Simplesmente Complicado escrita por Julia


Capítulo 7
Die in your arms


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!! Gente o capitulo está minusculo... Estou meio sem imaginação... Mas prometo que vou melhorar ok?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239225/chapter/7

Não acredito que ninguém apareceu ainda pra vir nos buscar! Ah! Mas cabeças vão rolar quando eles chegarem aqui.

Justin dormia como um anjo. Se olhar bem para ele, bem que ele parece um anjo mesmo... Dava pra ver que suas pálpebras se moviam, deve estar sonhando. Aii que sede! A única água que tem aqui é do mar e nem ferrando que eu bebo água salgada!

Depois de alguns minutos avistei a escuna. Graças á Deus!!! Eles estão chegando!!! 

- Justin! - balancei-o. - Hey! Eles estão chegando! Acorda vamos! - eu disse animada. Ele abriu seus olhos lentamente.

- Ainda bem...

Ele levantou-se também. Quando já estávamos na escuna minha irmã veio me abraçar.

- Cat! Achei que você tinha morrido! Eu chorei a noite inteira! - coitadinha da minha irmã! Ela me ama tanto!

- Eu estou bem. - dei um beijo na bochecha dela e vi minha mãe sentada em um canto! Agora é a hora vou rodar a baiana aqui!

- Senhorita Victória! - ela olhou pra mim com uma cara de coitada.

- E nem adianta fazer essa cara! Você me esqueceu em uma ilha deserta! Que mãe esquece a filha em uma ilha deserta e só vem buscar no outro dia de manhã?! Responda-me! - não a deixei falar e continuei. - ainda mais perdida com um garoto! Eu não sei o que fazer com você! - Todos olhavam pra nós. Por que o Justin não esta gritando com o pai dele também?

- Catarina me desculpa filha...

- Vai ter que fazer mais do que pedir uma simples desculpa pra ganhar meu perdão dona Victória! Eu passei a noite no vento! No frio! Com sede! 

- O que vou ter que fazer pra você me desculpar Cat?

- Eu ainda não sei!

- Vai ter que me perdoar algum dia...

- Ok! Mas não to afim agora...

- E se eu te comprar alguma coisa?

- Que feio tentando me subornar! Eu nem acredito que você... Espera aí! Compra o perfume da Taylor Swift?

- Mas você mesma disse que não vende no Brasil.

- A Tia Carmem vai pros EUA semana que vem... Você liga pra ela e pede, depois você paga!

- Tudo bem...

YES!!! Faz séculos que quero esse perfume!

Sentei-me do lado dela. Quando cheguei ao hotel fui direto tomar um banho quente pra depois comer alguma coisa. Por que eu estou com uma vontade louca de ver o Justin? Eu hein...

Coloquei uma roupa confortável e desci pra comer algo na lanchonete. Cheguei lá e sentei-me no balcão.

- Vai pedir? – perguntou a garçonete.

- Sim... Hum... Pode me trazer um X-frango, uma batata frita grande e uma coca cola, por favor. – só o cheiro bom que estava lá dentro estava me dando água na boca.

- Que belo apetite. – levei o maior susto quando o Justin sentou-se do meu lado.

- Eu não como desde ontem! Acho que vou morrer se esse lanche não chegar logo...

- Mesmo assim... As meninas que eu conheço pediriam uma salada.

- Como se eu conseguisse sobreviver apenas de salada... Mil vezes um lanchão. – a garçonete me entregou o meu pedido e Justin pediu algo pra ele também.

- Finalmente... – comecei á comer. Comer é realmente algo muito bom não é?!!

- Eu queria te mostrar uma coisa... – ele disse meio inseguro.

- O que?

- Surpresa!

- Espera eu terminar de comer... – o pedido do Justin chegou e nós terminamos de comer.

- Vamos! – ele pegou na minha mão e foi me puxando.

Ele me levou até uma parte do hotel onde havia umas redes penduradas em alguns coqueiros, não tinha ninguém lá. Ele sentou em uma rede onde havia um violão, sentei-me do seu lado.

- É sério? Você toca? – eu não fazia ideia...

- Sim... Está tão surpresa assim? – ele ergueu uma sobrancelha.

- Um pouco... – sorri.

- Então, pra sua informação, eu escrevo músicas também.

- Sério??? E são boas?

- Você vai me dizer isso agora. – concordei com a cabeça. – Eu escrevi essa pra você. Escrevi no dia depois que dormimos juntos. Estava me sentindo estranho, eu nunca tinha me sentido assim com uma garota. – ele completou e começou a tocar.

http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/die-in-your-arms-traducao.html

(entrem no link e leiam a tradução, aí no vagalume já tem a música pra escutar ok?)

Quando ele começou a cantar não acreditei no que meus ouvidos estavam ouvindo! A voz dele é perfeita! Mais que perfeita! É maravilhosa! E a música que ele está cantando... Ele fez isso pra mim mesmo? Ele já estava apaixonado por mim desde quando nos conhecemos mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendação?
Beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.