Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 23
Chapter Twenty One


Notas iniciais do capítulo

ai gente, hj eu devo postar +1 p recompor aquele q eu n postei quinta!! E ah, leiam: https://fanfiction.com.br/historia/260589/Long_Road indico super, é uma amiga minha q ta fazendo e vale a pena ler!! bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/23

Trilha sonora, botem: http://www.youtube.com/watch?v=XVx7PYbuCjs

Meg POV’s’

Depois de sentir meu orgulho ferido, e ferir o dele, eu sai dali. Sai correndo, e mesmo assim, tudo se passava em câmera lenta, cada dor passava de modo calmo, pra acabar de vez com isso tudo. Os carros e motos passavam ao meu lado, eu não ligo se for atropelada, ou morrer: talvez seja melhor, não é? Que seja, eu não me importo. Não dei-me o luxo de olhar pra trás, mas sabia que Harry não vinha atrás de mim. Porque? Eu não sei. Tudo foi uma verdadeira mentira.

– Ei, garota, você é maluca? Sai do meio da rua. – ouvi alguém gritar, e logo após o som de buzinas.

Continuei correndo, a rua deserta se transformou em uma confusão de flashes. As luzes ofuscantes atingiam minha visão, e eu estava seguindo em uma direção confusa, não sabia pra onde ir. Os flashes transbordavam claridade, atrapalhando tudo.

– Gente, por favor... – tentei falar, as lágrimas eram visíveis em mim, precisei abaixar o rosto. A chuva caia mais forte, cada vez mais, e tudo parecia estar perdido. – CARALHO!

Corri, corri pra longe daqueles sangue sugas, arruinadores de vidas. Encontrei um hotel qualquer em beira de estrada, porque diabos Nick mora tão longe?

– Bom noite.

– Boa noite? Ainda é de tarde. – falei.

– Não senhorita, são 21h30. – um cara, rabugento falou.

– Tá, que seja. – revirei os olhos, eu estava acabada. – Tem algum quarto sobrando?

– Tem, mas não é lá dos melhores. – falou, talvez tentando me despistar.

– Tudo bem, pode ser. – sorri sarcástica.

Logo ele me deu as chaves e o número do quarto, subi até lá e realmente, era terrível: Teias de aranhas, barulhos de ratos, e passos de baratas. Poeira por todo lado, dá alergia até em quem não tem. Lençóis bagunçados, e travesseiros amarrotados, provavelmente alguém passou a lua de mel aqui. Mas antes aqui, do que sair no jornal como “a garota que dormiu na calçada”.

Mas na verdade, eu não me importei: porque sinceramente, eu estou pior que o quarto.

Peguei a toalha que o recepcionista rabugento me deu, e fui tomar um banho frio. Coloquei o roupão e dormi daquele jeito, em quanto minhas roupas secavam na janela do quarto. Liguei a televisão e só pegava um canal. E pra maior ironia, o canal estava passando algo sobre o show dos meninos, não vi muita coisa e desliguei: prefiro me matar ao ver isso.

(...) Na manhã seguinte.

– Querida, aonde você estava? Você está acabada, achei que tivesse dormido na casa de Nick.

– Não vó, tive mudança de planos. Não se preocupe.

– Como voltou? Nick deixou seu carro aqui mais cedo.

– Peguei um táxi, eu ainda tinha algum dinheiro comigo.

– Oh, meu deus. – me abraçou. – Não faça mais isso.

– Tá. – sorri de canto, saiu algo forçado, porque claro: era forçado.

Subi, e notei uma chamada perdida de Simon em meu celular.

– Bom dia, Meg. – atendeu, meio animado.

– Bom dia. Me ligou? – perguntei, sendo direta.

– Sim, você pode ir á uma coletiva hoje?

– Tudo bem. Que horas e aonde?

– Os meninos vão passar ai pra te pegar, ás 17h.

– Eu vou sozinha, me diz aonde é. – falei, seca.

Depois de muito insistir, ele me deu o endereço e desligamos. Tentei me manter forte, mas era impossível. Eu estava indo bem no quesito “seguir em frente”, ou quase isso, mas foi só Harry aparecer e foder com tudo. E foram só dois dias, imagina se fossem mais? Hoje é o último dia dos meninos aqui, mas Em e Josh ficaram mais um dia pra gente passar juntos. Em já tem a data do casamento marcado, mas é só daqui á quatro meses, tomara que até lá eu já tenha seguido em frente.

– Meg? Acorda. – Em me sacudia, a olhei assustada. – Acabei de chegar aqui, dormimos no Nick. Oque houve entre você e Harry? Onde você dormiu? Está bem?

– Meg! – Josh entrou como um foguete no quarto. – Você tá bem? Oque...

– EI! GENTE! – gritei. – Eu to bem, só tive uma reviravolta. E passei a noite em um hotel – torci o nariz – bom.

– Acho que não tão bom, hein. – Josh, eu e Em rimos.

Ficamos conversando um pouco, e saímos, fomos até a Starbucks e ficamos em casa de preguiça. Logo deu 14h, e Beatrice nos chamou pra almoçar.

– Finalmente alguma coisa boa! – berrei, e voei pra mesa.

– Nossa. Tá falando que eu ter viajado sei lá quantos km pra te ver não é bom? Tudo bem, mal agradecida. – Em falou, convencida de si.

– To, foi horrível, você podia ter morrido durante o voo.

– Meg! – Beatrice e Em gritaram, em quanto Josh riram.

– Nossa, calma gente, só tava brincando. – revirei os olhos: tudo eles levam á sério, que horror.

Comi que nem uma desesperada, e fiquei dormindo a tarde inteira. Até Em me acordar, avisando que eram 16h30.

– Tá, agora sai. – bufei, levantando.

– Também te amo, mulher. – piscou o olho e fez um coração com a mão, rindo. Ri junto.

Coloquei uma roupa qualquer, e desci.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57270814&.locale=pt-br

– Vamos, então? – Em perguntou, e Josh estava jogado no sofá dormindo.

– Uhum. – murmurei e saímos, olhei pra tela do meu celular que apitava: Nick havia me ligado.

Resolvi ligar de volta só depois da coletiva.

Entramos em meu carro, e logo dei partida no mesmo. Em iria acompanhar Zayn. Chegamos lá e os meninos já estavam se arrumando e tudo mais. Os fotógrafos dominavam o lugar, e jornalistas também, claro. Fomos pra trás do cenário e encontramos os meninos e Simon lá.

– Simon? Oque faz aqui? – perguntei, sorrindo pra ele em quanto Harry ficava de inhê, inhê, inhê com Mia... Pra um namoro só faixada, eles até que estão se dando muito bem, bem até demais né? Nada contra, sem ciúmes. Mas...

– Vim junto com os meninos, mas como você não tem mais tempo pra mim. – deu de ombros, empinando o nariz.

– Bobo. – abracei-o, rindo.

Depois de uns minutos, anunciaram o inicio da coletiva, e todos nós fomos até lá, nos sentar. As perguntas começaram, cada vez mais quentes, e chegou aonde eu temia:

– E Marry? Pode voltar? Vocês almoçaram juntos, e Meg está grávida. Oque está realmente acontecendo?

Dei espaço pra Harry falar, me basearia no que ele iria falar. Quer dizer, iria né, se não fosse tão pesado.

– Não, não pode voltar. Acabou o tempo de Marry, acabou nosso tempo. Não existe mais amor, sinto muito. O bebê não é meu – mantive meu olhar baixo, segurando as lágrimas e angustia que tinha dentro de mim. – E a única coisa que está acontecendo é que eu estou amando a Mia. E a Meg, bem, eu não sei.

– E você Meg? Oque tem a dizer?

– Faço das palavras de Harry, as minhas. – engoli o seco.

Continuamos a coletiva, ainda com o clima tenso no ar. Quando acabou, tentei manter meu sorriso no rosto, ou o sorriso falso, que seja. A tal da Mia ia na boate com os meninos, ela me chamou mas preferi não ir. Eles iriam ontem, mas deixaram pra hoje, enfim, uma bagunça só. Em e Josh iriam, e eu iria ficar com Nick, Sean e Helene em casa, tranquila, sem decepções, ou melhor, sem mais decepções.

Cheguei em casa e Nick e Helene já estavam ali, subi pra meu quarto, falando que ia tomar banho, e fui. Tirei a roupa, e reparei no cenário: Gotas escorrendo por minha face, roupas espalhadas pelo chão. Vejo pela porta, fotos jogadas em cima de meu edredom. O mesmo edredom que usamos na última noite, em Londres. Meu celular apita nova mensagem, e no fundo, eu ainda espero que seja sua. Mas por outro lado, não quero que seja. Meu computador berra Iron Maiden, na tentativa de algo ser mais explosivo do que os sentimentos que estão dentro de mim no momento, tentativa falida. Logo, sem perceber, lágrimas estão se misturando com as gotas d’água, do mesmo jeito que eu me misturei á você e hoje não consigo mais voltar ao que era. A pontada de mágoa e de decepção por você não sentir o mesmo que eu, machucam. E é o pior machucado que alguém pode ter.

– Meg, sai desse banho. – ouvi a preocupação na voz de Nick, talvez ele pense que estou fazendo coisas erradas, talvez não.

– Eu já to indo. – falei, e olhei pra pia do banheiro: continha uma tesoura de unha. “Nunca mais farei isso” lembrei da promessa que fiz á mim mesma, á anos atrás. Respirei fundo três vezes e sai do banho, me trocando.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57271175

Desliguei a música, e desci. Helene e Sean brincavam com uns carrinhos, e Nick conversava com Pierre, que esperava Beatrice trazer os bolinhos.

– Pronto, satisfeito? – sorri travessa á Nick.

– Super. – rimos. – Oque vamos fazer?

– Não sei, tô sem saco.

– Deu ruim na coletiva, né? – Nick perguntou, e sua cara de “eu vi a coletiva” disse tudo.

– Oque você espera? Me botaram no mesmo lugar que aquele garoto ridículo, tem que dar ruim.

– Que garoto, Meg? – Sean perguntou.

– Ah, nenhum. Esquece. – sorri meiga á ele, sei que ele gosta de Harry.

– Hum, se alguém te machucar eu mato!

– Ui, poderoso. – fiz cosquinha nele, até ele gritar “para, para, por favor, eu imploro”.

– Megan! – Beatrice me repreendeu. – Vai matar o garoto, assim.

– É só cosquinha. – rimos. – Oque tem pro lanche, vó?

– Lanche, querida? Já vai dar 19h, agora é jantar.

– Tá, oque tem?

– Pedimos pizza.

– Tá ok. – sorri á ela, e voltei á conversar com Nick em quanto a pizza não chegava.

– Oque vai fazer em relação á ele?

– Ele quem?

– Harry.

– Quem é Harry?

– Você não vai conseguir esquecer, mas mesmo assim, te apoio. – rimos.

A pizza logo chegou, e devoramos ela.

(...) 4 meses depois.

– Voo 407, repetindo: 4007. – ouvi aquela voz irritante, chamar.

– Vamos, Sean. Acorde. – Nick o chamou, mas nada.

– Sean, vamos... – Helene cutucou ele.

Bem, agora você deve estar se perguntando o que diabos está acontecendo, mas vamos lá: Daqui uma semana e um dia é o casamento de Em, e mesmo que eu não queira ir, ela tá me obrigando, pois é, minha barriga ainda não cresceu, e Beatrice disse que só começa a crescer com 6 meses, então ok, pelo menos não vou ter problema em catar vestidos. Em chamou Nick, Beatrice, Pierre e Helene também, mas Pierre e Helene recusaram, mesmo deixando Helene ir com a gente.

– Oi? – Sean acordou. – Eba, vamos.

– Af. – revirei os olhos: porque ele tá tão animado? Nem eu estou.

O voo foi tranquilo, e logo Em nos pegou no aeroporto, acompanhada de Josh, Zayn, Mandy, Niall, Louis e Liam.

Matei a saudades de todos, e fui pra minha casa, não, eu não vendi ela. Não sei porque, mas não. Nick e Helene ficariam aqui em casa, obviamente, e Josh e Em também vão passar os dias aqui.

Enfim, os padrinhos de Em seriam: Eu e Nick e Els e Lou. E os de Zayn seriam: Mandy e Niall que estão juntos, e Dani e Liam. Beijo pra vocês Mia e Harry! –risos-.

– Meg, você já sabe com que roupa vai? – Em me cutucou.

– Não, porque?

– Precisamos ver isso, tipo, agora. – me olhou indignada.

– Tá, vamos então. – revirei os olhos. – Tem que comprar a de Sean e Helene também. Nick eu não sei, mas vamos ver com eles.

Enfim, acabou que fomos: Eu, Em, Helene, Sean e Nick comprar as roupas. Josh foi, só pra atrapalhar também –risos- mas foi. Nick e Josh foram com Sean á uma loja de homens, e ficamos eu, Helene e Em rodando o shopping, e contando barbaridades, e micos que já passamos, enfim, “um dia de meninas” como disse Em.

Próximo Capítulo (...):

(n/a: olhem, n se acostumem c essa historia de “próximo capitulo” n, porque tem dias que não vai ter, viram? Ahahah love ya xx)

Harry POV’s

Ela estava de tirar o fôlego. Ela atraiu a atenção de todos para si. Os meninos babavam nela, e eu podia sentir o ódio e o ciúmes injetado em meu DNA. Seu sorriso meigo e encantador, que por trás dizia “quero sair daqui” estava fazendo metade do mundo babar. Os flashes estavam rodeando-a, e com razão. Seu sorriso iluminava o mundo, ela conseguiu ficar mais perfeita do que já é naturalmente, e isso me deixou de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.