Simplesmente Complicado escrita por Julia


Capítulo 10
First day at school


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239225/chapter/10

I’m at a payphone trying to call home, all of my change i spent on you...

Acordei com meu celular despertando ao som de payphone do Marroom 5; essa música é minha preferida no momento, mudo de música preferida o tempo todo.

Levantei-me, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo, até que hoje ele está perto de bom... Passei uma maquiagem básica. Coloquei uma camiseta branca e uma de manga comprida rosa salmão. Uma calça jeans e meu all star branco. Peguei minha bolsa e desci.

Encontrei a Pattie tomando café da manhã na cozinha.

– Bom dia! – eu disse.

– Bom dia Cat. Preparada pro primeiro dia?! – ela perguntou.

– Nervosa... Mas acho que vai dar tudo certo. – sentei-me e coloquei um pouco de suco de maçã em meu copo.

– Vai querer comer algo?!

– Não consigo, o máximo que consigo empurrar é esse suco. Quando estou ansiosa meu estômago trava. – rimos. – E cadê o Justin? – perguntei.

– Ele fica pronto quase de última hora, demora uns quinze minutos só pra dar um jeito no cabelo. – ela disse inconformada.

– Pior que garota.

– Quem é pior que garota? – ele entrou na cozinha.

– Você. – respondi.

Antes que ele pudesse rebater a Pattie disse:

– Justin, quero que ajude a Catarina no que for possível e dê carona pra ela. – Justin revirou os olhos e concordou.

Despedi-me da Pattie e entrei no carro. Fomos em silêncio pra escola, eu não queria começar uma discussão com ele logo de manhã, estragaria meu bom humor. Quando chegamos à escola, deu pra ver que Justin era um garoto popular, muito popular! A vaga dele é de longe a melhor de todo o estacionamento. Várias garotas acenavam pra ele e algumas pessoas encaravam-me de um jeito não muito amigável...

Ele estacionou e desceu. Percebi que ele não abriria a porta pra mim então a abri eu mesma e desci. Parecia que eu nem estava ali, Justin começou á fazer uns toques estranhos com três garotos que vieram cumprimentá-lo. Cutuquei-o.

– Educação em pessoa. Esqueceu-se de mim é?! – Justin se virou pra mim.

– Ah é. – ele disse com indiferença, minha mão ardeu pra dar-lhe um tapa ali mesmo, mas deixei pra lá. Revirei meus olhos.

– Olá, sou Catarina. – cumprimentei os meninos.

– Sou Chaz, este é o Chris e esse o Ryan. – ele foi apontando pra cada um.

– Prazer meninos.

– Então você esta mesmo morando na casa do Justin? – Ryan perguntou.

– Sim.

– Chaz eu... – Uma garota ruiva chegou falando juntamente com outra. – Ah! Oi! Você deve ser a Catherine! – sorri e concordei com a cabeça. – Eu sou Daffine e essa é a Caitlin. – ela apontou pra menina ao seu lado.

– Na verdade, é Catarina.

– Ah desculpa, é que é meio fácil de confundir.

– Está desculpada.

– Então Chaz, eu ia dizer que eu não vou embora com você hoje ok?! Meu carro saiu da oficina.

– Beleza. – Chaz disse.

– Vem com a gente Catarina. – Caitlin disse.

– Ah claro. E Justin vê se não me esquece na hora de ir embora. – ele concordou e eu fui com as meninas.

Elas me levaram até a secretaria pra eu pegar meus livros e meus horários. Era o seguinte:

– biologia

– biologia

– redação

– álgebra

Almoço

– inglês

– (tempo para clubes, teatro, jornalismo, ciências, matemática, torcida, basquete, hóquei...).

Pelo menos hoje não tem geografia, abomino essa matéria! Meu armário é o número 237.

– Ah! É ao lado do meu! – a Daffine quase gritou.

– Que bom! – eu disse. Assim não ficaria sozinha em um armário qualquer.

Fomos andando pelos corredores enquanto as meninas me mostravam tudo, e me contavam várias coisas sobre as pessoas. Até que chegamos ao meu armário e eu guardei algumas coisas.

– Daff! Cait! Procurei vocês em tudo que é canto! – disse uma voz conhecida.

– Vem aqui Gaby! – Ah! É o Gabriel! Aquele do avião.

– Cat! Já está amiga das realezas da escola? Mandou bem.

– Oi Gabriel.

– Já se conhecem? – Caitlin perguntou.

– A gente se conheceu no avião.

– Ah... E como foi no Brasil?! – Daffine perguntou.

– Foi bem legal, tirando a minha tia super histérica... – rimos.

Ficamos conversando um pouco até que bateu o sinal e fomos pras salas. Entrei na aula de biologia e me apresentei pro professor.

– Ótimo; Catherine...

– É Catarina. – corrigi-o.

– Desculpe. Então Cathe... Quer dizer Catarina pode sentar-se ali – ele apontou pra um balcão onde tinha um garoto sentado. Hum... Ele é gatinho... – Com o Lucas.

Concordei e fui. Sentei-me.

– Olá. – eu disse.

– Ah. Oi.

– Sou Catarina, e... Bem sou nova aqui, você é o Lucas né?! – ele sorriu.

– Ah eu ouvi falar de você, a brasileira né?! – concordei. – Bem vinda Catherine.

– É Catarina! Poxa ta todo mundo errando!

– Desculpa! É que esse nome não é comum por aqui, já Catherine é...

– Tá tudo bem.

– Você esta morando na casa do Bieber né?! – ele perguntou.

– Estou... – disse meio desanimada.

– Cuidado pra não cair na armadilha dele...

– Como assim?!

– Você sabe, o Bieber, ele usa todas as garotas...

– Lucas! Catarina! Podem fazer o que eu pedi e pararem de conversar? – concordamos. – Muito obrigado!

O resto das aulas foi no mínimo entediante. Na hora do almoço, comecei á pensar aonde eu iria me sentar. Até que a Caitlin percebeu que eu estava meio perdida.

– Catarina. Pode sentar com a gente.

– Obrigada.

Sentei-me com ela. Lá estavam a Daffine, o Gaby, e mais algumas garotas.

– GENTE! – a Daffine fez todas se calarem. – Essa é a Catarina. Aquela garota que está morando com o Bieber. Ela agora vai ficar a gente beleza?! – as meninas sorriram e se apresentaram, eram: Tiffane, Laura, Louise, Fernanda e Clara.

Elas são lideres de torcida e me convenceram á fazer o teste depois da aula. Ficamos o almoço todo conversando sobre o novo gloss da Victoria’s secret. Justin estava sentado em uma mesa com os jogadores de basquete e toda vez que eu olhava em sua direção ele estava olhando pra mim. Tenso.

A aula de inglês passou rápido, e aí fui pra quadra pro tal teste de torcida.

Elas estavam todas com aquelas roupinhas, top, saia curta, azuis e tênis branco. Elas me deram um uniforme daqueles, fui pro vestiário me trocar e não é que fiquei bem naquilo?! Voltei pra quadra e fiz o tal teste. Tive que fazer algumas danças, alguns saltos e outras coisas. No final elas foram conversar e eu sentei-me ao lado do Gaby na arquibancada.

– E aí? – perguntei.

– Você está dentro.

– Como pode ter tanta certeza?

– A Daffine já adorou você. E você fez um salto que a Tiffane não consegue fazer direito. – quando ele terminou de falar as meninas me chamaram.

– VOCÊ ESTÁ DENTRO! – A Caitlin gritou.

– AH! Que de mais! – comecei á pular junto com ela.

– Bom meninas, podemos passar a coreografia que estávamos treinando pra Cat. Ainda temos vinte minutos. – Do jeito que a Daffine dava ordens demonstrava que ela é a capitã. Um pouco depois que elas começaram á me passar a coreografia o time de basquete entrou na quadra. Justin estava lindo naquele uniforme... Ah! Tenho que parar de pensar nele desse jeito! Eu odeio Justin Bieber; eu odeio Justin Bieber... Fiquei repetindo aquilo na minha mente como um mantra.

Quando ele colocou os olhos em mim naquela roupa, só faltou eles pularem das órbitas! Ele gostou, dá pra ver, mas ele está bravo... Por quê?!

Terminamos de treinar e fomos beber água. Como o bebedouro da quadra estava quebrado, tivemos que ir pro do corredor.

Estava bebendo água quando alguém me puxou pelo braço.

– Hey! – reclamei.

– O que pensa que está fazendo? – ele arqueou as sobrancelhas.

– Bebendo água?! Isso é meio óbvio né?!

– Eu quis dizer, o que você pensa que esta fazendo com essa roupa? – seus olhos passeavam pelo meu corpo.

– Estou treinando, eu te avisei que entraria pra torcida.

– E eu te falei pra não entrar! – ele apertou mais meu braço.

– Me solta!

– Não.

– Ah! Você queria o que Bieber?! Hein?! Que eu entrasse pro clube do tricô?! – ri da cara dele.

– Seria melhor! Agora eu tenho que ficar aguentando os caras do time falando o quanto a intercambista brasileira é gostosa! E você ainda fica dando bola!

– Eu não fico dando bola!

– Fica sim! Fica arrebitando essa bunda!

– Quer saber?! Se eu ficar e daí?! Se eu der bola e daí?! Você não tem nada a ver com isso! Agora me solta. – puxei meu braço dele e andei até o vestiário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!! Mereço reviews? Talvez alguma recomendação?!
Gente essa é a Catarina:
http://2.bp.blogspot.com/-21MjmWGi2HA/TmAHie14_-I/AAAAAAAAHho/2Anu5hSaM9M/s1600/Vanessa-Hudgens.jpg
Daffine:
http://3.bp.blogspot.com/-mOSQejys6v4/Tahd6vV6D-I/AAAAAAAANZU/C9XcCRlQDjU/s1600/marina%2Bruy%2Bbarbosa%2B%25285%2529.jpg
Caitlin:
http://www.homeescapade.com/wp-content/uploads/2012/03/who-is-caitlin-beadles.jpg
Lucas:
http://d35pkeb05qrns1.cloudfront.net/preset_12/news/avalon-high-cast-300.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.