Kuroshitsuji - Allying With The Devil escrita por Dark Tenshii


Capítulo 1
Capítulo 1 Festa de formatura


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é Parte 2 de 3. Para ler a primeira, procure por Kuroshitsuji - Demons in My Life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239207/chapter/1

Lisa está correndo. Não era devido à perseguição de ayakashis ou algo do tipo e sim porque estava atrasada. Ela está terminando um curso na área criminal e o pessoal da faculdade tinha combinado de comemorar em um clube. Quem chegasse por último teria que pagar um castigo. Lisa finalmente consegue chegar ao local da festa:

– Desculpe pelo atraso galera. Acabei me perdendo.

– Você vive se perdendo. Já não é novidade. – Comentou uma colega do curso super antipática.

– Não liga pra ela Lisa, vêm comemorar com a gente. – Disse um amigo da faculdade puxando-a para dançar.

Enquanto dançava, ficou observando se chegava outra pessoa. As horas passavam e ela percebia que era a última a ter chegado e que teria que pagar o pato. A festa finalmente chegou ao fim. Uma garota subiu ao palco e começou a fazer um discurso:

– Todos atentos para um comunicado: Como foi dito antes, o último a chegar na festa se daria mal. E quem foi a “felizarda” .... - Daí ela puxou o microfone e grita: - Foi Lisa.

‘’ Eu mereço ‘’ resmungava ela para si mesmo.

– E o que acontecerá comigo? – Ao acabar de perguntar dois garotos a seguram pelo braço e a levam para fora do salão de festas.

– P-peraí...o que realmente vocês vão fazer?

– Vamos te jogar na piscina. – Respondeu um dos garotos que a segurava rindo.

– Não,..por fav... – Dizia Lisa desesperada, mas antes de poder completar a frase, já estava dentro da piscina, que por sinal estava super gelada.

Ao conseguir levantar a cabeça para fora d’água, vê que todos estão indo embora. Quando estava saindo da piscina rapidamente percebe que perdera algo. ‘’Não acredito que perdi isso. Deve estar na piscina.’’ Pensava ela enquanto dava um mergulho, procurando o que perdera. Ela olhava desesperadamente para todos os cantos e não encontrava o que procurava.

– Ei, o que você está fazendo esta hora na piscina do clube? – Disse um garoto aparecendo em frente à piscina.

– Sabe a festa que deram de formatura? Eu era uma das convidadas e como fui à última a chegar, fui jogada aqui. Só que eu perdi algo valioso aqui dentro e não consigo encontrar.

– Por acaso é aquilo que você está procurando? – Comentou o homem apontando para a borda da piscina.

– Sim, é isso mesmo. – Lisa nadou até lá e pegou o cordão que tinha perdido.

O garoto a ajudou a sair da piscina, entregando uma toalha para ela se enxugar.

– Obrigada por me ajudar. Se você não tivesse encontrado pra mim esse cordão, ficaria horas e horas nadando e procurando até encontrar.

– Não a de que. Qual é seu nome?

– Meu nome é Lisa. E o seu?

–Meu nome é Ren.

– Desculpe me intrometer nisso, mas você não devia estar aqui dentro do clube? Do que eu sei,hoje só estava liberado para nós da festa de formatura.

– Claro, você tem toda a razão. Só que eu sou filho do dono do estabelecimento, por isso posso vir aqui a qualquer hora.

– Agora está explicado... – Lisa fica quieta enquanto se enrola na toalha e fica admirando o cordão em sua mão. O homem muito curioso resolveu perguntar:

– Achei esse cordão engraçado. Ele até me parece estranho com essa pena negra.

– Eu sei que ele não é bonito, mas tem um valor muito importante para mim. Não podia deixar ele na piscina.

– Ren, finalmente te encontrei. Procurei pelo clube todo e... Meu Deus. Quem é essa garota? _ Disse uma mulher de estatura média e de cabelos castanhos que apareceu do nada.

– Desculpe mãe, o nome dela é Lisa. Ela estava participando da festa de formatura quando a jogaram na piscina. Eu só quis ajudar.

– Claro filho, você está certo. Minha nossa, você não pode ficar assim menina, vai pegar um resfriado. Venha que te emprestarei roupas secas.

Lisa acompanhou os dois até os fundos do clube onde tinha uma casa pequena, tipo chalé. Mary, a mulher de cabelos castanhos, lhe entrega um vestido azul e na mesma hora ela se troca.

– Nem sei como agradecer vocês. Muito obrigada mesmo. Prometo que devolverei logo, logo esse vestido.

– Não se preocupe com isso. – Respondeu Mary sorrindo.

– Gostaria de poder encontrar com você mais vezes. Quem sabe um dia nós marcamos um encontro? – Perguntou Ren sorrindo.

– Claro, gostaria e muito. – Respondeu Lisa lhe retribuindo o sorriso. – Agora está tarde e preciso voltar para casa.

– Tudo bem. Olhe por onde anda. – Disse Ren

–------------//--------------

Finalmente Lisa chega em casa. Ao tirar o vestido, entra num banho quente, se relembrando de como conseguira a pena de seu cordão.

Há cinco anos ela tinha se metido numa tremenda de uma enrascada: ao perseguir o médico que matara seu irmão por falta de competência, se perdera encontrando um garoto chamado Ciel que ofereceu sua mansão como estadia. O problema foi quando ela descobriu que ele não era humano e sim um demônio que só queria sua alma. Ao conseguir derrotar Ciel, o outro demônio que o acompanhava ficara livre de um feitiço, ficando em dívida com a menina. Ao voltar para sua vida normal, acabou sendo atacada por ayakashis, mas para sua sorte Sebastian a salvou, pagando assim sua dívida com ela. Ele insiste em fechar um contrato com Lisa, mas ela não aceita. Antes de abandoná-la, ele a retira do galpão abandonado, levando-a de volta para casa. Ao acordar no outro dia em sua cama, Lisa não pode deixar de reparar que havia penas espalhadas pelo seu quarto.

Sem explicação, a garota guarda uma dessas penas, a colocando num cordão que sempre ficava escondido debaixo das blusas e vestidos que usava. Ela começou a reparar que os seres estranhos que a perseguiam pararam de incomodá-la de forma inexplicável.

Ela não podia perder aquele cordão de jeito nenhum. É como se fosse seu talismã , um objeto de proteção e por isso ficara desesperada se o perdesse.

Ao deitar na cama se agarra ao cordão. ‘’ Será que ele continuará a fazer efeito mesmo tendo sido molhado? Espero que sim...’’ pensava ela. Aquele dia tinha sido muito exaustivo fazendo-a adormecer logo. Mal ela sabia que do lado de fora de sua casa havia uma pessoa que a estava espionando.

– Consegui encontrar o que você procurava. – Disse um garoto

–Ótimo, bom trabalho. – Respondeu uma voz sombria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Allying With The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.