Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 5
Capítulo 5 - You cut yourself?


Notas iniciais do capítulo

Intao... vo ficar na praia essa semana. Eu vou domingo, entao tenho sabado inteiro pra escrever uns capitulos, vou tentar!!! E onde eu vou viajar nao tem internet, maravilha né !
Enfim, aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/5

- Eu te amo também, Liam – Carey disse chorando – Senti tanta faltas de seus lábios nos meus. Fica aqui comigo – ela disse me abraçando – e nunca mais me solta!

- Eu prometo, pequena. – e ficamos a tarde inteira nos divertindo e enfim, nos amando...

FIM DO LIAM’S POV

Niall’s POV

Gostosa. Essa é a palavra pra descrever a Isabela. Ela é muito gostosa, tipo MUITO. Por isso a escolhi, mas também vi que ela tinha uma boa personalidade, o jeito que ela se vestia quando a conheci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53235098&.locale=pt-br). Eu a adorei...

- Então... Me fale sobre você – falei

- Sobre mim ? Sei lá... Eu tenho 19 anos, sou brasileira...

- Então você é a brasileira! Que demais! Percebi que seu inglês não é dos melhores.

- Hey, eu estudo toda noite. E meu inglês é bom sim!

- Hurrum... Ta bom, continua

- Amo One Direction, Metallica, Ramones... Demi Lovato

- Demi ?

- Sabia que essa seria sua reação. – ela disse revirando os olhos

- O que foi ? Eu gosto da Demi.

- Na boa, você ama ela.

- Puta merda, ela é muito linda.

- Eu sei, Lesbian For Demi! – rimos.

- Você é legal. – ela sorriu

- Você também é legal. Niall

Eu acho que estava apaixonado pela Isa. Louco , eu ? Não, apenas mais um apaixonado no mundo.

2 horas depois...

- O que achou da cama ? Em forma de coração... – falei

- Horan...

- Que ? Só perguntei..

- Não sei, se vier com taradisse , dorme no sofá.

- Com esse corpo ao meu lado vai ser difícil não se excitar. – falei num murmúrio

- O que ?

- N-nada nada...

- Bom mesmo... Agora vamos dormir, já ta na hora... Vamos, Niall.

- Tá parecendo minha mãe, credo. – falei me levantando , indo em sua direção.- mas, dorme comigo?

- Niall Horan me encoxando ? Na boa...

- Querida, agora estou só te encoxando, espere até ver na cama...

- Ta bom... – ela disse mordendo o lábio e indo pro quarto – Gatinho.

Puta merda, é hoje que eu como ela...

Fui ao quarto e ela estava com uma camisola, bem curtinha.

- Oh... Baby

- Há-há, sonha amor... Não sou puta. Que dou pra você no primeiro dia que te conhece. Cara...

- Ah...

- Olha, 3 metros de distancia na cama. Você fica com essa parte e eu fico com essa.

- Por que ?

- Não quero que me estupre de noite...

- Hum... Esperta!

- Agora deita... Deita e dorme. Boa noite Niall

- Boa noite, linda. – deitei e ignorei aqueles míseros 3 metros. A abracei. Ao invés de ela soltar-se ela cedeu... E ficamos lá... Dormimos de conchinha aquela noite... Sim, eu estava apaixonado por ela.

FIM DO NIALL’S POV

Loui’s POV

A garota que escolhi, ou fui obrigado a escolher, a Mary não era tão bonitinha assim.. Era gordinha e... Sei lá, não gostei muito dela.

- Me desculpa  - Mary falou

- Pelo que ?

- Por não ser perfeita, do jeito que você quer. Sei que detestou ter que me escolher, me desculpa

- N-não, ta tudo bem Mary. Eu não detestei...

- Eu te amo...Eu amo a One Direction, mas sempre quis ser a Mrs. Tomlinson – rimos – Sei que isso nunca iria acontecer. Muitas pessoas disseram que você nem sabia que eu existia... E isso me machucou, por que você era meu ídolo... Aliás, é meu ídolo. Obrigada por existir

- Ow, obrigada querida – ela me abraçou – O que é isso no seu braço ?

- Isso ? N-nada! – ela disse puxando as mangas

- Você se cortou ?

- Me desculpa. – ela disse chorando

- Mary, isso é muito sério. Por que fez isso ?

- Louis, não sei se devo falar disso, com você...

- Fala, eu posso te ajudar

- Tá bom – ela suspirou – Acho que já viu que meu corpo não é um dos melhores, ou seja. Sou uma baleia... – ela disse chorando – E também tem que sempre amei vocês e sabia que esse amor nunca seria correspondido. A poucos dias também descobri que era adotada... Não vejo meus pais adotivos desde que me largaram naquela merda de internato, a dois anos... Nunca me ligaram, não me deixam noticia, ou seja... Não tenho contato... Sou sozinha. Minhas irmãs morreram num acidente de carro... E nesse acidente de carro, estávamos eu e minhas duas irmãs. E quem estava dirigindo era meu namorado... Que – ela disse limpando as lagrimas, que não paravam de cair – Que também morreu... Meus pais adotivos nunca me perdoaram pela morte de minhas irmãs, porque odiavam meu namorado. Resumindo : odeio minha vida. – Depois dessa confissão. A abracei, percebi que ela sofria muito... Comecei a ver o que ela tinha por dentro, era uma boa garota... E se ficássemos mais próximos, eu poderia ajuda-la a parar de se cortar. Louis, vocÊ é um idiota, estava julgando a garota pela aparência!

- Mary, eu sinto muito...

- Tudo bem, você não tem nada a ver com isso...

- Não! Eu, quero te ajudar... Por favor Mary

- Louis, não! São só uma semana que ficarei com vocÊ. Você fala isso agora, fala que vai me ajudar, me proteger... E fazer de tudo. Mas em uma semana tudo isso acaba... E você vai se esquecer de mim... É assim que são garotos adolescentes, principalmente famosos. Por favor Louis, não... – ela disse levantando-se do sofá- Agora eu vou dormir, boa noite. E, obrigada... – apenas assenti. Fiquei na sala mudando de canal, sem nada para assistir, que tédio! Fiquei pensando no que ela me disse... Será que ela estava certa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD