Kuroshitsuji - Allying With The Devil escrita por Dark Tenshii


Capítulo 7
Capítulo 7 – Um demônio sedutor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239207/chapter/7

Sebastian e o homem misterioso andam até uma viela distante do beco onde Lisa ficara. O demônio o pressiona contra a parede.

- Vou ser direto: tenho uma teoria de que você não veio atrás dela por causa de sua alma e sim porque foi ordenado por alguém. Estou certo?

- S-Sim...

- E quem foi que te ordenou?

---------//----------

Lisa continua no beco, esperando a volta de Sebastian, ficando cada vez mais fraca pela perda de sangue. Afinal, a espada tinha acertado parte de suas costas, na altura das costelas do lado direito. Ela ouve um barulho e ao olhar para sua frente percebe que o demônio já estava de volta.

- Desculpe a demora.

- Realmente, você demorou tanto assim numa luta contra uma criatura inferior daquelas?

- Eu só demorei porque aquela criatura me passou informações muito valiosas.

-Que tipo de informações valiosas? – Nesse momento Lisa faz uma cara de dor: sua ferida nas costas sangrava cada vez mais. Tinha que ser estancada.

- Te responderei depois que cuidar desse ferimento.

Ele a pega no colo, levando-a diretamente para sua casa. Ao chegar, Lisa tira a blusa, ficando somente de sutiã.

- Porque você não aproveita e pega um pouco desse sangue antes de tratar o ferimento? Pelo menos,  não desperdiçaria  sangue à toa.

Sebastian se aproxima da garota, lambendo todo o sangue que tinha em suas costas. Cada vez que ele lambia seu ferimento, Lisa sentia como se tivesse veneno entrando em seu corpo. Era uma sensação bem desagradável.

- Acho que já chega, você não acha? – Disse ela.

- Claro. – Respondeu ele parando de lamber sua ferida e começando a tratar, desinfetante o corte.

- Pode deixar que depois do banho eu consigo fazer o curativo sozinha.

A garota se retira da sala indo para o banheiro. Ao acabar de tomar o banho, se veste com um pijama.

- Posso entrar? – Perguntou Sebastian batendo na porta do quarto da garota.

- Pode. Precisamos conversar mesmo...

O homem abre a porta ficando de frente para Lisa.

- O que aquela criatura lhe contou de tão importante? – Perguntou Lisa

- Eu tinha uma suspeita e estava certo.

- Que tipo de suspeita?

- Suspeitei de que esse ataque foi mandado por alguém. A mesma coisa aconteceu anos atrás naquele ataque das ayakashis. Aquela ayakashi  que eu matei na época, me contou que receberam ordens de uma pessoa para te matar sem que você descobrisse que tudo tinha sido tramado.

- Você já sabia disso? E porque não me contou?

- Porque eu não ganharia nada com isso. – Respondeu ele diretamente

- Mas então quem foi o mandante?

- O médico que você deseja tanto se vingar. E não é só isso. – O demônio chega perto de seu ouvido, revelando algo importante sobre o tal médico.

Ao acabar de ouvir o que demônio lhe dissera, se sente como se seu corpo todo estivesse arrepiado e fica um pouca tonta.  Sebastian a segura imprensando-a contra a parede. ‘’Essa é minha chance de conseguir dormir com ela e adquirir o poder que sua alma oferece’’ refletia ele.

- Vai me dizer que agora está assustada só porque sabe que ele já percebeu sua presença?

-Eu sabia que ele era perigoso, mas nunca me passou na cabeça isso que você acabou de me contar.

- Não tenha medo. Esqueceu-se de que estou aqui do seu lado? Se entregue a mim essa noite e te farei esquecer dos seus problemas. – Disse ele começando a dar pequenas mordidas no pescoço de Lisa. Mesmo gostando Lisa grita:

- Sebastian, pare com isso.

‘’ No fundo eu sei que você não quer que eu pare. Todas são assim.’’ Pensava ele abrindo um sorriso malicioso enquanto começava a desabotoar a parte de cima do pijama.

- Já disse, para com isso seu monstro. – Disse Lisa esbravejando e o empurrando.

Sebastian fica com cara de assustado. ‘’ Como isso é possível? Isso sempre deu certo com outras’’.

Lisa fala com rispidez

-Você veio ao meu encontro não para me conquistar e me levar para cama e sim para me falar o que descobriu de Lilith para podermos matá-la.

- Você está certa, me desculpe. Segundo minhas fontes, descobri que Lilith está escondida no antigo parque da cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Allying With The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.