Rebel Looking For A Savior escrita por RedruIsDead


Capítulo 1
The Happiest Day of my Life


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o primeiro capitulo dessa historia que promete muitas emoções, felicidades e lagrimas...
Espero que gostem...
Vou querer meus reviews depois ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239219/chapter/1

E tudo que eu tentasse fazer, era errado, mesmo que eu não quisesse tudo o que eu fazia era errado.
Meu nome é Beatriz, mas todo mundo me chama de Becca (graças ao meu lindo amigo Alex, ele que inventou pra mim) tenho 17 anos e estou no 2° ano da escola, eu não tenho muitos amigos, ando normalmente só com Alex, ele dês da 6° serie foi meu melhor amigo, e ate hoje fazemos tudo juntos e não temos previsão para se separar. É, eu e Alex éramos muito ligados ele sempre me ajudou viver pra mim era uma tarefa difícil, meu pai não aceitava meu jeito, e ele bebia e me batia quase sempre, minha mãe era um monte que fazia tudo o que ele mandava por medo.
Eu e Alex brincávamos na rua por muito tempo quando éramos crianças, agora vamos a shows, festas, baladas estamos sempre saindo juntos ele é realmente meu melhor amigo.
Enfim, voltei para casa a noite depois de dar umas voltas com o Alex, cheguei em casa e meu pai como sempre começou implicar comigo.
_QUANDO VOCÊ VAI CRIAR JEITO?
_AM?
_OLHA PRA VOCÊ, PAREÇE UM BICHO COM ESSES CABELOS ESPANTADOS ENORME, ESSE MONTE DE BURRACO NA CARA, ESSA MAKIAGEM RIDICULA, ESSAS ROUPAS IDIOTAS, E ESSAS MUSICAS DO DEMONIO QUE VOCÊ ESCUTA. APOSTO QUE É CULPA DAQUELE FILHO DO RONALD.
_O Alex não tem culpa de nada, você que é preconceituoso e não aceita o que EU SOU. Só porque não sou o que você tanto queria.
_CALA A BOCA ABERRAÇÃO.
Senti um soco muito forte bater brutalmente em meu rosto.
_ABERRAÇÃO É VOCÊ, UM PRECONCEITUOSO RIDICULO. QUE PREFERIA QUE EU FOSSE UMA PUTA, QUE USASSSE ROUPAS ROSINHAS E CURTINHAS, SAISSE DANDO PRA METADE DA CIDADE, AI TALVEZ VOCÊ TIVESSE SATISFEITO.
_VOCE DESCENTE? BEATRIZ VOCÊ É RIDICULA.
Me acertou outro soco brutalmente dolorido e senti aquele sangrar em meu lábio.
_VOCE É O ÚNICO RIDICULO AQUI.
Fui para meu quarto antes que tudo piorasse, me tranquei lá e comecei chorar, peguei meu celular e escrevi nele, eu não confiava em diários, então escrevia numa pasta em meu celular. Ninguem o pegava mesmo.
Terminei de escrever e peguei no sono. Uma noite mal dormida como sempre. Havia séculos que eu não dormia bem.
Sabia que aquilo ia se repetir amanha, e depois também, meu rosto tava sempre roxo.
Sei que tenho muitos piercing, mas eu amo eles 10 ao todo (4 na língua, 2 nos lábios, 2 no nariz com 1 no septo e um no umbigo também) tinha varias tattoos também, e alargadores bem grandes.
Eu me sentia ótima do meu jeito. E queria continuar assim, pra sempre, mesmo que tenha que enfrentar meu pai idiota, todo dia pra isso.
Infelizmente Alex morava muito longe de mim. E ir pra lá de a pé era um sacrifício, mesmo assim depois da escola eu e Alex íamos até a casa dele e ficávamos vendo filmes e falando bobagens.
Contei para ele da briga que eu e meu pai tivemos de novo.
_Becca se continuar assim ele vai te matar logo.
_Eu sei disso Alex mas eu não vou mudar meu jeito porque meu pai é um idiota preconceituoso.
_Esquece isso Becca você não precisa mudar por causa dele, mas podia parar de enfrentar ele assim.
_Desculpa Alex mas se alguém te agredisse fisicamente e psicologicamente todos os dias você também ia querer enfrentar.
_Becca mas é para o seu bem.
_Alex, você sempre teve tudo o que você quis, seus pais te amam, dão tudo para você, nunca te encostara um dedo, meus pais são uns merdas, não me dão nada, falam comigo como se eu fosse um lixo, você nunca vai entender.
_Também não precisa ficar nervosinha.
_Não to nervosa Alex, desculpa.
_Não Becca, você tem razão.
Olhei para ele, ele sempre me entendia, apenas sorri como se fossem mudar tudo.
Ele me observou por um tempo e eu o abracei forte.
_Alex o que seria de mim sem você?
_Não fale assim Becca.
Tava pensando no que meu pai ia se basear para me bater hoje, então fiquei em silencio.
_Porque não fica aqui em casa alguns dias?
_Sim ta ficando louco? E seus pais?
_Eles sabem de tudo eu conto pra eles.
_Adoraria, mas não sei se posso.
_Pode sim, vem por favor?
Fiz que sim com a cabeça apenas isso, e ele sorriu.
_Bom tenho que ir para casa então, pegar minhas coisas.
_Quer que eu te leve?
Acenei que sim novamente, chegando a casa pedi que ele ficasse me esperando no carro, eu queria ir sozinha.
Subi pro meu quarto e peguei TUDO o que eu tinha, meus pais não estavam em casa então foi fácil sair sem nenhum arranhão.
Joguei todas as coisas no carro do pai do Alex e fomos para a casa dele.
Depois que tinha arrumado tudo num quarto, começamos a conversar lá.
_Tem um show aqui perto hoje você quer ir?
_Depende, que show que é?
_Asking Alexandria. Quando ele falou aquilo quase morri.
_EU AMO ASKING ALEXANDRIA GURI.
Ele riu da minha cara de Tonga.
_Eu sei, por isso já comprei os ingreços.
Apertei as bochechas dele com aquilo.
_Awn te amo.
Ficamos rindo um pouco, então fui me arrumar. (http://www.polyvore.com/asking_alexandria/set?id=48610609) depois de muito tempo, cheguei ao quarto dele assim.
_To bonita?
_Ta linda Becca.
_Awn brigado gato.
Ele tava com uma blusa do Asking uma calça skinny preta desfiada e um allstar, sem falar no cabelo gato e no lápis de olho fofo. Haha.Finalmente chegando lá, conseguimos ficar na frente do palco, foi tudo muito louco. No fim eu consegui tirar fotos com todos eles, eu realmene tava muito feliz.
_Becca depois desse show vai ter mais uma banda vai querer ficar?
_Que banda é?
_Black Veil Brides.
_MEU DEUS MAIS É CLARO QUE EU QUERO.
Eu era super fã deles, fã não eu era LOUCA por eles. Então ficamos no show.
Estava bem na frente do palco, via eles de perto, e eu tava quase louca lá, quando Andy estendeu a mão para mim segurei ela e depois ele me olhou e soltou voltando a cantar no meio do palco, estava mais feliz do que já estive. (e é claro que eu filmei tudo haha)
Mas Andy naquele dia, não era o centro das minhas atenções, não mesmo, estava vidrada nele, ‘’Jeremy Miles Ferguson’’ minha inspiração, eu sempre amei ele, mesmo sem que ele soubesse que eu existisse, sempre foi ele que eu adorei meu ídolo.
Ele estava tocando bem na minha frente e eu podia ver seus olhos azuis brilhantes como diamantes, então consegui tocar no cabelo dele, cara fiquei muito doida, aqueles cabelos macios e sedosos.
No fim do show consegui autógrafos e fotos com eles, e eu tinha quase um ataque toda vez que ia pedir uma foto, e Alex ficava rindo (quase bati nele depois), quando fui pedir ao Jinxx foi o mais difícil, eu tava louca lá, mas consegui foto e autografo (Risos) falei um pouco com cada um, mas nada passou de.
_Oi.
_Olá querida.
_Podem me dar autógrafos?
_Claro qual é seu nome?
_Becca.
Então eles autografavam minha agenda que eu mandei fazer com fotos deles.
_Tira uma foto?
Eles riam e tiraram fotos comigo, um de cada vez e depois todos juntos.
Abracei todos eles como uma doida e cheguei perto do Jinxx e comecei falar.
_Cara, eu sou muito fã de vocês, vocês são minhas inspirações... (Falei por uns 5 minutos, duvido que eles prestem atenção, mas enfim)
E ele apenas sorriu e me deu outro abraço e um beijo na bochecha.
Depois fomos a uma lanchonete, e depois para casa, dormi muito bem aquele dia (o que fazia tempo que não acontecia).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos leitores?
Gostaram do primeiro capitulo da minha nova FIC?
Bom não postarei foto dos personagens porque na capa da FIC mostram quem eles são...
Obrigado por lerem e aguardem ansiosos o próximo capitulo, que PROMETE muita emoção...
Obrigado a todos os leitores..
Deixem seu reviews e esperem o novo capitulo...
LaahGloomy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Looking For A Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.