Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 14
Capítulo 14 - Where are you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/14

- O que tem o Harry? – perguntou  Elisa, limpando as lagrimas

- Ele ta arrependido

- Ele que se foda.

- HEY! – falou Niall – Calma ai, mocinha. Ele ta muito triste, Lisa.

- Triste? – falou Elisa sorrindo sarcasticamente – Bom, ele tem uma nova namorada agora. Não precisa mais dessa velha aqui. – ela disse apontando pra ela. Logo lagrimas caiam sem parar de seus olhos

- Calma... – falei a abraçando. – Meninos, acho que ela não quer mais saber do Harry.

- Nunca mais fale esse nome na minha frente. – Elisa disse

- Bom , está nos expulsando? – perguntou Zayn

- TCHAU! – eu disse

- Melhoras pra você, Elisa. – Liam disse acenando – Cuida bem dela. – disse Liam sussurrando em meu ouvido. Me arrepiei inteira, ui.

- VEM LOGO LIAM! – falou Niall, o puxando. Logo os meninos não estavam mais lá.

- Elisa, você tá péssima. – falei a olhando. Com uma camiseta rasgada e uma calça de moletom, o cabelo que parecia um ninho de passarinho. Numa mão uma caixa de chocolate e na outra seu celular.

- ÓTIMO! Muito legal saber disso. Idiota – ela disse jogando uma almofada na minha cara

- Menina, se arruma. Você vai sair.

- Sair? Você bebeu? Saimos ontem, e foi a maior decepção da minha vida

- Foda-se. Vamos até aquele show que vai ter hoje a noite aqui na escola. Todo mundo vai poder cantar. E você canta bem. Talvez você se apresente lá.

- Você acha?

- Sim. Agora toma um banho e vai! – enquanto Elisa estava no banheiro, passei maquiagem- porque já tinha tomado banho – E vesti uma roupa normal (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54434028) Terminei de me arrumar e Elisa saiu do banheiro. Ela maquiou-se e vestiu sua roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54435821)

- Ta pronta ? – Elisa perguntou pra mim

- Sim, e você?- perguntei

- Sim, vamos. – ela disse pegando a chave do quarto e descemos para a secretaria. Havia um monte de pessoas na entrada do auditório, e com muito esforço, conseguimos entrar. Carey estava no auditório, é claro. Ela é mais duas amigas ficaram me olhando e cochichando e aquilo me incomodou. No palco varias pessoas iriam cantar. Logo, encontrei um gatinho e fiquei batendo papo com ele, assim, me perdi de Elisa. Despedi-me do garoto e Carey e suas amiguinhas vieram em minha direção.

- Agora! – Carey gritou e fui atingida na barriga por um soco...

FIM DO ISABELA’S POV

Elisa’s POV

Logo que chegamos no auditório, Isa saiu de minha vista. Tentei me divertir ao máximo, mas era impossível. Harry vinha a minha cabeça a toda hora. Minha cabeça dizia que sim, mas meu coração implorava por mais um bejio, mais uma chance. Mais uma vez.

Não tinha mais ninguém no palco, então esqueci a vergonha e subi no palco. Decidi cantar uma musica. Cantei “Equalize” da Pitty. A maioria das pessoas não conheciam , por ser brasileira, mas acho que gostaram. Estava  ficando tarde, decidi encontrar Isa para voltarmos para o dormitório. Procurei-a por todo lugar e nada. Isso estava me deixando aflita. Logo me lembrei das palavras de Carey. Será que ela tinha alguma coisa a ver ?

Procurei mais e nada. Liguei pra ela e sempre caia na caixa postal. Comecei a ficar preocupada. Pergunte pra todo mundo e nada. Ninguem sabia onde ela estava. A essa hora eu já estava desesperada. Afinal, eram 01:00 da manhã. Voltei para meu dormitório, criei coragem e liguei para os meninos.

~ligação on~

- Alô? – falou Liam

- L-liam

- Quem é?

- Lisa.

- LISA?! – ele gritou e logo ouvi Niall gritar “ deixa eu falar com ela” – Oi linda, tudo bem?

- Não...

- O que houve? – ele disse num tom preocupado

- A... A I-isa... Ela.

- FALA!

- A Isa sumiu! – a ligação ficou em silencio – LIAM!

- O que?Como ela sumiu? Como, onde, quando?

- Nós estávamos na festa aqui do colégio e depois não a encontrei mais. Por favor, me ajude. Eu to desesperada. – falei e uma lagrima escorreu de meu olho. E outra, e mais outra.

- Eu e os meninos já estamos indo ai.

- N...

- Tá bom, o Harry não vai vir! – ele disse e desligou.

Abri a janela e fiquei os esperando. Logo vi-os subir.

- Me ajuda ai. – falou Zayn

- Tudo bem. – disse puxando sua mão. Ajudei os meninos a subir e vi que Niall estava chorando.

- Ai meu deus, precisamos encontra-la – ele disse indo de um lado para o outro

- Calma. Nós vamos acha-la.

- Ok, então Niall vai procurar naquela floresta pequena que tem aqui ao lado. Zayn e Louis procurem pelo colégio inteiro, com esses disfarces – Liam entregou-lhes uma peruca e óculos – Eu e Elisa vamos procurar no nosso bairro. Agora vão! – disse Liam – Levem os celulares!

Niall’s POV

Eu admito que estava morrendo por dentro, quando descobri que a Isa estava perdida. E se algo de ruim tivesse acontecido com minha pequena? Segui as instruções de Liam e fui para a floresta. Ela estava muito escura. Admito que eu estava com medo. Ouvi uns gemidos de dor, vindos de atrás de uma arvore. Cheguei mais perto, cuidadosamente.

- Olá? T-tem alguém ai? – eu disse e ouvi um grito fraco. Me aproximei e vi uma cena horrível. Isa estava amarrada nos pés e nas mãos. Com um pano cobrindo a boca. Vi que ela estava machucada na sua perna. Estava com os olhos inchados de tanto chorar. Tirei o pano de sua boca e ela disse:

- Carey... – uma voz muito fraca, quase impossível de ouvir – Ela que fez isso. Me ajude

- Eu vou te ajudar. Nunca vou te deixar, espera um pouco. Se doer você fala. – tirei da minha mochila um pequeno pano e coloquei-o sobre seu machucado. Desamarrei-a com cuidado. Peguei meu celular para ligar para os meninos e... Droga. Sem sinal.

- Você consegue andar? – perguntei para Isa. Ela apenas balançou a cabeça negativamente. – Tudo bem , eu te levo – falei a pegando em meu colo. Fui para o caminho que eu tinha vindo e nada. Tinham muitas arvores no caminho e era impossível de passar. Tudo bem,  fui pelo outro Aldo e nada. Desisti, parecia que eu estava andando em circulo. Sentei-me com Isa ao lado de uma arvore.

- Isa... Acho que estamos ... Perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.