Simplesmente Complicado escrita por Julia


Capítulo 3
OMG I did it?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239225/chapter/3

Aii que dor de cabeça, sério parece que ela vai explodir...

Abri meus olhos e tentei me localizar. Ok. Eu estou no meu quarto do hotel, deitada na minha cama, sem roupas e com o Justin do meu lado. Espera O QUE? Sem roupas???? Com o Justin do meu lado???? Como assim? Eu olhava pro Justin dormindo do meu lado e ficava cada vez mais assustada.

O QUE FOI QUE EU FIZ? O QUE FOI QUE EU FIZ? O QUE FOI QUE EU FIZ?

Comecei á me desesperar. Até que de repente a noite anterior começou a voltar á minha cabeça:

Flashback on

- Olha Cat... Já que não vamos achar mesmo essa tal pizzaria que tal agente entrar nessa boate? – o Justin disse apontando pra boate que tinha do outro lado da rua.

- Melhor não Justin... Eu disse á minha mãe que iria á pizzaria... É melhor voltarmos para hotel mesmo... – eu disse já me virando pra ir embora.

- Você faz só as coisas que a mamãe deixa é Cat? – ele disse irônico.

- O que disse?

- Eu te desafio! – ele disse com um olhar maldoso.

Pensei, pensei... Ah quer saber eu mereço diversão!

Entramos na boate e estava lotada, sério muita gente mesmo! A música estava começando á me contagiar...

Eu e o Justin dançamos muito. Até que ficamos com sede e compramos um drink pra cada um. Mas não paramos por aí... Bebemos mais, e mais e mais... Estava muito bom... Voltamos á dançar só que dessa vez ficamos muito próximos, até que quando eu vi já estávamos nos beijando, ele me colou nele e me beijou. E não foi só um beijo, foram váários!!! Quando já eram uma três e pouca da manhã nós resolvemos ir embora, estávamos muito bêbados e muito loucos. No caminho de volta para o hotel fomos conversando:

- Meu... Que noite mais louca... HaHaHaHaHa... Bom mesmo que agente não foi pra aquela pizzaria... Ia ser o maior tédiooo... – eu disse e comecei a rir descontroladamente.

- Eu te disse não disse gata? Foi de mais... – ele me agarrou no meio da rua e cochichou pra mim – Amei o seu beiijoo. – virei-me e beijei-o mais.

Quando chegamos ao hotel subimos pro meu quarto. Na porta o Justin disse:

- Você quer mesmo que eu entre aí gata? – ele disse com um olhar safado.

Aproximei-me, beijei-o mais uma vez e disse:

- Quero...

Ele entrou no quarto me agarrando e fechou a porta. Pegou-me no colo e me levou pra cama...

Flashback off

EU NÃO FIZ ISSO! OMG EU FIZ ISSO! Eu dormi com o Justin... E eu ainda estava bêbada... Se minha mãe descobre ela me mata! E eu vou matar o Justin! Balancei-o.

- Acorda! Vai Justin levanta e vai embora daqui!

Ele abriu os olhos e sorriu pra mim.

- Agora você quer que eu vá embora? Ontem á noite você não queria que eu fosse embora. Queria Cat?

- Eu estava bêbada! Você me induziu á isso! Você se aproveitou da minha fraqueza pra bebida!

- Claro que não! Você entrou na boate porque quis, bebeu porque quis e pelo que eu me lembre, você disse que queria que eu entrasse no seu quarto. – ai essa doeu... Ele jogou tudo na minha cara...

- Sai daqui Bieber! – eu disse nervosa.

- Ok, ok... – ele disse espreguiçando-se.

Eu não ia falar mais nada até que me lembrei de uma coisa:

- Justin... Pelo amor de Deus! Me diz que agente se protegeu... – eu disse assustada e com muito medo da resposta.

Ele olhou para o chão e viu um pacotinho vazio. Suspirou de alivio e disse:

- Sim... Graças á Deus sim... – soltei o ar que eu estava segurando.

- Ufa... Bieber... Eu era virgem... Você tirou minha virgindade e eu nem me lembro de nada porque eu estava bêbada e louca! Claro porque só louca pra eu ficar com você... – ai... Não me lembro da minha 1ª vez... Que droga! Que droga! Que droga!

- Era virgem? Nossa eu nem sabia... – ele disse pensativo.

Enrolei-me no lençol e fui até o banheiro, coloquei meu roupão e lavei meu rosto; quando voltei o Justin já estava de roupa.

De repente ouvi alguém batendo na porta do quarto. E ouvi a voz da minha mãe:

- Catarina? Já esta acordada?

Arregalei os olhos e congelei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm e agora? A mãe dela vai pegar??
Reviews??!