Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 4
Chapter Three.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, talvez eu poste + um hoje... malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/4

Trilha sonora do cap. (botem p repetir): http://www.youtube.com/watch?v=0hCx37sRN74&feature=g-vrec

Meg POV’s

Fiquei algum tempo com os meninos no parque e resolvi ir pra casa. Como esperava, Em estava lá.

- Vadia. – ela gritou e veio me abraçar. Ficamos uns 15min no abraço.

- Tá, chega de grude. – falei e rimos. – Oque tem pra comer?

- Você voltou da Starbucks, acabou de comer algodão doce e quer comida?

- Mas é que... pera aí, como sabe disso tudo?

- Tv, internet, existe paparazzi tá? – ela perguntou sarcástica.

- Merda. – sussurrei a mim mesma. – Onde você viu?

- Tv. Tá passando ainda. – ela disse apontando pra Tv.

Pulei no sofá e aumentei o volume. Tinham várias fotos minhas com Logan e o possível romance “Mog” ou “Legan”. Enfim, Em trouxe pipoca e continuei vendo, até que chegou na parte que não era pra eu ver.

- E falando em romance e em Megan Paterson: Marry teria desaparecido? Quer dizer, Meg sai com Logan e Harry... tanananã, Harry tem saído com Casey Lwears! Isso mesmo, a antiga moradora da casa dos 1d, agora tem um romance com nosso querido Styles. E aí? Oque vocês preferem? Carry, Legan ou Marry? Votem no site do POP News! A seguir, mostraremos as fotos de Harry com Cas... – a mulher ia terminar de falar mas Em desligou a tv.

- Relaxa Em. – falei. – Programas pra hoje?

- Não, quer dizer, s-sim. Ou melhor, eu... – interrompi ela:

- Pode falar que os meninos te chamaram pra ir lá, tudo bem Em. – sorri meio forçada.

- Na verdade não. – ela disse para minha surpresa. – Eles nos chamaram.

- Como assim? – perguntei e ela só assentiu.

- Vamos?

- Tá. – por mais que eu não ache boa ideia ver Harry com Casey agora, não vou ficar me fazendo de fraca. Whatever.

Subi pra botar outra roupa porque a minha estava suja de algodão doce, NÃO SEI PORQUE.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52763958&.locale=pt-br

Desci e Em estava me esperando, pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52764915&.locale=pt-br

Fomos com Lewis e logo chegamos lá. Em não havia dito que seria maratona de terror, mas enfim. Os meninos estavam conversando no sofá, e Casey estava deitada no colo de Harry, onde o mesmo acariciava seus cabelos e não tinha uma cara boa. Engoli o seco. Respira. Sorria. Respira. Sorria. Não respira fundo, não demonstra fraqueza. Sorria. Não abertamente, mas sorria.

Em POV’s

Não sei, mas eu não estou com um bom pressentimento, não mesmo. Talvez como se algo muito ruim fosse acontecer, mas enfim...

- Oi meu amor. – dei um selinho em Zayn.

- Oi. – ele devolveu o selinho e sorriu.  – Quer subir em quanto não começa os filmes? O clima vai esquentar aqui.

- Pode ser. – falei e fui até a Meg, sussurrei pra ela: - Qualquer coisa grita.

Ela sorriu e assentiu.

- E ai, oque acha de Harry e Meg? Sei lá, acho que Meg deu muito piti.. – ele disse.

 - Hm? – perguntei indignada. – Ele a traiu, t r a i u. Você queria oque? Que ela fizesse uma festa?

- Não por isso. Por Casey vir pra cá... – ele disse escondendo um sorrisinho em seu rosto.

- Casey é vadia. Porque esse sorriso? Tá afim dela? – perguntei me levantando.

- Para de drama, Em. Só comentei. E eu não fico fazendo show por você dançar com um monte de marmanjo nas festas.

- Pelo menos eu não dou mole pra eles. – sorri de canto irônica e sai. Todos já estavam vendo filmes, mas espera, cadê Meg?

Harry POV’s

Meg foi beber alguma coisa, esperei dar 2min e fui atrás, eu estava com fome.

- Já venho, Casey. – levantei tentando não vomitar em cima da vadia e fui até a cozinha.

- Vai me seguir agora? – Meg perguntou, botando suco em seu copo.

- Calma aí, garota. – falei e ri. – Só vim pegar algo pra comer. Não preciso perseguir passado, vivo de presente.

Tá, eu fui duro sim. Mas não sei, oque ela fez foi pior.

- Ah que bom, e como vai com Casey? – ela perguntou e o ciúmes estava estampado em seu rosto.

- Bem. Você devia fazer o mesmo seguir em frente.

- Como assim?

- Você aí, cheia de ciúmes de Casey. Você não vê? Eu te esqueci, faça o mesmo, de preferência longe de mim. – falei, isso pode ter soado como verdade, mas era mentira, uma das piores. Mas eu não sei, talvez faça bem me afastar.

Ela só sorriu e saiu, peguei algo pra comer e quando voltei Meg não estava mais presente.

Senti como uma facada, oque eu fiz?

Logo depois de um tempo, Em desceu. E sua cara não estava boa. Como já estávamos vendo filmes ela não deu tchau pra ninguém, só saiu.

Lou percebeu e deu pausa no filme quando Zayn desceu.

- Oque vocês fizeram pra elas?

- Eu acho que eu e Em brigamos. – Zayn disse, tentando aceitar.

- Puta merda. E você, Harry?

- Porra não sei, não devo satisfação pra ninguém! – falei, pra fugir do assunto. E subi pra meu quarto, seguido de Casey.

Meg POV’s

Tá, eu não ia ficar ali, não mesmo. Entrei em casa e fiquei vendo seriados em quanto comia pipoca.

- Oi. – Em disse entrando em casa molhada, provavelmente pela chuva.

- Oque você tá fazendo aqui?

- Eu e Zayn brigamos. – ela disse.

- Bem-vinda ao clube.

- Oque Harry te disse? Zayn me chamou de vadia praticamente.

- Harry disse pra eu esquecer ele, bem longe dele. – falei. – Enfim, vamos falar de coisas boas.

- To com fome! – ela gritou indo pra cozinha e eu ri, continuando a ver os seriados.

Mas um pensamento interrompeu minha atenção.

“De preferência longe de mim.” Suas palavras martelavam minha mente.

Flash back on.

Meu pai suspirou e falou:

- Vou comprar as passagens ainda hoje, e amanhã á tarde devemos estar embarcando, trate de arrumar suas malas, e seu quarto, a casa não vai ser vendida mas quero-a em ordem.

Flash back of.

- É isso. – falei á mim mesma.

- Meg, tá ai? – Em perguntou me sacudindo. – Que foi?

- Nada, eu já venho. – subi e disquei o número de Mike, meu pai.

- Meg? Quanto tempo, não liga mais pra mim filha.

- Tá, que seja. – bufei. – Preciso de uma coisa.

- Oque?

- Eu posso voltar á morar na nossa antiga casa? Bem longe de Londres?

- Porque quer voltar ao Brasil?

- Por favor, Mike.

- E sua carreira?

- Eu sigo com ela lá, eu passo pra pegar as chaves aí amanhã de manhã, vou comprar as passagens agora. – não dei tempo dele responder e desliguei, seria uma decisão difícil, mas tenho que a fazer.

- Você quer voltar á morar em sua antiga casa? – Em parecia chocada na porta do quarto.

- Eu ia te falar, Em... Me desculpa.

- Tá, vou arrumar minhas malas.

- Como assim? – perguntei.

- Vou com você, porra. Achou que eu ia te abandonar?

- Mas e seus pais, e Zayn?

- Meus pai deixam e Zayn... – suspirou. – Eu vou seguir em frente.

Resolvi não me meter, fui comprar as passagens, seria o início de outra nova vida, com quem se importa de verdade. Ainda bem que tenho Em ao meu lado.

Pedi as passagens, e fui arrumar minha mala. Eram 14h30, tínhamos que almoçar. Comprei passagens pro fim da tarde, iria ter de adiantar tudo.

Abri minha mala em cima da cama, e fui botando roupa por roupa nela. Sorri ao ver o biquíni que usei quando começou meu ódio por Harry.

Flash back on.

Cheguei lá e taquei bexiga de água em todo mundo, menos em Harry.

- Yeah, bexigas! – Lou gritou.

- Aham. – Josh disse rindo.

Chegou a hora, peguei as com farinha, em quanto Harry estava deitado na cadeira de Sol. Taquei uma nele, e quando ele se aproximava pra reclamar, taquei outra, em sua cara em cheio.

- Yep Girl, i win! – falei dançando.

Ele me olho com raiva, e saiu correndo atrás de mim, até tropeçar em alguma coisa e cair em cima de mim, nossos olhares se encontraram e um arrepio percorreu meu corpo.

- Sai, gordo! – taquei ele pro lado.

- Gorda é você, garota idiota que sai tacando farinha nos outros.

Flash back of.

Sorria feito uma abobada. Continuei pegando roupas e botando, até pegar o vestido preto que usei no dia em que rejeitei Harry pela primeira vez, deixei escapar uma lágrima.

Flash back on.

- Harry tá vindo pra cá, quer que eu saia? – Zayn perguntou me olhando maliciosamente.

Dei um tapa em seu ombro e falei:

- Só fica.

Harry se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

- Vem cá? – sua voz era manhosa, e me fez arrepiar.

- Sai fora, Styles. – empurrei ele, que bufou e saiu andando até o bar.

Flash back of.

E pra terminar completamente com meu coração, peguei a touca cinza em que usei no jantar surpresa que ele fez pra mim. Esse foi o melhor jantar que já tive em minha vida...

Flash back on.

- Gostou? – Harry perguntou, e eu não respondi, ainda estava boquiaberta com o lugar. Soltei minha mão da dele e fui explorar o lugar, olhei por todo lado, a vista era perfeita. – Olhe, podemos ir á um lugar mais chi...

Interrompi a besteira que ele ia falar com um beijo, foi o melhor beijo de minha vida. Colei nossas testas e disse:

- Eu amei, Haz.

- Eu amo só de estar com você. – ele me deu outro selinho e me rodou no ar. – Eu sou seu, minha pequena anja.

- Eu sou só sua, meu grande anjo. – rimos.

Flash back of.

Não aguentei, sentei na cama, apoiei minha cabeça em minhas mãos e chorei. Chorei de soluçar, oque eu estava deixando pra trás? Eu o amo, ele é minha vida.

- Você é forte, Meg. – Em disse. – Meus pais concordaram. Disseram que vai ser melhor pra mim.

- Tudo bem, ás 18h devemos estar no aeroporto. O voo sai 19h. – falei, secando as lágrimas.

- Tá, vai dar tudo certo. – ela disse fechando a mala. – Vou arrumar minha mala depois do almoço.

- Comida! – gritei. – Oque vamos comer?

Em POV’s

- Por favor, mãe!

- Tudo bem, filha. Seu pai disse que vai ser bom pra você.

- Eu amo vocês, obrigada. – falei e desliguei antes que minha mãe mudasse de ideia em relação á eu ir com Meg.

Cheguei no quarto de Meg e ela segurava uma touca dela, parecia lembrar de certos momentos. Observei-a. Ela ama Harry, não sei porque está fazendo isso consigo mesma. Ela desabou na cama.

- Você é forte, Meg. – tentei reconforta-la. – Meus pais concordaram. Disseram que vai ser melhor pra mim.

- Tudo bem, ás 18h devemos estar no aeroporto. O voo sai 19h. – ela disse, secando as lágrimas.

Quando falei em comida, Meg se empolgou oque me fez rir.

- Vamos almoçar no Nando’s pra comemorar uma vida nova, então. – falei e sorrimos, de qualquer forma Nando’s nos lembra Niall.

- Você vai avisar aos meninos? Tipo, Lou, Liam e Niall?

- Não sei, e Josh? – perguntei.

- Meu pai disse que Josh quer ir com a gente. – Meg disse, dando de ombros. – Enfim, já comprei nossas passagens, a de nós três. E vamos em direção á uma nova vida.

- Ok. Vamos ir sem avisar, eles vão saber por sites de fofocas, então deixa pra lá.

- É, não devemos satisfação mesmo. – Meg deu de ombros rindo.

Fomos daquele jeito mesmo ao Nando’s. E pedimos o de sempre. Como sempre, Meg devorou sua linda comida, e dessa vez eu também, estava morrendo de fome.

Voltamos pra casa e Meg foi dormir, eu fui arrumar minha mala e recebi uma ligação de Zayn, resolvi não atender.

“Mesmo que você não atenda. Que história é essa de ir pro Brasil? Não vai, eu te amo. E errei. Xx Z”

Como assim? Quem fal... Mike!

- Meg, acorda. Meg. Meeeeg. – pulei em cima de Meg, fazendo ela acordar berrando.

- Vadia, puta, filha da mãe, oque é? – coçou os olhos e me encarou assustada. – perdemos o voo?

No fundo tinha felicidade em seus olhos ao fazer essa pergunta, ri comigo mesma.

- Não, os meninos descobriram.

- Ah, é só isso? Boa noite. – se cobriu e voltou a dormir.

Levantei bufando de cima dela e sai andando pela casa.

- Tchau casa, Em te ama tá? – fiquei falando com a casa por um bom tempo.

- Garota, tu se drogou? – Meg levantou.

- Só um pouquinho. – ri irônica.- São 17h30, Meg.

- Legal. Josh já ta vindo, liguei pra ele. Vai se trocar, a gente já vai descer.

- Tá, mamãe. - falei e ela riu.

Subi e tomei meu banho, me arrumei rapidamente e desci. Meg já estava pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52772255&.locale=pt-br

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52771636&.locale=pt-br

Encontramos Josh na portaria, fomos no carro do mesmo. Ele disse que depois seu pai passaria pra pegar e coisa do tipo. Enfim, chegamos no aeroporto e estávamos conversando normalmente, fizemos o check-in e fomos pra sala de embarque.

Harry POV’s

Fui deitar um pouco, não era um dos meus melhores dias. Casey disse que ia sair pra qualquer lugar, não liguei muito, ela pode dar pra metade de Londres que eu não to nem aí e ela sabe disso.

Acordei  com Louis me cutucando, ele tinha os olhos inchados de chorar.

- Oque foi, dude? – perguntei.

- Viu oque vocês fizeram? Elas foram embora, seus viados! Por culpa de vocês. – ele gritou e saiu.

Espera, oque? Corri do jeito que tava e peguei as chaves do carro, só botei uma blusa e corri em direção ao aeroporto, procurei saber, os sites de fofocas diziam que elas iriam embarcar daqui 15min. Acelerei e quando cheguei lá fiz de tudo pra conseguir entrar.

- Ei mocinho, você não pode entrar aqui. – o segurança da sala de embarque disse.

- Eu sou Harry Styles, como assim? Me deixe entrar! – falei me debatendo, tentando entrar.

- Não, não pode. – ele me segurava.

Eu a vi, a vi entrar no avião.

- MEG, NÃO VAI, EU TE AMO! – gritei, numa tentativa inútil dela voltar.

Ela olhou pra trás e me viu, com os olhos cheio de lágrimas sibilou um “eu também te amo”. E se foi.

Ela havia ido embora. Minha vida me deixou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs, horan hugs (: