da fic, onde Harry, Hermione, Ron, Luna, Draco, Katherine, Victoria, Sophie, Blás, Pansy, Gina, Gêmeos e mais alguns irão contar juntos a história dos "Três Irmãos" pros filhos deles, não vai ser algo "deprecivo" até porque a comédia já entra no próximo capitulo, bom agora acho que isso é um tchau... Afinal aprendi sendo Sonserina que não devemos dar adeus...
Leiam "A Sonserina Grifinóriana" o link tá nas notas iniciais...
Kisses and Hugs: Kath ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter To Deceased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.