Me and You escrita por MariaHoran


Capítulo 12
Capítulo 12 - The Party


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser sobre o baile de gala. E no final uma coisa muito abalante! Ai meu deus, o que será :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239216/chapter/12

- Liam, mas o que eu fiz ? - falei limpando as lagrimas

- N-nada Carey. Mas, eu acho que... Não temos mais aquela quimica. Tente entender

- Cara. Eu até entenderia se você não se apaixonasse por aquela vadia!

- Olha, ela não é uma vadia. Não fala assim dela

- Eu falo do jeito que eu quiser. Liam, você me deixou. Não acredito nisso - falei chorando

- Carey... Não queria continuar com você, para não te magoar. 

- Tudo bem, Liam. SAIA DAQUI! - falei o expulsando do meu quarto. Fechei a porta e me encoste nela. - Isabela. Você me paga.

Carey's POV 

Elisa’s POV

- Vai demorar muito, Isa? – falei gritando

- To quase pronta – ela disse saindo do banheiro – só falta maquiagem

- VOCÊ TÁ LINDA! – falei chocada, porque Isa estava realmente muito linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54139826)

- Ah, eu sei. Agora vai se arrumar, você tá de pijama desde manhã!

- Ai ta bom... – falei entrando no banheiro. Tomei um banho e fiquei pensando no meu primeiro beijo com o Harry. Sorri como uma boba. Desliguei o chuveiro, e coloquei meu vestido. Logo, sai do banheiro – E ai ? Como eu to?

- LINDA! Maravilhosa! – Isa falou sorrindo. (http://www.polyvore.com/elisa_baile/set?.locale=pt-br&id=54139796)

- Obrigada. Agora só falta me maquiar, também. – falei. Arrumei meu cabelo, coloquei acessórios e me maquiei. Um tempo depois, eu e Isa já estávamos prontas.

- O Mat vem me buscar as 19:00 – falou Isa. – Que horas o Josh vem ?

- As 19:00 também.  São 18:53 eles já estão chegando...

(...)

- Oi Lisa. – Josh falou me dando um beijo na bochecha – Ta gostosa, hein.

- Josh... Sabe que eu tenho namorado. Se controle – falei sorrindo – Oi Mat.

- Oi Lisa. Ta linda mesmo

- Obrigada. – sorri

- Olá meninos. – falou Isa vindo em nossa direção

- Oi... – falaram observando-a atentamente

- Linda. – falou Mat, envergonhado

- Ai, eu sei.- ela disse convencida – Chega de elogios, vamos.

Josh era meu amigo desde sempre. Sempre fomos apenas amigos. Nada de mais. Apesar de ninguém acreditar nisso. Nossas mães eram muito chegadas. E quando a minha mãe morreu, ele me ajudou. Sempre esteve comigo e nunca me abandonou. Eu adorava ele. Muito.

Cheguei no salão. Era enorme. Vários olhares sobre mim. Isso me deixou constrangida. Corei. Josh apertou minha mão e sorriu.  Entramos e estava tocando a musica Valerie da Amy WineHouse. Logo lembrei do Louis. Dei um sorriso

- O que foi? – perguntou Josh, percebendo meu sorriso

- Ah nada... Lembrei-me do Louis

- Ah, seu namorado... – ele disse

- Não. Ele é o amigo do meu namorado. Meu namorado é o Harry

- E você gosta dele ?

- Eu amo ele... Meu coração bate mais forte quando estou com ele

- Não vejo você tão feliz com um namorado.

- É, eu me apaixonei pelo Harry. De uma maneira que eu nunca imaginei. Ele é o homem da minha vida. – Josh me olhou e sorriu.

 Eu e Josh fomos até a mesa e pegamos um ponche. Logo Isa e Mat sumiram de vista. Estavamos conversando quando as luzes ficaram mais fracas, e começou a tocar I want to know what Love is, da Mariah Carey (http://www.youtube.com/watch?v=ap-hGByOtrY)

- Me concede essa dança?- falou Josh me oferecendo sua mão.

- Claro – falei sorrindo. Fomos até o meio da pista. Ele segurou minha cintura e eu em seu pescoço. Ele não parava de sorrir

- Tira esse sorriso bobo da cara. –falei desviando o olhar

- Não dá... – ele disse sorrindo mais ainda

- Idiota... – falei num murmúrio

- Desculpa, mas você tá linda. – ele disse

- Obrigada Josh. Pela décima vez. – disse revirando os olhos.

- Acha que o Harry vai ficar com ciumes?

- Não. Eu avisei que iria com você. Ele ficou tranquilo...

- Que bom. Achei que ele fosse do tipo, ciumento.

- Todos acham isso.  Mas quem deveria ficar com ciúmes sou eu. Quantas garotas aos pés dele...

- É... Você tem que tomar cuidado

- Com o que ?

- Você sabe... Ele é o “pegador” da banda. Agora ele pode estar com qualquer garota

- O que ? JOSH!

- Calma, querida. – ele disse tentando me acalmar. Tarde demais. Odeio quando falam isso do Harry. Ele esta comigo agora, ele mudou!

- Tudo bem. – falei tentando me acalmar

- Eu só... Quis ser sincero... Não quero que o Harry te magoe.

- Obrigada por preocupar-se comigo, Josh. Mas o Harry não vai me magoar. Eu confio nele – falei sorrindo e indo para fora, tomar um ar...

Fiquei La, observando pessoas se pegando. E logo vi uma sombra atrás de mim. Me virei, rapidamente. Era a Carey.

- Olá, Elisa. – ela disse cruzando os braços.

- O que você quer aqui ?

- Olha. O Liam terminou comigo.

- VIVA! Já tava na hora.

- CALA BOCA, VADIA! – ela disse me empurrando

- Não me toca. – falei levantando. Não queria brigar, então tentei manter a calma.

- Enfim. O Liam terminou comigo e disse que esta apaixonado pela sua amiguinha puta, Isabela.

- Ela não é puta e vai ficar muito feliz em saber disso! – falei sorrindo

- É, que pena que ela não vai sobreviver por muito tempo... – Carey disse entrando no salão

- O que ?O que quis dizer com isso ?- falei gritando. – CAREY! – ela já estava dentro do salão. Não me ouvia... Me deu um aperto no coração... Fiquei sem ar. Sentei-me no chão ao lado de fora da escola e fiquei observando a noite.

A lua estava linda. Não conseguia parar de pensar no Harry... Logo vi umas garotas chegando. Pareciam as amigas idiotas da Carey. Me aproximei um pouco para ouvir a conversa.

- Ai ele era muito bom na cama e enfim, em tudo.

- Cara, ele não era o namorado da Elisa ?

- A amiga da Isabela?Sim, ele era... Mas agora ele é meu

- Não acredito que você tá namorando com o Harry Styles!

- É nem eu... Agora vamos a Carey esta nos esperando. – disse a menina entrando no salão

Fiquei paralisada. Era isso mesmo o que eu tinha ouvido?. Senti uma facada no peito. Eu havia sido traída pelo Harry. O cara que eu protegi o tempo inteiro, falando que ele nunca iria me deixar. Era assim então? Acabou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinha, né gente :9
Reviews, please