Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 18
Capítulo 18 - LASANHA!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, alsadsdakdlslda. tudo bão? CARA EU TO LENDO TRES FANFICTIONS DIVAS! TIPO, MTO PERFEITAS. OLHA, E AQUI VAO :
http://www.fanfiction.com.br/historia/216744/Era_Apenas_Meu_Primo.
http://www.fanfiction.com.br/historia/249161/Never_Give_Up
E http://www.fanfiction.com.br/historia/241048/Well_I_Think_I_Love_U
Todas são perfeitas! Literalmente, vale a pena darem uma bisoiada! Gente é diva!
Agora vem minha fanfic, que ngm recomenda mas eu amo escreve-la, kkk LEIAM:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/18

Eu e Harry estavamos nos divertindo muito. Ele estava sendo legal comigo, e não um idiota. Ficamos contando piadas , e enfim, nos divertindo. Olhei no relógio e estava tarde, era melhor voltarmos para casa.

- Harry, já esta tarde. Melhor voltarmos. – eu disse olhando no relógio

- Ah, tudo bem. – ele disse. Pagou a conta e entramos no carro. – Me desculpe. – ele falou

- Harry. Chega de desculpar-se. Eu já disse. Vou pensar...

- OK. – ele falou e ligou o radio. Tava passando a musica Want U Back, da Cher Lloyd. Ela se encaixava perfeitamente na minha situação

 - I want you back, I want you back, wa-want you, want you back! – cantou Harry animadamente. Ele estava se divertindo. Continuei a cantar  com ele. Sorrisos e mais sorrisos. E que lindo sorriso hein, Harry. – Chegamos. – ele disse abrindo  a porta do carro pra mim.

- Obrigada , cavalheiro – eu disse saindo do carro. No estacionamento, Harry pegou na minha mão. Cedi e entrelaçamos os dedos. Estava tudo bem entre nós finalmente.Chegamos em casa e todos estavam acordados. – O que estão fazendo acordados?

- Ahn, ta passando Monstros S.A. – Liam disse  

- Hum... – eu disse soltando minha mão de Harry, percebendo que todos estavam nos observando. Subi ao meu quarto – e do Liam – e coloquei um pijama. Escove os dentes e peguei meu iPad.. Entrei no twitter e já haviam fotos de mim com o Harry no restaurante com a legenda “ Harry e Elisa juntos de novo?” – Caralho.. Como são rápidos! – falei comigo mesma.  Terminei de ver todas as 30 fotos e sorri. Twittei a seguinte frase: “Perdoar ou não?” Olhei minhas mentions e Harry estava online. Ele twittou : “Perdoar, sempre!” Sorri comigo mesma e fui dormir.

(...)

- Bom dia – falei fazendo um rabo-de-cavalo no cabelo

- Dia. – disse Isa, que era a única que estava acordada – E ai, me conta.

- Contar o que ? – eu perguntei colocando suco no meu copo

- Você sabe, ontem a noite... Com o Harry.

- Não rolou nada. Tipo... A gente conversou.  E nos divertimos.

- Hurrum. Vocês demoraram muito. Depois que sairam do restaurante não foram pra outro lugar?

- Vai se fuder... – eu falei rindo – acha que devo aceita-lo novamente?

- SIM! Ele ta sendo tão fofo com você. E ele mostrou que esta arrependido.

- Hum, tudo bem. Agora... VOCÊ E NIALL! – eu gritei

- Cala boca. Os meninos ainda estão dormindo. E quanto a mim e Niall...Estamos ficando

- Ficando tipo... Beijos e amassos, ou ficando tipo transa.

-Ah , cala boca. Ainda não transamos. Enfim, estamos só ficando. FICANDO.

- Posso te falar uma coisa?

- Pode.

- O Liam gosta de você.

- O quê? Ele... – Isa foi interrompida por Niall descendo as escadas.

- Bom dia. – ele disse

- Bom dia – dissemos em coro. Ele me deu um beijo na bochecha e deu um super beijo na Isa.

- Nossa. Tentem não se engolir! – eu disse saindo. Subi para meu quarto e vi Liam só de calça. E puta, que corpo! – AH, me desculpe. – eu falei tapando os olhos

- Tudo bem, eu já tava me vestindo – ele disse e colocou a camiseta –Hey, quer ir ao parque comigo hoje a tarde?

- Liam, da ultima vez que você me chamou pra sair eu fui parar num restaurante com o Harry!

- Ele pediu pra guardar segredo. M-mas agora é sério. Quero falar sobre a Isabela.

- Hum, Isabela... – falei maliciosamente  - Ok

- Valeu . Então vamos as 15:00 . – ele disse e saiu do quarto. Olhei no relogio e ainda eram 11:30. Dava tempo. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Sai e coloquei uma roupa normal, para ficar em casa. Olhei no relogio novamente e era 12:15. Desci e todos estavam na sala jogando xBox. Decidi fazer o almoço. Fiz uma lasanha. Isa veio e chegou pra me ajudar.

- Continuando... Ele gosta de mim?

- Sim, ele me disse. Hoje a tarde vou sair com ele, vamos falar sobre você.

- O que, sério?

- Sim. Mas, e o Niall ?

- Sei lá... Bom, vai La e me conta o que ele falou, Ok ?

- Não acha que isso é fofoca.

- Me desculpe  senhorita faço-tudo-certinho.

- Aff. – eu disse levando a lasanha ao forno

 -  Hum, cheiro de comida! – disse Niall saindo da sala e vindo para a cozinha

- É lasanha. – eu disse

- Não to falando dessa comida. – disse Niall começando a beijar Isa.

- Sem sacanagem na cozinha, por favor . – eu disse me juntando aos meninos na sala. A lasanha ficou pronta e almoçamos. Ficamos assistindo TV mais um pouquinho e já eram 14:00. Subi para o quarto e Liam estava terminando de se arrumar peguei minha roupa e levei-a para o banheiro

Me troquei e passei apenas um batom. Peguei minha bolsa e fomos. Ninguem perguntou nada, estavam tão entretidos na televisão que nem nos viram sair. Entramos no carro de Liam e ele ficava conversando. Eu estava ansiosa, para ver o que ele ia falar.

- FALA! – eu gritei dentro do carro.

- Calma, temos que despistar os paparazzis. Vamos num parque que não tem quase ninguém

- Ok. – eu disse. Conseguimos despista-los e chegamos no parque. Era lindo e realmente não tinha quase ninguém. Tinham chafarizes e um lindo lago. Era perfeto

- Que lugar lindo. – eu disse observando cada detalhe

- É... Pena que poucas pessoas o conhecem.

- OK, então agora pode falar.

- Olha... EU , amo a Isabela.

- Sim, eu sei. Ela também te ama – eu disse sentando-me num banco ao lado da arvore. – Mas, agora com esse lance do Niall ela...

- Por favor, não quero falar do Niall...

- Tudo bem. Mas agora fala.

- Olha, eu amo a Isabela e eu... Eu quero...

- FALA LIAM! Ta me deixando nervosa ! – eu disse gritando, fazendo alguns passarinhos voarem longe

- EU VOU PEDIR A ISA EM NAMORO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please? Se vc nao leu as Notas Iniciais LEIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.