Kuroshitsuji - Allying With The Devil escrita por Dark Tenshii


Capítulo 9
Capítulo 9 – Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239207/chapter/9

Lilith se encontrava caminhando em direção à casa dos espelhos decidida, pensando que a sala espelhada tinha cumprido o seu papel: confundir suas consciências para deixar o caminho mais fácil para enfim ela dar o golpe final e matá-los.

- Sebastian, quanto tempo!!! – Disse Lilith se aproximando dele.

- Não venha com essa conversa fiada. – Respondeu curto e grosso.

- Poxa Sebastian, depois de tudo que já rolou entre nós você me trata assim? – Disse ela tentando agarrá-lo.

- Isso ficou no passado, se não me falha a memória. E agora? Você quer o quê comigo?

- Sebastian, meu querido , eu não estou querendo nada, mas apenas cumpro ordens do nosso pai, Lúcifer.

- Claro, a filha querida não quer desobedecer às ordens de seu querido papai, continuando sempre a ser a menina obediente. – Disse Sebastian de forma sarcástica.

- Ele é o único demônio que devo obediência. Se não fosse por ele eu não estaria aqui. Se bem que largaria tudo para ficar do seu lado novamente.

Enquanto a conversa rola entre os dois, Lisa permanece quieta e calada no chão.

- Então me diga: Lúcifer quer me ver morto por qual motivo?

- Isso eu também não sei. Ele não contou o motivo pra ninguém. Só ordenou que se encontrássemos você era para te capturar e entregar em suas mãos. Acho que ele mesmo quer fazer o serviço.

- Você não sabe os verdadeiros motivos de Lúcifer? Está caçoando de mim? Não me engane. Ele te conta tudo porque confia totalmente em sua filha predileta.

- Eu nunca mentiria pra você. Acredite em mim. Eu quero estar somente do seu lado. Só me responda se você me aceitaria que eu largo tudo. – Disse ela tentando novamente o agarrar.

‘’ Que demônia tarada’’ pensava Lisa que continuava ali, quietinha no chão, toda machucada.

- Mas para eu largar tudo você terá que matar essa mulher. Assim nada nos impediria.

Sebastian empurra Lilith, chegando perto de Lisa.

- Você realmente vai me matar aqui e agora? – Disse ela olhando fixamente para o rosto de Sebastian que o retribui dando um sorriso. ‘’ Entendi’’

- Não se aproxime mais de mim se não eu atiro. – Disse Lisa apontando a arma para a cabeça dele. Rapidamente ela aponta a arma em direção a Lilith atirando, mas Lilith é mais rápida e consegue se desviar.

- Então vocês estão juntos nessa para me matar? É isso mesmo? Nunca pensei que você fosse se rebaixar tanto pedindo ajuda a uma humana. – Furiosa, Lilith muda sua forma.

Os dois demônios começam a lutar intensamente. Lilith era mais forte do que ele, sem dúvidas, mas Sebastian consegue imobilizá-la num golpe certeiro.

- Sebastian, por que...? Eu faço qualquer coisa, prometo. Posso até tentar mudar a ideia de Lúcifer de te matar, mas por favor, não me mate.

- Você está com medo da morte? Devia sentir vergonha disso sendo demônio, isso sim.

Lisa aproveita a discussão e a distração de ambos e atira na cabeça de Lilith com o Colt. Logo após, o Colt desaparece de suas mãos.

- Acho que isso significa que a missão da arma está cumprida. - Disse ela abrindo um sorriso aliviada.

- Vamos embora daqui antes que outros demônios descubram que quem matou Lilith fomos nós. – Disse Sebastian se levantando e lhe estendendo a mão.

-------------//-------------

Agora Lisa se encontrava sentada em frente à lareira que tinha em seu quarto. Mesmo com o calor do fogo e com uma coberta sobre seu corpo, sentia muito frio.

- Deve ser reação dos cacos de espelhos. Seu corpo deve ter absorvido algum tipo de feitiço contido nele. Por isso você está tendo essa reação. – Disse Sebastian enquanto se sentava do seu lado.

- Deve ser isso mesmo...

No fundo ela estava muito chateada: acabara de vender sua alma para o demônio que estava junto dela. Era uma coisa que ela não queria, mas foi necessário. O que mais a incomodava nessa história toda é que a realizar sua vingança terá de entregar sua alma a Sebastian, sem ao menos poder gerar uma família, como tanto sonhara.

O demônio percebeu que a garota estava tensa com tudo o que tinha acontecido, mas ele não podia fazer mais nada além de esperar a hora certa para realizar a vingança de sua cliente.

A porta do quarto estava entreaberta e do nada um gato aparece.

- Você tem um gato? – Perguntou Sebastian

- Tenho sim. Na verdade é uma gata e está esperando filhotes.

- Como é que eu não a vi antes?

- É porque ela vive saindo de casa para passear. Por isso você não deve ter visto antes.

Sebastian fica admirando a gata de longe. Dava para perceber que seus olhos brilhavam.

- Pelo visto você gosta bastante de gatos... – Disse Lisa olhando para o outro lado.

- Sim. Por acaso está com ciúmes da sua gata? – Disse Sebastian a provocando.

- Porque eu teria ciúmes da minha gata? Espera aí,,...mas é claro que não. Da onde tirou essa ideia? – Respondeu ela ficando meio tímida.

‘’ Eu não acredito que ela caiu mesmo nessa brincadeira. E ainda por cima ficou toda sem graça. Nunca pensei que veria esse lado dela de novo.’’ Pensou ele.

- Não precisa ficar alterada por isso. Além disso, saiba que prefiro você do que a gatos. – Disse ele colocando sua mão em cima do ombro direito de Lisa e a empurrando para que ficassem agarradinhos. Nesse instante ela fica mais corada ainda. Será que ele percebeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Allying With The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.