Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 2
Chapter One.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ VOCES DE NOVO, SAUDADES ♥3333333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/2

Meg POV’s

Acordei e fui lavar meu rosto, era meu terceiro dia de férias...

- Acordou pouco tarde, então... – Em disse quando me avistou.

- Pouco tarde e pouco mal. – falei, tossindo. Não estava muito bem, mas deve ser uma gripe qualquer.

- Tá com o que?

- Sei lá, oque tem pra comer?

- Procura, oque quer fazer hoje? – Em disse, se sentando na mesa comigo.

- Não to afim de sair... – fiz careta.

- Ah, que saco. – Em bufou. – Eu to animada.

- Vai fuder com Zayn, porra. – resmunguei, mal humor é oque há. – Vou passar o dia dormindo.

Quando disse isso, meu celular tocou... O mesmo estava perto de Em, ela pegou e leu quem era.

- Acho que não, ein.

Bufei e peguei o celular da mão dela, era Harry.

- Alô? – atendi meio preguiçosa.

- Oi, anja.

- E ai, tudo bem? – terminei de fazer minha torrada e botei na mesa.

- Aham e você?

- Sim...

- Vai fazer oque hoje?

- Hm, sei lá. E você?

- Não sei, to desanimado. – ele disse e eu dei graças a Deus, fazendo Em rir. – Em riu de que?

- Caralho, tu ouve ein. – rimos. – Nada não, coisa nossa.

- Tá, pequena... Querem almoçar aqui?

- Pode ser, to com fome mesmo e...

Ia terminar de falar, mas ouvi um “Eu também!” de fundo, provavelmente de Niall.

- Foi Niall.

- Eu sei. – eu ri e ouvi o celular apitar, outra pessoa me ligando. – Pera aí, tenho que desligar... Já te ligo.

Não esperei ele responder e desliguei. Atendi a outra chamada, era Simon.

- Então Meg, você pode vim aqui no estúdio e arrastar os meninos pra cá?

- What? Como assim?

- Preciso falar com vocês, uma coisa que vocês vão fazer hoje á tarde.

- Vou depois de comer, tchau. – falei correndo, sem dar tempo dele responder e desliguei, liguei pra Harry avisando tudo e tal e fui me vestir pra ir pra casa dos meninos.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52464845&.locale=pt-br

Desci e encontrei Em já pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52465801&.locale=pt-br

- Vamos? To com fome. – resmunguei e acabei vendo a capinha do Iphone dela.. – E The Wanted?

- Porra, tu acabou de tomar café. – Em disse e eu não me dei ao trabalho de responder, só fui. – Aham, eu gosto de TW, problems?

Ignorei de novo, e liguei pra Lewis, o mesmo chegou ali rapidamente e nos levou em direção á casa dos meninos.

- Entrem aí.- Lou disse abrindo a porta.

- E ai. – falei com todo mundo e fui direto pra cozinha.

- Educação mandou lembranças. – Zayn gritou.

- Falei com todo mundo, então cala a boca ai. – rimos. – Oque tem pra almoçar?

- Lasanha no forno. – Niall apareceu ali pegando os pratos. Eu e Niall botávamos os talheres, mas quando fui pegar o vaso pra tira-lo da mesa, acho que Niall também ia fazer isso, porque nossas mãos acabaram se tocando e tal, nos deixando sem graça. – Foi mal.

- Relaxa. – sorri de canto e terminamos de pôr a mesa.

- Hmmmm, obrigado escravos. – Liam chegou ali, seguido pelos meninos. Sentou-se e botou os pés em cima da mesa.

- Vai tomar no cu. – Eu e Niall acabamos falando juntos, nos olhamos e rimos. – Cadê Harry?

- Subiu. – Lou disse.

- Vou atrás dele. – falei meio que sorrindo e fui. Ele estava jogado em sua cama, sem blusa (n/a: vemnimin, harold) oque fazia seu tanque de guerra ficar amostra e ouvindo música, Ramones.

- Música boa. – me deitei ao lado dele, e ele me abraçou.

- É, o almoço tá pronto?

- Sim, daqui a pouco temos ir, então é bom almoçar logo.

- Pois é, vamos. – me deu um selinho e levantamos.

Chegamos e todos já estava comendo.

- Finalmente! – Niall falou de boca cheia.

- Fecha a boca, Niall! – Zayn o reprimiu e todos rimos. Peguei um prato e me servi, comi e tal...

- Simon tá ligando. – Liam disse e atendeu. – Fala aí. Estamos comendo. Já é, tá, calma. Nossa, também te amamos. Tchau.

- Oque ele disse? – perguntei devorando outro pedaço da lasanha.

- É pra irmos logo, tipo, agora. – Ele disse se levantando. – Deixa que Casey lava tudo.

Quando ele pronunciou “Casey” um arrepio de raiva percorreu meu corpo?

- Casey? – olhei diretamente pra Harry, arqueando a sobrancelha. O mesmo encolheu os ombros.

- É, ela meio que voltou.

- Como assim voltou? Vocês se drogaram? – perguntei, explodindo de raiva. – Tá, ok, tudo bem.

Taquei meu prato na pia, sem deixa-lo quebrar (like a ninja) e fui em direção á sala, aonde Em e Zayn estavam.

- Vamos? – perguntei sem muita paciência, como assim “Casey voltou?”, não bastou oque aconteceu daquela vez? Eles querem ver a porra do circo pegar fogo?

- Vamos estressadinha. – Em disse e eu ri. – Você vem também, né amor?

- Vou. – Zayn deu um selinho nela. – Só vou botar uma blusa.

Eu e Em ficamos esperando eles, e a divisão de carros foi a seguinte: Eu, Harry, Niall e Liam num carro. E Zayn, Em e Lou no outro.

Chegamos lá em um segundo, o estúdio não era muito longe da casa dos meninos, nem da minha.

- Entrem, rápido! – Simon disse, nos puxando pra dentro lá.

- Tá. – pensei. – Pra que essa pressa toda? Você quer a gente aqui pra que?

- Esqueci de avisar tudo pra vocês. – ele passou a mão no cabelo. – Tem muita coisa pra vocês fazerem/irem hoje.

- Ah, mentira. – bufei. – Porra, eu to com um cansaço do caralho.

- Vish. – resmungou Simon. – Não é tanta coisa, só uma seção de fotos juntos e uma festa de famosos.

- Seção de fotos? – Eu, Harry, Niall e Zayn perguntamos ao mesmo tempo boquiabertos.

- Festa de famosos... – Lou e Liam falaram sorrindo maliciosamente, provavelmente pensando em assediar a Megan Fox ou algo do gênero.

- Sim, e sim. – Simon disse se sentando. – A sessão é daqui 30min, Meg sua roupa está no closet, Em também, meninos idem.

- Em? Como assim Em? – Em perguntou.

- É, vai ser pra revista “bf”, ou seja, melhores amigos, então como eles viram que vocês não desgrudam, querem fazer e tal. – Simon explicou. – E da festa eu falo com vocês depois, vamos, se arrumem que os caras já devem vir aí.

Eu e Em fomos até o closet feminino e os meninos foram até o masculino. Procuramos as nossas roupas até que achamos dois vestidos meio “classic rock” perfeitos...

- Que lindos. – Em disse boquiaberta.

- Demais. – rimos e fomos nos vestir, mesmo eu não gostando muito de vestido, esse se superou.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52468102&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52468747&.locale=pt-br

Nos vestimos e quando saímos do closet, os meninos formaram perfeitos “o” com a boca.

- Estão lindas! – Katney, a sócia de Simon comentou.

- Obrigada Kat. – sorri.

Os meninos não deram uma palavra, isso não me incomodou, já percebi que eles tem vergonha e tudo tal...

- Lindas mesmo. – Simon apareceu ali. – Agora vamos, venham.

Simon nos guiou até o estúdio lá, aonde os fotógrafos e o pessoal já estavam posicionados.

Não era minha primeira sessão de fotos, mas mesmo assim, eu me sentia insegura.

Estávamos tirando algumas fotos normais, quando o interfone do estúdio tocou e Simon apenas disse um “pode subir” estranhei, normalmente ele só deixa entrar funcionários. Enfim, deve ser um que esqueceu a hora, ou coisa do tipo.

A porta se abriu, e uns mil caras entraram lá tipo, todos segurando tinta de várias cores.

- Oi? Como assim? – perguntei.

- É, você vai pintar o estúdio e a gente vai ter que tirar foto com esse cheiro insuportável? – Lou perguntou.

- Ei, calmem. A tinta não é pro estúdio.

- Então é pra que? – Harry perguntou.

- Pra vocês. – Simon sorriu malicioso, ninguém entendeu nada... Demos continuidade á sessão de fotos, até que alguém me cutucou, era Simon atrás de mim, ele me puxou e eu disse:

- Porra, machucou. Que é?

- Mete a mão na tinta e taca em alguém, bora. – ele disse rindo.

Caralho, que porras é isso? Fiz oque ele disse. Taquei a tinta em Em, quer dizer, no rosto dela.

- CACETE! – ela gritou, e tacou em mim também.

- Vadia! – gritei de volta, rindo. Mas quando fui taca nela, aconteceu a típica cena de filme: ela abaixou e voou na cara de Niall.

Enfim, como você já pode imaginar, aquela porra de sessão de fotos virou uma tinturaria humana.

- Puta que pariu. – Zayn disse em quanto sentávamos no chão, havia acabado a sessão de fotos.

- Ai mano, que porra foi essa? – perguntei á Simon.

- Ficou legal. – sorriu de canto, vendo as fotos com os fotógrafos. – Gente, são 19h47.

- Caralho! – Harry disse. – O tempo voou.

- Pois é, vocês precisam estar na festa ás 21h, é melhor irem...

Mal Simon havia terminado de falar e Em me puxou pra fora dali, calma aí, estamos indo correndo pra casa?

- Sua maluca, psicopata, vadia, a gente tá indo correndo. – falei, ainda correndo.

- Precisamos ir pra casa, não vou conseguir me arrumar pra uma festona dessa nesse tempo mínimo.

- Para de frescura, porra, eu to cansada.

- A casa é ali... – ela ia terminar de falar, mas fomos interrompidas por flashes, valeu ai Em.

Saimos correndo de lá, me arrependi de não ter percebido que estava indo correndo antes.

Chegamos em casa vivas, eu acho.

Tranquei a porta de casa e pulei em cima de Em, estapeando a mesma.

- Tu é retardada? Olha o que a gente enfrentou, você me fez correr sua puta.

- Ai, ai AI! – ela gritou. – Calma, Meg.

- Calma porra nenhuma. – resmunguei, saindo de cima dela. Meu celular tinha chamadas perdidas de Harry provavelmente.

Falei com ele que estávamos bem e subi, pra me arrumar logo pra essa porra de festa com Em.

Em botou uma roupa qualquer pra eu vestir, enchi o saco dela pra andar rápido na festa porque não quero demorar, muito menos quero que de merda lá, ainda mais com Haz.

- Pronto, to legal? – Em perguntou.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52470994&.locale=pt-br

- Linda, agora vou lá. – falei, indo pro banheiro tomar banho e me vestir, Em me maquiou e toda aquela porra que eu não consigo impedir. – Finalmente, caralho!

Gritei e Em me olhou, sorrindo de canto.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52470660&.locale=pt-br

- Essa é minha puta. – disse e nós rimos. – Os meninos passam aqui ou a gente encontra eles lá?

- Não sei, pera. – falei e fui ligar pra Harry. – Alô?

- Oi babe, tá pronta? To indo pra ai.

- Sim anjo, tá, ok então.

- Beijo, te amo.

- Beijo, também. – desliguei e sorri de canto, era a primeira vez que ele havia falado “te amo” por telefone, e soou bem. Peraí, eu to idiota: sim ou claro?

- Eai...? – Em me perguntou sacudindo meu ombro. – To te chamando á meia hora, porra.

- Ah foi mal, viajei. – sorri sem graça. – Enfim eles tão vindo.

- Tá ok. – ela disse e foi jogar alguma coisa.

Zayn ligou pra ela, avisando que tinham chegado, descemos... Nossos meninos estavam lindos, ainda mais Harry, dessa vez, quem ficou boquiaberta fui eu.

- Céus, você tá linda. – ele me elogiou, primeiro.

- Você também, anjo. – falei e abracei ele, ele por sua vez, me roubou um selinho.

Louis, Liam e Niall, apressadinhos pra assediar as garotas (Niall eu não sei porque ele parece apaixonado e não é por mim, mas ok) já foram pra festa, eu fui no carro de Harry com Harry e Em foi no carro de Zayn com Zayn.

Chegamos lá e o lugar era incrível, tinha um longo tapete vermelho. Em quanto passava, sentia flashes, Harry segurou e apertou minha mão, sorri mais abertamente e entramos.

Eu logo avistei as vitimas de Em: The Wanted. Olhei pro lado, Em estava quase morrendo vendo eles, e Zayn a abanava. Ri comigo mesma.

- Vou beber ponche, quer? – Harry disse e eu neguei. Então ele foi e eu fui procurar uma mesa para nos sentarmos. Estavam todas cheias mas, adivinha quem ofereceu a mesa pra dividir? Se você chutou no Ian Somerhalder, sim, você acertou.

- Senta ai, Harry também quando chegar. – ele disse sorrindo meio sapeca, oque eu estranhei, eu só não voei em cima dele porque primeiro: Não sou vadia. Segundo: Prefiro meu Harry..

Enfim, Harry chegou e olhou pra Ian, de Ian pra mim e de mim pra Ian, um olhar com raiva. Não por eu estar sentada ao lado dele, mas sei lá, parecia outra coisa.

- E aaaai. – alguém disse me dando um peteleco, pera ae, não é só um “alguém”, é...

- Logan! – abracei ele. – Oque tá fazendo aqui?

- Achou que eu ia perder a festa? Nunca!

Sorri, e quando olhei pro lado pra falar com Harry o mesmo estava de costas, andando em direção ao barman. Não entendi, tipo, tudo bem ele sentir ciúmes de Logan ou raiva, mas ele já havia entendido. Oque será que houve entre Harry e Ian?

Mas na verdade, mal sabia eu que essa festa só estava por começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado (: condas dos mino p vcs.